This correspondent for @teleSURenglish is slandering the only left-wing candidate with a chance of victory in the São Paulo mayoral elections and his political party @psol50.
By the way, @GuilhermeBoulos is supported by the PT.
What does BrianMier gain from the other far-right candidates with a chance of victory? 🤔
.@NatuzaNery, a @GloboNews interviewer, insisted that Guilherme Boulos talk about the situation in Venezuela. Boulos replied that Caracas was more than 3,000 km away and that the interview would be about the serious problems in São Paulo.
Primeiro, homenagearam o sanguinário ministro da ditadura e que tudo fez pelos mais ricos contra os pobres.
Morre Silvio Santos
Agora, homenageiam o beneficiado pela ditadura, apoiador de milicos torturadores, corrupto, machista, sexista e racista.
O SBT nasceu em 1981, da relação entre Sílvio Santos e o Ministro da Aeronáutica do governo militar Figueiredo. “Figueiredo me deu a televisão”, admitiu SS, em programa de 2018.
Quando Silvio Santos decidiu entrar para a pecuária, o governador do MT era outro pecuarista, da Arena, o partido de sustentação do governo militar. Ele costumava facilitar a entrega de terras devolutas para empresas simpáticas ao regime. deolhonosruralistas.com.br/2020/05/24/sil…
Indígenas Xokleng são alvo de ameaças de morte, agressões físicas e verbais e racismo por parte da população de Rio do Oeste, em Santa Catarina. As ameaças são inflamadas pela prefeitura e outras autoridades locais. apublica.org/2023/04/indige…
Segundo recurso da Funai, pedindo a suspensão da reintegração de posse, 25 indígenas viveram sob terror durante os dois meses em que passaram acampados contestando a exposição das ossadas de seus ancestrais como ponto turístico e reivindicando a criação de uma aldeia no local.
Um dos áudios a que a reportagem teve acesso seria de Silvio dos Santos:
“Os índios de Rio do Oeste vai ser todos morto [sic], pelas minhas mãos, Silvio dos Santos, vereador. Eu vou matar todos os índios, mexeram com o cara mais errado do mundo de Rio do Oeste.”
Este é Abilio Jacques Brunini Moumer, deputado federal eleito em 2022, pelo PL. A sequência abaixo é parte do vídeo publicado por ele em 9 de dezembro. Em outubro, ele havia incitado um ato armado na UFMT. 🧵
Fio que postei em outubro sobre a convocação de um ato armado na UFMT
Na UFMT, estudantes bolsonaristas estão organizando um ato ARMADO, em apoio a Bolsonaro. Falam em fuzilar estudantes que chamam de petistas.
Dizem ser questão de vida ou morte. O clima está pesadíssimo no campus de Cuiabá (me confiou uma estudante de lá).
Estudante bolsonaristas: "Galera, precisamos agir como Cristo! Vamos nos mobilizar na praça do RU, cantar o hino nacional, fazer uma oração e uma caminhada até a avenida Fernando Correa".
"Posso chamar os docentes pela liberdade (tem no mínimo uns 15 professores na UFMT). Os técnicos. A imprensa. E a polícia, tenho contato do Paccola, ele pode dar uma força. E quem tiver armado, vá, pois eles podem atacar", completa o estudante.
Cerca de 3 milhões de afegãos vivem no Irã, migraram como trabalhadores para fugir da pobreza no seu país. Muitos protestaram contra o talibã no domingo, segunda e hoje.