Discover and read the best of Twitter Threads about #AwakeGiantsBrasil

Most recents (24)

1. SLEEPING GIANTS comete crimes de CONSTRANGIMENTO ILEGAL e EXTORSÃO. Entenda!

O crime de constrangimento ilegal consiste, nos termos do art. 146 do Código Penal Brasileiro, na conduta pela qual o indivíduo visa constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ⬇️⬇️
2. ... ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda.

Assim, temos que o agente imbuído de dolo direto tem a intenção de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer algo ⬇️⬇️
3. ...contra a sua vontade, cuja forma de execução será mediante violência ou grave ameaça. Afronta-se, portanto, o art. 5º, II do CF/88: "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, senão em virtude de lei." ⬇️⬇️
Read 7 tweets
1. Olá @nubank, como empresa brasileira, deve seguir as leis do BRASIL. Certo?

A postura racista da empresa e publicada pela Exame é absolutamente contrária à lei e à Constituição Federal.

exame.com/carreira/a-nov…
⬇️⬇️
2. Em 1995, foi publicada a Lei 9.029/95, que diz o seguinte:

"Art. 1º. É proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, ... ⬇️⬇️
3. ... situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, entre outros, ressalvadas, nesse caso, as hipóteses de proteção à criança e ao adolescente previstas no inciso XXXIII do art. 7o da Constituição Federal (...)

Art. 3º. Sem prejuízo do prescrito ... ⬇️⬇️
Read 10 tweets
1. A BLACK LIST ficou maior.

As marcas e empresas a seguir APOIAM A CENSURA.

Chegou a hora do CONSUMO SAUDÁVEL.

Compre de marcas que RESPEITAM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Use marcas que NÃO APOIAM A CENSURA.

O consumo consciente é a nossa maior arma contra os lacradores.⬇️⬇️
2. Segue a lista com 213 marcas/empresas que fazem parte da BLACK LIST, devidamente atualizada até hoje, 14 de fevereiro de 2021, e confirmada pela Equipe #AwakeGiantsBrasil:

@99Food (reincidente)
@123milhas
@adidasbrasil
@agoracorretora
@alegrafoods
@AluraOnline
@amaro⬇️⬇️
Read 16 tweets
Entenda uma parte do "modus operandi" da milícia:
- Entram no google;
- Procuram uma empresa qualquer e acessam;
- O AdSense segue o que você buscou;
- Você escolhe o canal a ser atacado (ex: Terça Livre)
- O anúncio da empresa que você buscou aparece;
- Eles printam a tela; ...
- Enviam para os "biguinhos" "publiciotários", aquelas pessoas de cabelo roxo e sovacos cabeludos que habitam os "times de marketing" das agências digitais, e usando softwares próprios alocam e excluem anúncios, via AdSense, simulando uma sujeição aos milicianos;
...
- Sabemos que circulam no meio publicitário LISTAS NEGRAS DE URLs que sempre são perseguidas e bloqueadas, e acreditem: NÃO SÃO DA ESQUERDA!

Esse é organismo criminoso a ser combatido para acabar de vez com essa infâmia chamada SLEEPING GIANTS.

Ao ataque!
#AwakeGiantsBrasil
Read 3 tweets
1. THREAD ESPECIAL

Siga a linha de investigação feita pela equipe Awake Giants Brasil e "alguns" patriotas que lutam contra os sleepings & friends.

Como vocês sabem, divulgamos hoje que a @PlutoTVBR APOIA A CENSURA da milícia digital Sleeping Giants.
⬇️
2. No tweet de apoio, o responsável pelo perfil da @PlutoTVBR assim escreveu:

“Olá, pessoal! Tudo bem? Não compactuamos com qualquer tipo de fake news, costume que vai contra todos os nossos princípios. Obrigada pela mensagem e alerta, já encaminhamos para ... ⬇️
3. ... o setor responsável verificar o que pode ter acontecido, ok?



É quase um pedido de “desculpas” aos milicianos.

Fomos então investigar quem poderia estar por trás da @PlutoTVBR do Brasil, e entender essa "adesão" passiva à CENSURA. ⬇️
Read 34 tweets
1. A BLACK LIST é uma compilação de empresas e marcas que APOIAM A CENSURA.

São 164 marcas e empresas que cederam às pressões criminosas do Sleeping Giants e não demonstraram qualquer resistência para defender a liberdade de expressão.
2. São condutas REPROVÁVEIS, haja vista acusações sem provas, onde canais conservadores supostamente disseminam fake news e ódio.

Nosso objetivo é divulgar marcas/empresas que estão apoiando a censura e retirando anúncios de canais conservadores, sujeitando-se a criminosos.
3. Assim, REVER CONCEITOS DE CONSUMO é o caminho certo para que essas marcas/empresas busquem RESPEITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, reduzindo o seu alcance de consumo.

Muitas marcas possuem concorrentes QUE NÃO LACRAM e NÃO APOIAM A CENSURA.

Mudar é uma consequência natural.
Read 17 tweets
Aviso aos chantagistas achacadores do @slpng_giants_pt: #AwakeGiantsBrasil é formado por JORNALISTAS profissionais, ADVOGADOS e JORNALISTAS ADVOGADOS.
Portanto, é bom avisar antes que tenham surpresas desagradáveis, principalmente ao @TwitterBrasil @TwitterSafety @MomentsBrasil👊
Nossa EQUIPE é composta por profissionais com larga experiência em Direito Digital e amplo espectro de atuação na área jurídica, principalmente, em demandas contra redes sociais e plataformas.
A EQUIPE de jornalismo é extremamente competente a atuante, expondo sempre a verdade.
Chegamos com o propósito de combater toda e qualquer espécie de CENSURA, questionando as marcas.
O CONSUMO SAUDÁVEL é o nosso foco.
Os profissionais envolvidos nessa luta possuem algo que está no DNA de cada um: PATRIOTISMO e RESPEITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
#AwakeGiantsBrasil
Read 3 tweets
Olá @coutomarlen e @JoaoSaconi , tudo bem?
Então nos acusa de "alto grau de automação" de acordo com estudo do NetLab, UFRJ, esquerdista? É isso?
Prezados blogueiros do selo azul, seria muito bom analisar o ENGAJAMENTO do nosso perfil com aquele que vocês defendem, e até seguem.
O @slpng_giants_pt, que vocês idolatram (e seguem), possui 423 mil seguidores. Envie aí pra gente dar uma olhada no estudo sobre eles? Já bloqueamos inúmeros perfis SUSPEITOS, que não seguiam ninguém, e eram seguidores praticamente dos mesmos perfis, e deles, e da esquerda.
Nobres blogueiros, existem dois jornalismos:
O VERDADEIRO, segue as regras da comunicação, ou seja, OUVIR OS DOIS LADOS.
Já o outro, "FAKE", que é praticado por vocês e seu veículo (desinformativo), só escreve para a militância e despreza o contraditório, SEMPRE ACUSANDO.
Read 13 tweets
O que o tratamento precoce para COVID-19 tem a ver com CONSUMO?
Os meliantes milicianos criminosos do @slpng_giants_pt, que dizem que não são, nem esquerda, nem direita, e nem falam de política, mais uma vez mentem, mentem, mentem descaradamente. Dessa vez se metendo em política.
"NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE PARA A COVID-19".
MENTIRA", vomitaram 🤮
O inigualável @v_dosfatos publicou checagem de notícias como essa IRRESPONSÁVEL desses meliantes que dizem que não há tratamento precoce. É FALSO. MENTIRA!
Existe tratamento precoce contra a COVID-19!
Em razão da MENTIRA (+ uma), apesar de não ter nada a ver com consumo, vamos lá!
Na publicação, foi apresentado um estudo científico do "The American Journal of Medicine" que publicou artigo científico confirmando que o tratamento precoce SALVA VIDAS,veja:
ifbrasil.org/artigo/a-polem…
Read 5 tweets
1. Após a DECEPÇÃO da BLACK LIST com 132 empresas e marcas que apoiam a CENSURA e desrespeitam seus consumidores, #AwakeGiantsBrasil apresenta a seguir nossa GOLD LIST, com 34 empresas que resistiram aos assédios chantagistas e demoníacos dos milicianos digitais.
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL é o caminho para mudarmos nossas relações de consumo.
Rever conceitos é a tônica do nosso trabalho.
Não analisamos o viés político de nenhuma das marcas/empresas, apenas o respeito aos consumidores e por NÃO APOIAREM A CENSURA.
3. #AwakeGiantsBrasil parabeniza as marcas da GOLD LIST pela CORAGEM no enfrentamento dos milicianos esquerdistas e seus militantes, sob alegação, SEM PROVAS, de que conservadores estariam disseminando fake news e discurso de ódio, quando eles próprios praticam o que combatem.
Read 7 tweets
1. PATRIOTAS!
132 EMPRESAS fazem parte da BLACK LIST atualizada em 12 de janeiro de 2021.
Reveja conceitos de consumo e MOSTRE A ELAS a sua força.
QUESTIONE-AS.
Muitas marcas possuem concorrentes QUE NÃO LACRAM e NÃO APOIAM A CENSURA.
Juntos somos fortes!👊👊
Read 11 tweets
ACREDITE QUEM FOR TROUXA!

O casal de "larangiants", que supostamente "criaram" o perfil meliante @slpng_giants_pt , tentou responder uma pergunta em vídeo.
O paspalho "laranja" e ex-motorista de aplicativo, que sequer sabe falar direito, em tom de deboche, com a cara lerda, ...
... disse no vídeo: "Bom, a gente não é de esquerda nem de direita, isso já ficou muito claro, né? A gente não é um movimento político partidário, é um movimento de consumidores".
Movimento de CONSUMIDORES? Não são da Esquerda? Oi?????
Prepare o estômago com ENGOV e veja:
Como então explicar as comemorações com os BANIMENTOS DE TRUMP do twitter e diversos outras plataformas?
Como explicar também a "felicidade" ao tweetarem o BLOQUEIO DO PARLER na AppStore, PlayStore e Amazon?

Desde quando isso tem a ver com CONSUMIDOR? ImageImageImageImage
Read 6 tweets
1. PATRIOTAS, não sabemos até quando o "twitter da foice" permitirá que continuemos o nosso trabalho, pois estão do lado "NEGRO" da força.
Caso nos CENSUREM, além de providências judiciais cabíveis, estaremos firmes em em duas redes QUE RESPEITAM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.👇
2. BOM PERFIL, estamos com o perfil ativo:
bomperfil.com/awakegiantsbra…
SIGAM #AwakeGiantsBrasil no @bomperfil
Read 4 tweets
1. BINGO!
Finalmente uma prova material contundente para provar a todos que AGÊNCIAS DIGITAIS estão por trás das patifarias do ódio e fake news do @slpng_giants_pt
Os milicianos "atacaram" o perfil chamado @MonjaCoenReal , acusando, SEM PROVAS, o Terça Livre no @YouTubeBrasil 👇
2. Como sempre, a resposta de SUBMISSÃO do perfil atacado foi velozmente publicada com destaque ao trecho "Somos completamente contra a propagação de fakenews".
@MonjaCoenReal , onde está a fake news? Apresentaram provas?
Mas, isso é irrelevante.
Descobrimos o "CONLUIO".👇
3. @slpng_giants_pt é formado por MILICIANOS DIGITAIS, que praticam crimes contra empresas, no uso de chantagens MENTIROSAS e sem provas, gerando prejuízos.
O perfil "atacado" @MonjaCoenReal é um perfil ESQUERDISTA, a observar quem seguem.
Veja nas imagens: 👇
Read 10 tweets
1. Já apresentamos uma extensa lista de empresas apoiadoras da censura dos milicianos digitais.
Agora, segue a lista com 34 (trinta e quatro) empresas que resistiram bravamente aos ataques covardes e criminosos dos chantageadores dorminhocos do @slpng_giants_pt .
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL é o caminho para mudarmos nossas relações de consumo.
Rever conceitos é a tônica do nosso trabalho.
Não analisamos o viés político de nenhuma das marcas/empresas, apenas o respeito aos consumidores e por NÃO APOIAREM A CENSURA.
3. #AwakeGiantsBrasil parabeniza as marcas da GOLD LIST pela CORAGEM no enfrentamento dos milicianos esquerdistas e seus militantes, sob alegação, SEM PROVAS, de que conservadores estariam disseminando fake news e discurso de ódio, quando eles próprios praticam o que combatem.
Read 7 tweets
1. Olá @amazon e @amazonBR , sabemos que vocês apoiam a CENSURA dos @slpng_giants_pt , que nem sabem utilizar a língua portuguesa e acusam, sem provas, canais conservadores de prática de fake News e discurso de ódio.
2. Além de financiarem as fake News da @revistaistoe agora nos deparamos com anúncios na @folha, o maior portal de fake News brasileiro, esquerdista e totalmente político.
Vão continuar anunciando na @RevistaISTOE e @folha ou também vão suspender os anúncios?
É aí @amazonBR?
😳👊
3. Além da @folha e @RevistaISTOE , agora encontramos anúncios da @amazon e @amazonBR no @Estadao, um antro de esquerdistas alinhados com todos aqueles que querem destruir o Brasil, disseminam fake news e discurso de ódio, diariamente.
Até quando a hipocrisia?
#AwakeGiantsBrasil
Read 3 tweets
1.Último dia do ano, não poderíamos deixar de publicar a lista atualizada de MARCAS/EMPRESAS que cederam aos milicianos @slpng_giants_pt
A BLACK LIST está atualizada e pronta para ser conferida.
APOIAM A CENSURA e são CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO as seguintes MARCAS/EMPRESAS:
2. 99 Food@99Food (reincidente)
123 Milhas@123milhas
Adidas Brasil@adidasbrasil
Ágora Investimentos @agoracorretora
Alegra Foods@alegrafoods
Alura@AluraOnline
Amaro@amaro
Amazon @amazonBR
Ambev@Ambev (reincidente)
Arezzo@Arezzo
Avon Brasil@AvonBR
3. Banco do Brasil@BancodoBrasil
Banco Inter@Bancointer (reincidente)
Banco Pan@bancopan
Bauducco@Bauducco
Bayer Brasil@br_bayerbrasil
Blue Fit Academia @bluefitacademia
Buscapé @Buscape
C & A@cea_brasil
Camicado@camicado
Casas Bahia@CasasBahia (reincidente)
Read 16 tweets
1. Mais uma empresa (dona de várias marcas) que cedeu às chantagens e APOIOU PASSIVAMENTE A CENSURA: @Ambev .
Você gosta de uma boa cerveja gelada?
Saiba que a AMBEV, que detém as marcas BRAHMA, ANTARCTICA, SKOL, BOHEMIA, CARACU, CORONA e STELLA ARTOIS, aderiu pela segunda vez...
2. à CENSURA contra conservadores, aliando suas marcas aos MILICIANOS do @slpng_giants_pt .

Menos de 24 horas após o ataque dos milicianos, cederam passivamente e não esboçaram qualquer reação, muito pelo contrário, demonstraram um ALINHAMENTO ESPETACULAR com a milícia.
3. O tweet aceitando a submissão e apoio à censura foi revelador e vergonhoso:
"Oi @slpng_giants_pt , tudo bem? Conforme nosso posicionamento anterior, nós da Ambev não anunciamos em nenhum tipo de conteúdo de cunho político.
Read 9 tweets
1. Mais uma marca apoia a censura dos meliantes: VISA BRASIL @VisaBR .
Decepcionante!!!
Os milicianos publicaram no último dia 28/12, achaques e colocou seus seguidores para atacarem @VisaBR, sob o pretexto que o TERÇA LIVRE dissemina fake News e pratica o discurso do ódio.
2. No mesmo dia 28/12, dia dos ataques, nós alertamos sobre a importância da marca @VisaBR sobre o que poderiam fazer e riscos de boicote ao relacionar a marca com qualquer espécie de censura, ainda mais oriundas de acusações mentirosas e sem provas.
3. Pelo visto, ignoraram o aviso e riscos.
Em menos de 24 horas após o tweet dos milicianos digitais (29/12), como se tivesse sido combinado (com alguém), @VisaBR ACEITOU, passivamente, AS CHANTAGENS dos meliantes e passou a APOIAR A CENSURA. Veja nas imagens.
Read 20 tweets
1. A @99food reafirmou hoje (30/12) o seu APOIO À CENSURA do Sleeping Giants.
Acabou de nos presentear com o NOVO apoio explícito em sua conta oficial.
A @99Food foi adquirida pelo grupo chinês DIDI GLOBAL, e faz parte do seu "menu" de negócios.
99app.com/sobre-a-99/
2. Já é a SEGUNDA VEZ (31/08/2020) que a @99Food aceita as chantagens dos dorminhocos milicianos, mesmo alertada por nós.
A @99Food já está presente na BLACK LIST de empresas apoiadoras da CENSURA.
Com mais essa adesão, sacramentou o lado e apoio ao ódio e fake news.
Dúvidas?
3. Mais uma vez encontramos a agência de publicidade que "cuida" da conta @99Food , inclusive em redes sociais.
Trata-se da agência GREY BRASIL:
grey.com/pt-br/brazil
Read 6 tweets
1. Vamos à thread BAUDUCCO!
Quando percebemos o ataque à @Bauducco , imediatamente publicamos um ALERTA para que não caíssem nas chantagens dos milicianos digitais do sleeping giants, e não apoiarem a censura que estavam impondo.
A prova:
2. Mas, apesar disso, a @Bauducco se rendeu aos desejos sombrios, chantagistas e criminosos dos dorminhocos anônimos, que pregam o ódio, propagam Fake News e fomentam a CENSURA.
A prova da submissão:
3. Então, acionamos o site da @Bauducco para localizar canais de atendimento para reclamações e/ou denúncias. Lá encontramos um "atendimento online" terceirizado de uma agência digital chamada: EXGEN.

apu9.xgen.com.br/bauducco/form_…
Read 13 tweets
1. ATENÇÃO PATRIOTAS!
Os milicianos do @slpng_giants_pt estão de volta!
Desta vez,a vítima é o @terca_livre .
Querem CALAR o canal conservador, utilizando as mesmas mentiras, práticas ilícitas e fantasias de que o canal transmite FAKE NEWS.
Veja a postagem de início do ataque:
👇
2. Esses meliantes ( @slpng_giants_pt ) querem impor uma definição de verdade utilizando agências checadoras de ESQUERDA e que impõem as suas narrativas esquizofrênicas de tudo que a DIREITA publica como FAKE NEWS.
Agências checadoras de esquerda, como a tal "LUPA", veja:
👇
3. Para quem não sabe,e para surpresa de ZERO PESSOAS, os meliantes do @slpng_giants_pt SEGUEM a "LUPA" e a LUPA segue os "DORMINHOCOS".
Ou seja, CREDIBILIDADE ZERO para essa dupla.
O que eles dizem que é, e se não concordar é FAKE NEWS e DISCURSO DE ÓDIO.
Balela para trouxas!
👇
Read 6 tweets
1. E aí "COVARDES" do @slpng_giants_pt ? Tudo bem?
Puxa vida, 03 de dezembro foi registrado o último ataque a uma empresa, a @quintoandar , que aceitou passivamente.
Já se passaram 18 dias e nunca ficaram tanto tempo sem cometer um achaque.
O que está havendo @slpng_giants_pt?
👇
2. Ah... os "dorminhocos" agora estão concentrados em "ARRECADAR UMA GRANINHA".
Mudaram de foco?
A "graninha" será para pagar aqueles notebooks de última geração?
Ou o tênis do "Leo"?
Será o "cabelo" da "May"? Suas belas roupas?
É mais que um auxílio emergencial né? 👻🎃🙀
👇
3. Último ataque: 03/12.
Início do Awake: 01/12.
Será coincidência ou "NEUTRALIZAMOS" a duplinha tipo "Bonnie & Clyde"?
Percebemos outra coisa: SAÍRAM DO ANONIMATO, né?
Mas, sabe de uma coisa, até hoje duvidamos que sejam vocês.
Estamos chegando perto viu "babies"?
👇
Read 5 tweets
1. CHEGOU A GOLD LIST!
Temos o prazer de apresentar a lista com 34 (trinta e quatro) empresas que resistiram bravamente aos ataques covardes dos chantagistas do @slpng_giants_pt
Algumas, por vários meses sob constantes ataques covardes.
Mas, BRAVAMENTE resistiram!
👇
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL está na essência dos Patriotas conservadores e presente na lista daqueles que NÃO ACEITARAM A CENSURA do @slpng_giants_pt

Questionar e rever conceitos de consumo: tônicas do #AwakeGiantsBrasil
👇
3. #AwakeGiantsBrasil parabeniza as 34 empresas da GOLD LIST pela CORAGEM no enfrentamento dos milicianos esquerdistas e seus militantes que, sob alegação de "fake news e discurso de ódio", tentaram, mas não conseguiram, acabar com diversos sites conservadores.
👇
Read 43 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!