Discover and read the best of Twitter Threads about #direita

Most recents (7)

Amigos, quero fortalecer com vocês o projeto que eu, Maurício Cunha, e Maria Rosa @RosaPiresMoreir e outros amigos, o @PontoPacificado, participamos.

Somos um Canal do @YouTube e Clube no @Clubhouse.

Criamos esse projeto para informar e posicionar os apoiadores do Bolsonaro +
Nesse projeto, o Ponto Pacificado, organizamos programas às segundas, terças, quintas, sextas e domingos. São os Programas. Segunda: CONVERSA LEGAL, às 19h, com @FlaviaNavarroR e @dc_lemos. Nesse programa sai tratados todos os assuntos relacionados com as leis. +
Nas terças, às 18 horas, quem apresenta o seu programa, "CONTA PRA BELINHA", é a @apropriaBelinha com vários convidados e sua irreverência única que só ela sabe imprimir na sua fala. +
Read 10 tweets
O apressado come cru.
Bolsonaro esperou, aguentou, se segurou e, na hora H, agiu.
Militares têm a vantagem de pensar diferente, de maneira estratégica.
Bolsonaro está governando o Brasil com estilo militar.
Sua bomba lançada ontem contra o STF pode atrapalhar de uma vez só: o inquérito das Fakenews, a CPMI das Fakenews e o PL das Fakenews, isso claro se o STF der a liminar e posteriormente considerar que Alexandre de Moraes agiu contrariamente à Constituição.
Ao fazer o pedido para que o STF se posicione a respeito do que é liberdade de expressão e suas limitações, a AGU jogou no colo dos ministros que façam a escolha de Sofia: ou escolherão salvar Alexandre de Moraes e a honra dos togados calando a boca dos críticos ou escolherão…
Read 13 tweets
O tweet com id 1125866421316214784 de 2019-05-07 20:54:07 que falava sobre:
🇧🇷✌️ O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu nesta segunda-feira (06), em seu escritório de Porto Alegre, a visita do Vice-prefeito de Guaporé, Adalberto João Bastian

#NereuCrispim #Guaporé #Prefeiu...
O bot tentou arquivar o tweet nesse link: archive.vn/ah0h9
Read 1881 tweets
1-O APRESSADO COME CRU
Bolsonaro esperou, aguentou, se segurou e, na hora H, agiu.
Militares têm a vantagem de pensar diferente, de maneira estratégica.
Bolsonaro está governando o Brasil com estilo militar.
2-Sua bomba lançada ontem contra o STF pode atrapalhar de uma vez só: o inquérito das Fakenews, a CPMI das Fakenews e o PL das Fakenews, isso claro se o STF der a liminar e posteriormente considerar que Alexandre de Moraes agiu contrariamente à Constituição.
3-Ao fazer o pedido para que o STF se posicione a respeito do que é liberdade de expressão e suas limitações, a AGU jogou no colo dos ministros que façam a escolha de Sofia: ou escolherão salvar Alexandre de Moraes e a honra dos togados calando a boca dos críticos
Read 11 tweets
Luciano Cunha, criador de O Doutrinador, acaba de lançar um novo personagem, Destro.

Destro tenta sobreviver enfrentando o totalitarismo em um Brasil do futuro onde o Comunismo venceu.

Trabalhamos para que isso nunca aconteça.

#destro
#direita
#anticomunismo Image
Nicolás Maduro 9.647 mortos. Fidel Castro 136 mil mortos. Pol Pot 2 milhões de mortos. Joseph Stalin 43 milhões de mortos.

#destro
#anticomunista Image
Read 3 tweets
Para que seja determinada a prisão cautelar de alguém, é necessário que haja dois pressupostos:

a) Fummus Comissi Delicti (fumaça da prática do crime): Significa que deve existir provas da existência do crime e indícios de autoria.

(Continua) Image
b) Periculum Libertatis: é o perigo que a permanência do acusado em liberdade representa para as investigações ou para o processo penal.

Importante dizer que devem ser preenchidos ambos pressupostos, não apenas um deles.

(Continua)
Baseado no que expliquei acima, deixo para vocês a conclusão se pessoas como Oswaldo Eustáquio preenchiam os pressupostos da prisão cautelar ou simplesmente foram vítimas de arbitrariedades.

O que acham?

#direito #direita
Read 3 tweets
URGENTE: INTERFERÊNCIA ESTRANGEIRA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.

Isso é grave!

Tudo começa na noite do dia 30 de julho de 2018, quando @jairbolsonaro destruiu, ao vivo, os militantes disfarçados de jornalistas do #RodaViva ... Naquela noite tivemos o Tweet abaixo: #VotoBolsonaro17
Antes de prosseguir, vocês precisam saber quem é Glenn Greenwald e de onde ele é. De forma bem resumida, as imagens a seguir explicam bem:
Continuando... Pelo desespero do establishment, com a já provável vitória de Jair Bolsonaro, como o próprio jornalista disse, eles estão em busca de uma "estratégia eficaz para bater Bolsonaro", então, eis que surge, no dia 23 de agosto, a seguinte matéria:
Read 56 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!