Discover and read the best of Twitter Threads about #forabolsonaro

Most recents (4)

Há dez anos, fiz um trabalho de fotografia para uma revista, onde acompanhei algumas crianças vítimas do trabalho infantil. São histórias comoventes que mostram uma realidade invisível aos olhos de muitos. Segue algumas imagens com um breve relato...
MARIANA, 12 anos. Não vai para a escola pq tem que cuidar da casa e do irmão mais novo, enquanto sua mãe trabalha como doméstica do outro lado da cidade. Me contou que queria poder brincar com as amigas e estudar para dar melhores condições a mãe.
PAULO,10 anos. Ajuda seus pais na pesca do sururu. Passa a maior parte do tempo abrindo um por um com uma faca ou tesoura. Vai para a escola quando pode. As dores nas mãos dificultam na hora de fazer as tarefas.
Read 7 tweets
Segue a thread do patriotismo do Senhor @jairbolsonaro que iniciou com o Governo Temer em 2016.
Em 2011 batemos RECORDE de produção de barril de petróleo e nos anos seguintes fomos apenas melhorando a produção, descobrimos o pré-sal.
Com isso... +
O governo adotou o subsídio, congelando os preços pra população e exportando a preço de mercado internacional.
Enfim em 2013 a Petrobrás valia R$214 bilhões de reais. Passamos a investir em outras etapas além da extração no país, fizemos refinarias.
Com isso... +
Foi necessário decidir o que seria feito com o royalties do pré-sal, novamente o Governo interviu e destinou 75% dessa grana pra EDUCAÇÃO e 25% pra SAÚDE.
Chegamos ao Golpe, Temer assumi e começa imediatamente o desmonte disso tudo.
Com isso.. +
Read 14 tweets
1. The Truth About Nicaragua
#WeAreMADURO
The CIA's Dirty War in Nicaragua
shar.es/aalR5c
2.The Truth About Nicaragua
#WeAreMADURO
Violent Coup Fails in Nicaragua, US Continues Regime Change Efforts shar.es/aalRd8
3.The Truth About Nicaragua
#WeAreMADURO
Sanctions Backfire: US Is Being Left Behind
shar.es/aalRZj
Read 152 tweets
No último dia 25/10, no CCH da @UFMAoficial, ocorreu um evento chamado "Fascistas de verdade e fascistas para idiotas", organizado pelo Grupo Carcarás - Juventude Conservadora da UFMA, que claramente distorcia as noções acadêmicas do que seja o nazismo ou o fascismo
Dentro da fala dos participantes estavam chavões comuns da internet como "nazismo é de esquerda porque tem socialismo no nome do partido", em um ambiente decorado com símbolos dos templários, da antiga monarquia brasileira
Além de poderem ser vistas camisetas do Bolsonaro e máscaras do Trump. Um grupo de estudantes e professores resolveram fazer um protesto contra o evento e entoaram trechos da canção "Cálice" do Chico Buarque, acompanhados de um coro #EleNão
Read 12 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!