Discover and read the best of Twitter Threads about #mariellepresente

Most recents (9)

#MariellePresente
Evénement de soutien à la campagne d’attribution du nom de Marielle Franco à une rue de Paris, d’hommage à sa mémoire et de solidarité avec les défenseurs des droits humains et de la démocratie au Brésil.
Mardi 26 mars, 18h, mairie du 10e arrdt à Paris
Seront présentes Mônica Francisco, collaboratrice de Marielle et députée de l’Etat de Rio et Marcia Tiburi, écrivaine féministe et ancienne candidate au poste de gouverneur de l’Etat de Rio, qui a choisi de fuir le Brésil pour la France
organisé par @REDBr16
#MariellePresente
Vous êtes tous les bienvenu•es.
Nous conseillons d’arriver avec un peu d’avance car les places sont limitées.
Read 5 tweets
Trabalho há 10 anos no Galeão. Passei por várias empresas, sempre agindo com dedicação e respeitando a todos. Hoje a @RIOgaleao cancelou minha credencial e forçou minha demissão na @VoeGOLoficial pelo fato de eu ter acompanhado o Pres. @zehdeabreu e ajudado a carregar suas malas.
Não tenho um pingo só de arrependimento. Eles se incomodaram mesmo é com o @zehdeabreu e sua aclamação popular. A @RIOgaleao e seus sócios estão de olho no leilão dos outros aeroportos pelo Brasil. Convém apoiar o desgoverno fascista.
Um detalhe: me deram JUSTA CAUSA! Só por ter acompanhado o Presidente @zehdeabreu, de 72 anos, que estava com o joelho machucado e com as duas malas pesadas! Foi essa a minha "infração gravíssima".
Read 15 tweets
Thread do desfile e enredo da campeã @mangueiraofc.
As imagens são prints da transmissão #Globeleza e Os Carnavarizados®️
Comissão de Frente - Eu quero um país que não tá no retrato.
Há uma representação de uma parede emoldurada de personagens históricos consideradas como heróis, e do lado de fora os heróis esquecidos, os negros e índios.
Ao longo do desfile a Mangueira contesta a notoriedade destas 6 figuras: Princ. Isabel, Domingos Jorge Velho, Mal. Deodoro, Dom Pedro I, José de Anchieta e Pedro Alvares Cabral. E mostra o desconhecimento da resistência que negros e índios tiveram no percurso da história do BR.
Read 52 tweets
Pra equipe de redes do presidente levar um tipo de conteúdo, que sempre foi restrito à comunicação direta nas bases, para o perfil oficial é pq o engajamento nas estruturas de ZAP não está mais o mesmo
A fórmula parece ter se desgastado. O que antes causava estrago em mobilização de nichos agora precisa da apelação do canhão do twitter presidencial
As primeiras avaliações mostram que o núcleo militar e o centrão não gostou nada da atuação do presidente
Read 6 tweets
Today I am at the conferência internacional em defesa da democracia (international conference in defense of democracy) here in são paulo
I am using a really old phone, so my tweets will be few and far between, but i will do my best.
Marcio Pochmann speaking right now re: the problems capitalism have presented, incl a crisis that lays the foundation for an even more aggressive neoliberalism
Read 117 tweets
#Bresil
l’hymne de la résistance depuis les manifestations de femmes de la fin septembre: EleNão sur l’air de Bella Ciao
#EleNao
#mariellepresente
« Ele Não, Ele Não, Ele Não Não Não ! / Un matin, je me suis réveillée / Et j’ai lutté contre l’oppresseur / Nous sommes des femmes, la résistance / D’un Brésil sans fascisme et sans horreurs / Nous allons lutter, pour renverser / La haine et prôner l’amour »
Traduction par Maud Chirio
Historienne du Brésil
Read 3 tweets
Há esperança, uma thread sobre o lado bom do resultado das eleições 2018
Joênia Wapixana, da @REDE_18 (Roraima) é a primeira mulher indígena eleita deputada federal no Brasil! O único congressista indígena eleito antes dela havia sido Mário Juruna, em 1982.

Além dela como deputada federal, a Rede elegeu 6 senadores. Imagem da indígena Joênia Wapixana
Fabiano Contarato, da @REDE_18 é o primeiro senador declaradamente gay e foi o mais votado no Espírito Santo. Ele é casado e pai de duas crianças. Difamado por Fake News na eleição, deixou o pastor homofóbico Magno Malta (que tatuou Temer e apoiou Bolsonaro) fora do Senado. Fabiano Contarato, seu marido (brancos) e seus dois filhos, um menino pequeno negro e uma bebe branca.
Read 21 tweets
Allez
Un peu de street art
Bushwick (Brooklyn)
Bushwick (Brooklyn)
et pour finir
spéciale dédicace à @EricBattistelli
#LulaLivreja
#MariellePresente
Read 5 tweets
@fernandokrammer 1)todos #países tem #StrangersThings
2)nem todos podem escolher
3)qdo fazemos nossa parte c/ #Empatia ,colaboramos p/ o lugar ficar melhor
@fernandokrammer depois do silêncio adotado ao observar que NÃO foi nada inteligente apoiar o #Golpe feito na democracia #brasileira, é incoerente se acovardar diante as manobras direcionadas nos diferentes sistemas
#justiçabrasileiraPartidária 😱
#EleicaoSemLulaEFraude
👇
goo.gl/3B1oSH
Read 395 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!