Discover and read the best of Twitter Threads about #paraguai

Most recents (5)

Um dos principais nomes do #Hezbollah na América do Sul acaba de ser extraditado do #Brasil para o #Paraguai. Ahmad Assad Barakat andava lépido por Foz do Iguaçu até ser preso em 2018. Operador financeiros dos terroristas libaneses, ele recebia afagos públicos de parlamentares.
Ahmad Assad Barakat é a peça-chave de um clã instalado na Tríplice Fronteira que está diretamente ligado às operações de lavagem do grupo terrorista #Hezbollah. Os libaneses da milícia xiita foram os executores do atentado contra a #AMIA em 1994.
Em 2011, quando a @veja publicou uma reportagem sobre a presença de Barakat e outros terroristas no Brasil, o então deputado federal Protógenes Queiroz, ainda filiado ao @PCdoB_Oficial usou sua infraestrutura parlamentar para defender Barakat.
Read 7 tweets
#1 Um dos maiores craques da história do futebol brasileiro, @10Ronaldinho (#Ronaldinho Gaúcho), foi preso hoje no #Paraguai. Ele carregava passaportes paraguaios falsos. Além de responder pela falsificação, ele virou alvo de investigação ainda mais complexa.
#2 Uma das maiores autoridades paraguaias acaba de me dizer que @10Ronaldinho passará por escrutínio para averiguar conexões com organizações criminosas e crimes financeiros, como lavagem de dinheiro.
#3 A autoridade paraguaia explica que não há elementos que indiquem vínculos de #RonaldinhoGaucho com organizações criminosas, mas ele será obrigatoriamente investigado por causa do porte de documentos falsos.
Read 8 tweets
#1 O avião com @evoespueblo se encontra neste momento sobrevoando o Peru. Certamente fará uma parada técnica por lá. Em rosa, a rota de fuga que usou um longo trecho do espaço aéreo brasileiro.
#2 Depois de deixar a toca cocaleira no Chapare, @evoespueblo fez uma escala no #Paraguai. Coincidência (ou não) dois carros fortes apareceram na pista. Destaco que o jato mexicano não era o único em solo no momento.
O jato mexicano, enviado por @lopezobrador_ para resgatar @evoespueblo, segue. Não parou no Peru, como pensei.
Read 4 tweets
#1 O ditador @NicolasMaduro se mantém de pé graças à ajuda da #Russia e #China. Entendo, que o chavista só cairá quando esses aliados interromperem o suporte que dão a ele. Além das duas potências, há uma dupla que compõe o "tripé" de sustentação: #Turquia e #Irã.
#2 O regime instalado na #Venezuela foi construído e mantido com apoio de amigos regionais. @LulaOficial, por exemplo, montou estrutura de sustentação à reeleição de Chávez, conforme esse documento oficial produzido pela embaixada venezuelana no Brasil.
#3 Para @LulaOficial, uma derrota de Chávez na eleição de 2012 teria as mesmas proporções da queda do Muro de Berlim. Aqui está um documento que publiquei pela primeira vez em 2016, quando era de @VEJA. O @ptbrasil escalou João Santana para cumprir a missão.
Read 9 tweets
@fernandokrammer 1)todos #países tem #StrangersThings
2)nem todos podem escolher
3)qdo fazemos nossa parte c/ #Empatia ,colaboramos p/ o lugar ficar melhor
@fernandokrammer depois do silêncio adotado ao observar que NÃO foi nada inteligente apoiar o #Golpe feito na democracia #brasileira, é incoerente se acovardar diante as manobras direcionadas nos diferentes sistemas
#justiçabrasileiraPartidária 😱
#EleicaoSemLulaEFraude
👇
goo.gl/3B1oSH
Read 395 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!