Discover and read the best of Twitter Threads about #pessoas

Most recents (4)

@o_antagonista @ArthurLira_
@rpsenador
@camaradeputados @SenadoFederal
@STF_oficial
@MPF_PGR
Rumo a 300.000 #brasileiros #mortos graças à #INSANIDADE de #Bolsonaro.
Não enxergam que não há mais tempo a perder?
Qualquer um que aparecer ao lado desse #lunático será visto como #cúmplice
@o_antagonista @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR dessas milhares de #mortes que, em grande parte, poderiam ter sido evitadas.
É #imprescindível a #adoção de #medidas de #restrição de #circulação de #pessoas, para #diminuir a #transmissão do #coronavirus e #impedir o que estamos vendo se aproximar cada vez mais:
@o_antagonista @ArthurLira_ @rpsenador @camaradeputados @SenadoFederal @STF_oficial @MPF_PGR O dia em que todos os #hospitais do país fecharão as portas por #falta de #vagas.
A permanência de @jairbolsonaro na #presidência é um evidente #obstáculo à tomada das #providências #indispensáveis para que não haja o #colapso #total da #saúde no #Brasil.
Read 5 tweets
Dear @ProjectLincoln comrades:

Totally agree about what a #brand is/represents!

It´s a major, probably the biggest responsibility someone can have with oneself, their collaborators / clients / local communities / country & global community.
#BRANDING | Luiz Botelho Biz | WHAT BUSINESS ARE YOU IN? | 25.02.2021 - v.1.0 - #1

en.luizbotelho.biz
#BRANDING | Luiz Botelho Biz | The #brandidentity #Prism | 25.02.2021 - v.1.0 - #2

en.luizbotelho.biz

Ref.: #Tese: "Prisma de Identidade de Marca: perspectiva para evolução do modelo" | via #TEDE @puc_sp
tede2.pucsp.br/handle/handle/…
Read 7 tweets
terceiro banco europeu, o @DeutscheBank começa a demitir 18.000 funcionários [20% do total], faz contas pra economizar €17 BILHÕES até 2022 e investirá [os mesmos?] €17 BILHÕES em #TICs e #transformação #digital até 2022: bit.ly/2YGQc1d. o digital tá atrasado, e muito.
em muitos casos, e especialmente em organizações muito grandes e [por suposição] muito estáveis e seguras, as lideranças DEMORAM demais a REAGIR ao novo contexto competitivo e AINDA MAIS a antecipar o FUTURO. esse parece ser um caso típico onde, no fim, as #PESSOAS saem perdendo.
um #BANCO é #VIRTUAL em essência. sistemas processando #INFORMAÇÃO para outros sistemas. dependendo de quem você ouvir, algo em entre 30% [bloom.bg/2xENugw] e 50% [bayareane.ws/30kvYdV] de todos os postos de #TRABALHO do setor vão desaparecer nos próximos anos. radical.
Read 3 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!