Discover and read the best of Twitter Threads about #previdência

Most recents (6)

O tweet com id 1125866421316214784 de 2019-05-07 20:54:07 que falava sobre:
🇧🇷✌️ O Deputado Federal Nereu Crispim recebeu nesta segunda-feira (06), em seu escritório de Porto Alegre, a visita do Vice-prefeito de Guaporé, Adalberto João Bastian

#NereuCrispim #Guaporé #Prefeiu...
O bot tentou arquivar o tweet nesse link: archive.vn/ah0h9
Read 1881 tweets
1. A Resposta Não Dada Na Infame Entrevista

Para início de terça-feira, a velha imprensa e grande mídia cafajestes, militantes e malignas não vão defecar qualquer novela de narrativa, novamente na véspera de votação da Previdência, para me tirar o foco
#PrevidenciaOuMorte
2. Então a novela Queiroz (de uma investigação que não vira denúncia do assessor do 17º nome em suspeita — Flavio "Fraquejada" Bolsonaro (1,2 milhão) — de uma lista que o 1º lugar — Andre Ceciliano-PT (49,3 milhões ou 4100% a mais) —, nem é citado), ela voltou de novo.
3. Então, por senso de proporções (não é preocupação com corrupção), por devido processo legal (não foi denunciado), e por circunstância (ó, mérdia e corneteiros, na véspera da Reforma da Previdência de novo?), ignoro esta porra de suposto conchavo entre Fraquejada e Boca Mole!
Read 12 tweets
O corte de verba para as Universidades é um tema muito importante e tem que ser tratado corretamente.
O partido NOVO defende que seja destinado mais dinheiro para a educação básica do que para o ensino superior. Porém esse corte nada tem a ver com isso, e não deveria, pois este redirecionamento deve ser feito de forma planejada, sem degradar o ensino e as instituições existentes.
As ações de contingenciamento de gastos seguem as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal. Como houve expectativa de que não seria cumprida a meta anual, foi necessário adotar um contingenciamento geral de 30% distribuído entre diversas pastas.
Read 10 tweets
Pesquisas feitas entre clientes do Wells Fargo Institutional Retirement de Charlotte, constatou que 22% dos seus clientes, na faixa etária entre 40 e 50 anos, “preferem morrer antes ao invés de não ter dinheiro suficiente para viver confortavelmente na aposentadoria”.
Em outro estudo da seguradora Allianz, “se constatou que 77% das pessoas com 40 anos temiam durar mais que seu dinheiro na aposentadoria...até mais do que a morte”. #previdencia
“ pais se sentem fracassados ao não conseguir deixar uma herança para os filhos. E tem receio em se tornarem um fardo fincanceiro para os filhos, quando eles já forem adultos. Um alto índice destas pessoas considera que qualquer destas situações será muito pior do que a morte”.
Read 4 tweets
Considerações iniciais sobre a proposta de reforma da #previdência do governo Bolsonaro, apresentada nesta quarta, 20/02.
1) É boa a ideia de alíquotas progressivas de acordo com o salário. Quem ganha mais paga mais. Quem ganha salário mínimo vai pagar 7,5% ao INSS, em vez dos atuais 8%.
2) Haverá aumento significativo no valor de contribuição dos servidores públicos. O desconto máximo, hoje de 11%, vai passar de 16,79% nos super salários, acima de R$ 39 mil. No setor privado, as alíquotas vão variar de 7,5% a 11,68%.
Read 21 tweets
@fernandokrammer 1)todos #países tem #StrangersThings
2)nem todos podem escolher
3)qdo fazemos nossa parte c/ #Empatia ,colaboramos p/ o lugar ficar melhor Image
@fernandokrammer depois do silêncio adotado ao observar que NÃO foi nada inteligente apoiar o #Golpe feito na democracia #brasileira, é incoerente se acovardar diante as manobras direcionadas nos diferentes sistemas
#justiçabrasileiraPartidária 😱
#EleicaoSemLulaEFraude
👇
goo.gl/3B1oSH ImageImageImage
Read 397 tweets

Related hashtags

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!