1. Aprendam com o tio ex-extremo-esquerdista, mestre em guerra política, David Horrowitz, isentões, direitistas criados com bisavó, liberteens, liberalóides e demais récovas de Irineus (by @jeffs_araujo35): contra esquerdista não há diálogo! Há combate! Não é disputa; é guerra!
2. "Para muitos conservadores, a briga sem restrições e cara a cara é problemática para começar. Ao contrário dos progressistas, os conservadores são limitados pelo temperamento e pelos preceitos de se envolverem na política como uma forma de guerra
3. "— mesmo que seus oponentes progressistas o façam naturalmente. Os conservadores também são realistas sobre a natureza humana e, portanto, propensos a renúncia.
4. "A relutância em pular na jugular e a vontade de aceitar a derrota podem se tornar uma profecia auto-realizável. Se você reluta em lutar, inevitavelmente se encaminha para a derrota quando o outro lado é implacável e o despreza.
5. "É apenas aqueles que persistem na batalha e nunca desistem que a possibilidade de mudar o resultado é surge à vista."
David Horrowitz
6. Para todas as Esquerdas — das extremas às sorrateiras; das engomadas às esfarrapadas — política é eles terem o poder em suas mãos a qualquer custo e eles já abandonaram há muito ética, moral, princípios, valores, polidez e o próprio Deus.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
