Em seus conteúdos, @LateRoundQB nos ensina que analisar tendências é mais importante que se impressionar com o que aconteceu na última temporada.
Dito isto, vamos olhar o ano passado em jogos top-12 cedidos, ou seja, no ponto de vista da defesa, bem como nos últimos 9 anos (PPR).
Giants e Lions foram muito generosos para QBs ano passado, como de costume (estão entre os que mais têm permitido bons jogos de QBs adversários nos últimos 10 anos).
Já Baltimore só permitiu a Mahomes uma partida top-12, o que é de se esperar pelo seu histórico defensivo.
Carolina, de CMC, foi o time que mais vezes viu um adversário ser RB1 semanalmente (11), e sua média recente comprova a inabilidade em defender a posição.
Na contramão, Pittsburgh comprovou a eficácia contra RBs permitindo 0 jogos top-12.
Miami foi a franquia que mais permitiu adversários postarem números de WR1 em 2019 (13 vezes), o que se alinha ao seu histórico. Eagles e Bucs também permitiram muitos bons desempenhos como líderes no quesito que são.
Pats e Broncos mantiveram seu bom histórico defendendo WRs.
Arizona viu um número histórico de TEs marcarem muitos pontos ano passado (12), enquanto Baltimore, mais uma vez, manteve sua eficiência (2).
A partir destes números podemos traçar planos de draft e de trocas voltadas às últimas semanas de fantasy (RB, WR) bem como de estratégias de streaming (QB, TE).
@MyFantasyLeague
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
