1/ Mulheres gostosas fazem sexo e morrem no Everest.
2/ Vira e mexe recebo comentários de ouvintes que não se conformam com a pouca quantidade de acessos a meus canais e ao conteúdo que distribuo.
3/ Ficam indignados com certos canais que têm centenas de milhares, até milhões de seguidores, e que distribuem irrelevância, desinformação e treta.
Assim como dinheiro atrai dinheiro, popularidade atrai popularidade.
4/ E isso tem muito pouco a ver com a qualidade do conteúdo distribuído. É mais forma, irreverência e o apelo a certos instintos básicos do ser humano.
5/ O editor da revista de escaladas Rock And Ice escreveu assim: “Porque monitoramos nosso site, temos uma boa ideia do que as pessoas gostam de clicar e os resultados podem ser resumidos em: sexo, morte e Everest.
6/ Qualquer post sobre mulheres, alguém morrendo ou desafiando a morte, ou a maior montanha do planeta, conseguirá uma grande quantidade de acessos.
7/ Nos dias de menor tráfego, sempre me pego fantasiando sobre o dia em que finalmente publicarei uma história que combine as quatro coisas: Mulheres Gostosas Fazem Sexo e Morrem no Everest. Até esse dia, tenho de me virar com o que temos.”
8/ Sexo e situação de risco que pode levar à morte. Eros e Thanatos, os instintos de vida e morte que Freud definiu quase um século atrás. Foi isso que despertou seu interesse por este texto aqui, não é?
9/ Mas se veio procurar mulher gostosa, sexo e morte no Everest, pode parar que não tem. O título foi só para demonstrar a tese.
Muito tempo atrás fiz uma escolha entre quantidade e qualidade.
10/ Não busco uma audiência de milhões, só me interessam aqueles mil leitores ou ouvintes certos. Gente interessada em apreciar o conteúdo, acrescentar, contestar. Gente que não tem medo de textão e não está cega por rótulos fáceis.
11/ Gente que me obriga a ficar esperto e que me mostra outras janelas pelas quais ver o mundo. Gente que me ajuda a crescer.
Distribuir conteúdo pela internet é uma função nobre, que corre numa via de duas mãos.
12/ Assim faço um convite para a troca de ideias, para construir um caminho. É essa a audiência que me interessa.
Quem quer ver mulher gostosa fazendo sexo e morrendo no Everest está no canal errado.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
