Hahahahahah
O Sindicato dos Funcionários de Clubes do Rio de Janeiro deixou o Carioca voltar sem os times terem tempo pra treinar. Deixou o Volta Redonda jogar contra o Fluminense no dia em que detectou três infectados. O mesmo se repetiu nos Fla-Flus decisivos.
Veio o Brasileirão e o referido Sindicato não viu problema no Flamengo enfrentar o Atlético/GO com a liberação de jogadores do Dragão que tinham testado positivo. Aí veio a Libertadores e o Sindicato achou que não fazia mal o Flamengo com sete infectados pegar o Barcelona.
Eis que então o Flamengo passou a ter 19 infectados e ele Flamengo quis adiar o seu jogo. Não rolou. Aí o Sindicato achou que seria hora de intervir. Via Justiça comum. E surpresa: um Tribunal de Justiça no Rio fez o que o Flamengo queria. É realmente surpreendente. Tudo.
Justiça Comum à qual o Flamengo não poderia ter apelado, inclusive. Entrou em ação o Sindicato. Que não moveu uma palha pra tentar adiar jogo do Vasco, também abalado por casos de covid nas últimas semanas. O Sindicato descobriu a pandemia hoje. Instituições funcionando.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.
