Chamada de "Yandere da vida real" e considerada a criminosa mais bonita do japão, essa é Yuka, que esfaqueou seu namorado ao ver fotos de outra mulher no celular dele.
Yuka Takaoka, de 21 anos, esfaqueou seu namorado, Phoenix Luna, da mesma idade. Após o ataque, ela ficou sentada ao lado de seu corpo e acendeu um cigarro. O crime ocorreu em maio de 2019, no apartamento em que os dois moravam.
Os dois trabalhavam juntos, e discutiram após Yuka ver uma foto íntima do rapaz com outra mulher. Phoenix foi esfaqueado no abdômen e, enquanto estava caído ao chão, em uma poça de seu próprio sangue, Yuka se sentou ao seu lado, acendeu um cigarro e ligou para uma amiga.
Diante da polícia, ela sorria constantemente para as câmeras, demonstrando nenhum remorso ou culpa pelo o que fez, apenas tranquilidade e frieza. Phoenix ficou por um tempo internado em estado grave, mas sobreviveu ao ataque de sua (agora) ex-namorada.
Ele não guarda rancores de Yuka: "Aumentou minha popularidade, nunca vendi tantas bebidas". O caso ficou conhecido após ela ser comparada com uma personagem de anime, sendo chamada de "Yandere da vida real", ganhando vários fãs. Dizem que é "a criminosa mais bonita do Japão".
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.