Crimes Reais Profile picture
A fonte jornalística que vai te manter informado.
Falk Profile picture 1 added to My Authors
7 Apr
Garoto de 13 anos coloca fogo na própria casa em Goiás, após ser impedido de jogar Free Fire.
No último domingo (4), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Goianésia (Goiás) foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência na região norte da cidade, no bairro São Cristóvão. O fogo foi iniciado na sala, danificando um jogo de sofá e o forro.
De acordo com os policiais, o responsável pelo incêndio seria um adolescente de 13 anos que, no momento da ocorrência, se encontrava agressivo e descontrolado. Durante a abordagem, ele teria tentado pegar uma das armas dos policiais, e desferido socos e pontapés, para fugir.
Read 6 tweets
6 Apr
Esta mulher foi perseguida por um stalker invisível. Ela recebia ameaças todos os dias, gatos mortos e fotos de cadáveres, além de aparecer machucada e desacordada nos cômodos de sua casa.
Cynthia Elizabeth James nasceu no ano de 1944 (não há informações sobre o dia ou mês), na cidade de Oliver, no Canadá. Aos 19 anos, ela se casou com Roy Makepeace, que era psiquiatra e 18 anos mais velho do que a esposa. Em 1966, Cindy se formou em enfermagem.
Anos após atuar como enfermeira, ela se tornou administradora de uma préescola para crianças com problemas comportamentais e emocionais. Ela e o
marido, com quem havia se mudado para Vancouver, não tiveram filhos e, em julho de 1982, o casal se divorciou.
Read 30 tweets
5 Apr
Durante abuso, mulher arranca pênis de estuprador com uma mordida. Image
Na madrugada do dia 7 de novembro, em 2020, uma estudante foi vítima de abuso sexual e arrancou parte do pênis do estuprador, com uma mordida. Ela estava dormindo quando Emmanuel Ankron, de 23 anos, invadiu sua casa por meio de uma janela.
O abusador cometeu o ato e, quando estava prestes a largar a casa levando alguns pertences da vítima, resolveu voltar para realizar o abuso sexual pela segunda vez: "Ele disse que antes de ir, queria uma segunda vez", comentou a vítima, que mora na África Ocidental.
Read 4 tweets
2 Apr
O perturbador e misterioso caso sem solução da viagem que terminou em tragédia:
No dia 29 de abril de 2017, a polonesa Magdalena Zuk, 27 anos, morreu em férias na cidade de Marsa Alam, no Egito. Ela havia planejado a viagem como uma surpresa para o aniversário do namorado, Markus.
Ele só ficou sabendo do presente 7 horas antes do horário de embarque. A jovem comprou as passagens e diárias em um hotel 4 estrelas, de frente para o Mar Vermelho, mas Markus não pôde embarcar, porque seu passaporte estava vencido.
Read 22 tweets
1 Apr
Morreu ao cair da cama ou foi assassinado pela mãe e pelo padrasto? O caso do pequeno Henry, que foi encontrado com diversas fraturas.
Henry Borel Medeiros (4) era filho do engenheiro Leniel Borel e da professora Monique Medeiros. Em 2020, o casal se separou e, em novembro daquele ano, o menino foi morar com a mãe e seu novo namorado, vereador Dr. Jairinho (Solidariedade – RJ), num apartamento na Barra da Tijuca
Na noite de 7 março, Leniel levou o filho à casa de Monique após ter passado o fim de semana com a criança. Uma conversa entre o ex-casal foi divulgada, na qual a mãe admite que o filho não gosta de ficar com ela na casa da Barra, e que chora no caminho até lá.
Read 20 tweets
31 Mar
Aluna de 11 anos vai tirar dúvida com o professor no Whatsapp após a aula online, mas ele acaba pedindo nudes em troca de nota na tarefa. "Você transaria com um adulto?"
Um professor de um colégio estadual localizado em Maceió, está sendo acusado de assédio sexual por uma aluna de 11 anos. Segundo a mãe da menina, o professor teria a assediado por mensagens após a aula online.
Ela comunicou a direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar da 7ª região. O conselheiro Ariudo Alves informa que receberam uma ligação da direção informando que a mãe havia relatado o acontecido e apresentado as conversas do professor com a aluna.
Read 13 tweets
30 Mar
Justiça de São Paulo determina que jovens criminosos com distúrbios de personalidade não sejam internados, e Champinha pode ser solto. ImageImage
Em fevereiro deste ano (2021), uma decisão da justiça de São Paulo impediu a prisão de jovens com distúrbios de personalidade que cometeram crimes, na única unidade do estado que é voltada para o tratamento psiquiátrico. Image
Isto também abre brecha para uma possível libertação de Roberto Aparecido Alves Cardoso (que hoje tem 33 anos), mais conhecido como Champinha, que torturou e assassinou Liana Friedenbach de 16 anos e Felipe Caffe de 19 anos, já que ele está internado no local. Image
Read 6 tweets
26 Mar
“Nosso primeiro sexo durou cerca de cinco horas e eu ficava sentindo dor depois. Ela tinha essa mania, que tinha de haver esperma no final. Eu seria esfregado até que conseguisse.“, relatou.
O jovem, que preferiu o anonimato e deu entrevista, relatou que seus pais disseram que ele tinha de sair da casa deles, logo depois que começou a namorar. Iniciar um relacionamento já significava abrir mão da família e de um teto: em um dia, ele teve que abrir mão de tudo.
As primeiras tentativas de sexo dele foram com Ira (sua mulher) e, naquela época, ele queria isso. No entanto, não era completamente normal: "Era doloroso e agressivo. Sexo é para ser agradável, mas nunca foi agradável para mim. Eu estava sobrecarregado e queria descansar.”
Read 14 tweets
25 Mar
Os fiéis que foram manipulados e cometeram suicídio coletivo para embarcar em uma nave alienígena:
Marshall Herff Applewhite Jr., foi um americano líder de um culto religioso conhecido como Heaven's Gate. Antes da propagação das suas ideias, ele frequentou várias universidades e serviu no Exército.
No início da década de 70, Marshall desenvolveu confusões mentais e entrou em depressão com a morte de seu pai. Nessa época, ele conheceu a enfermeira Bonnie Nettles, com quem passou a discutir sobre divindade.
Read 31 tweets
23 Mar
“Desculpe meninas, mas é aquele ditado, se o estupro é inevitável e iminente, relaxa e aproveita.", diz professor durante aula.
Durante o segmento de uma aula de fisioterapia, no Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), o professor Ricardo Germano Efing ganhou repercussão nas redes sociais, após usar expressões que fazem apologia ao estupro.
“Desculpe meninas, eu sei que é chulo o que eu vou dizer, mas é aquele ditado, se o estupro é inevitável e iminente, relaxa e aproveita”, disse ele ao comentar sobre situações em que os seres humanos precisam “se adaptar”.
Read 9 tweets
23 Mar
Homens invadem posto de saúde armados com metralhadoras e roubam vacinas do COVID-19. Image
Um grupo de assaltantes encapuzados e fortemente armados com metralhadoras, invadiu um posto de saúde localizado em Natal, no Rio Grande do Norte, por volta das 11:00 horas da manhã de hoje (segunda-feira, 22). Image
Com o objetivo de roubar vacinas do COVID-19, eles arrombaram a porta onde estavam guardadas as vacinas e pegaram um total de 20 doses. Um dos trabalhadores foi agredido e teve seu celular roubado, além disso, algumas enfermeiras também passaram mal no local. Image
Read 4 tweets
23 Mar
Este homem foi preso após estuprar uma criança, mas seu colega de prisão era parente da vítima e tatuou "A vingança de Katie" na testa dele. Image
Em janeiro de 2005, Katlyn Collman, de apenas dez anos, foi raptada e brutalmente assassinada na cidade de Crothersville, nos EUA. Ela foi achada à beira de um riacho, cerca de 100 quilômetros de Indianápolis. Seu corpo, além de ter sido abusado, apresentava marcas de afogamento. Image
Anthony Ray Stockelman, hoje com 44 anos, foi condenado e cumpria prisão perpétua em Carlisle, após se declarar culpado do crime hediondo. Na mesma época, um outro homem admitiu ser o feitor do assassinato, mas os testes de DNA detectaram somente o material genético de Anthony. Image
Read 6 tweets
22 Mar
Esta é Sylvia, uma garota de apenas 16 anos que teve a frase "Eu sou prostituta e me orgulho disso" tatuada forçadamente em sua pele. Seus vizinhos pagavam para vê-la nua e torturá-la: mutilar o corpo dela com vidro, espancar e queimar.
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir retrata torturas em detalhes. Caso não se sinta confortável lendo casos criminais, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Sylvia Marie Likens nasceu no dia 3 de janeiro de 1949, no estado
estadunidense de Indianápolis. Filha do casal Lester Likens e Elizabeth “Betty” Frances, Sylvia tinha quatro irmãos: gêmeos dois anos mais velhos — Daniel e Dianna — e gêmeos um ano mais novos — Bennie e Jenny.
Read 35 tweets
21 Mar
Homem mata e esquarteja irmão gêmeo, após discussão para decidir quem faria o jantar.
A vítima, Teilor Acosta de 38 anos, estava em casa com seu irmão gêmeo, Tainer Garcia, enquanto eles bebiam e usavam drogas juntos durante a noite. Entretanto, logo começaram a discutir sobre quem seria o responsável por fazer o jantar. Irritado, Tainer foi para cima de Teilor.
Com uma faca, o esfaqueou até a morte, após isso, ainda pegou uma serra e esquartejou o corpo, colocando as partes em uma sacola e enterrando em um terreno próximo. Até que, no dia 19 deste mês, Tainer foi na delegacia de Passo Fundo (RS), registrar o "desaparecimento" do irmão.
Read 4 tweets
20 Mar
Mulher é agredida pelo namorado e encontrada morta, após seu biquíni se soltar acidentalmente na piscina de uma festa. ImageImage
No último dia 18 deste mês, Ana Paula Coutinho de 24 anos, estava com o namorado, Nikolas Iori Maichon, e com seus amigos em uma festa na cidade de Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo. Ao entrar na piscina, seu biquíni acabou se soltando por acidente. Image
Entretanto, Níkolas ficou com raiva e começou a agredi-la, depois, ainda disse para as pessoas que ela teria se afogado e que a levaria ao hospital. Segundo informações, ele saiu do local brigando com a jovem, enquanto dizia que ela estava mostrando os seios para todos. Image
Read 5 tweets
19 Mar
Grávida é morta ao ter sua barriga aberta com uma faca e seu bebê roubado, por uma 'amiga', no Rio de Janeiro. ImageImage
Na tarde desta quarta-feira (17), em Nova Holanda, bairro de Macaé - RJ, Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, foi encontrada morta após ter sua barriga rasgada e seu bebê arrancado. Image
Pâmella estava grávida de aproximadamente 8 meses, quando teve sua barriga aberta com uma faca no banheiro de sua casa, segundo o 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Image
Read 9 tweets
18 Mar
A tragédia no show do RBD em São Paulo:
Na noite do dia 04 de fevereiro em 2006, uma sessão de autógrafos e uma pequena apresentação gratuita do grupo mexicano Rebelde (RBD) terminou em tragédia no estacionamento do Extra localizado no Shopping Fiesta, na Avenida Guarapiranga, Interlagos (zona sul de São Paulo).
Três pessoas, sendo duas adolescentes, faleceram e ao menos 42 ficaram feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Jennifer Chaves, 11 anos, Fernanda Pessoa, 13, e Cláudia Oliveira, 38.
Read 29 tweets
17 Mar
Em Goiás, essa jovem foi amarrada e esfaqueada até a morte por sua amiga, de 17 anos, ao não retribuir os sentimentos amorosos dela. "Ela não ia ficar comigo, não queria que ficasse com mais ninguém também."
Nota: alguns envolvidos são mencionados apenas por siglas em razão de se tratarem de menores e seus processos terem corrido sob segredo judicial.
Bianca Mantelle Pazinatto, aos 18 anos, era uma aluna exemplar, cursava o terceiro período de biomedicina e frequentava uma subsidiária da Universidade Federal de Goiás (UFG), a Regional Jataí, situada em município homônimo que, por sua vez, fica no sudoeste do estado de Goiás.
Read 22 tweets
15 Mar
A misteriosa morte da família Pesseghini: teria um garoto de 13 anos sido o assassino?
No dia 5 de agosto de 2013, o casal de policiais, Andreia Regina e Luis Marcelo, foi encontrado morto, ao lado do filho de 13 anos, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini. A avó do menino, Benedita Oliveira, e a tia-avó, Bernardete Oliveira da Silva, também foram alvos da chacina.
Segundo a denúncia realizada às 18h, cinco pessoas da mesma família teriam sido assassinadas dentro da própria casa, na Brasilândia, em São Paulo. O local não foi isolado e mais de 200 oficiais estiveram presentes na cena do crime.
Read 19 tweets
13 Mar
O assassino otaku:
AVISO: O conteúdo a seguir pode conter gatilhos de decapitação, mutilação, estupro, pedofilia e necrofilia. Caso não se sinta confortável, recomendamos não prosseguir com a leitura.
Tsutomu Miyazaki, mais conhecido como Otaku Assassino, Drácula e Maníaco de Saitama, nasceu em Itsukaichi, Tóquio, no dia 21 de agosto de 1962. Foi um serial killer que matou quatro meninas, de 4 a 7 anos.
Read 40 tweets
12 Mar
Estudantes criam o 'Rodeio das gordas' e oferecem até prêmios: "Os alunos aproximavam das garotas com mais corpo, agarravam e ficavam sobre elas o máximo de tempo, como um touro."
No ano de 2011, em Araraquara (Sp), os jovens estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Daniel Prado de Souza, Roberto Negrini e Raphael Tebchrani, foram acusados de criarem e promoverem o evento "Rodeio das gordas", a partir de uma página no Orkut criada em 2010.
Lá se encontravam instruções e regras para o torneio, como, por exemplo, premiações dos melhores "montadores", e estimulação sobre outros jovens a montar sobre "garotas com mais corpo" durante os jogos anuais da Universidade (Interunesp), ocorridas nos dias 9 e 12 de outubro.
Read 7 tweets