Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Feb 22, 2021, 6 tweets

Homem denuncia violência doméstica, é ignorado pelas autoridades e morto pela namorada.

A mulher identificada nas câmeras como Nadia Navarro, de 22 anos, matou o próprio namorado, Alejo Oñoro, também de 22 anos, nas ruas de San Bernadino, Argentina, na noite do dia 9 desse mês.

No vídeo da câmera de vigilância que circula pelas redes sociais, é possível ver o casal discutindo e após alguns segundos, o rapaz é golpeado brutalmente no peito. Nisso, Nadia foge e o deixa caído no chão, desamparado.

Alejo foi transportado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Esta não teria sido a primeira vez que Alejo foi alvo de sua namorada, já que, segundo a ABC, o rapaz sofria agressões frequentemente.

No entanto, não comentava sobre o assunto por vergonha, e quando resolveu falar, não o levaram a sério. "É um tabu social e um fenômeno distinto na área da violência de gênero", disseram os deputados do partido, responsáveis pelos casos onde os homens são as vítimas de violência.

Os dois possuíam um filho de 18 meses, e apesar de não viverem juntos, continuavam mantendo uma relação, de acordo com a família. Após o assassinato, a polícia ainda está à procura de Nadia.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling