Garoto de 13 anos coloca fogo na própria casa em Goiás, após ser impedido de jogar Free Fire.
No último domingo (4), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Goianésia (Goiás) foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência na região norte da cidade, no bairro São Cristóvão. O fogo foi iniciado na sala, danificando um jogo de sofá e o forro.
De acordo com os policiais, o responsável pelo incêndio seria um adolescente de 13 anos que, no momento da ocorrência, se encontrava agressivo e descontrolado. Durante a abordagem, ele teria tentado pegar uma das armas dos policiais, e desferido socos e pontapés, para fugir.
Os agentes utilizaram uma dose moderada de força e conseguiram contê-lo. O motivo do descontrole seria o fato de que a mãe do garoto não teria permitido que ele usasse o celular para jogar Free Fire, um jogo de tiro mobile. Por isso, com álcool e fósforo, ele ateou fogo na casa.
O conselho tutelar também foi acionado, e acompanhou a condução do menor para a delegacia de polícia. Até este momento, não foram divulgadas maiores informações sobre a situação.
👉 Indicação do dia: Conheça o canal Carol Pickler e assista ao caso Turpin - Nem tudo é o que parece ser, enquanto Louise alimentava sua rede social com fotos de uma família feliz apaixonada pela Disney, seus filhos tinham marcas de correntes nos braços ()
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.