Este homem abusou sexualmente da sua própria recém-nascida, que tinha apenas 14 dias de vida.
O caso ocorreu na cidade em Marabá - Pará, quando os pais da bebê Maria Vitória Ribeiro (de apenas 14 dias de vida), vindo da cidade de Santana do Araguaia, deram entrada urgente na emergência hospitalar com a recém-nascida. Ela rapidamente morreu com insuficiência respiratória.
Após a declaração de óbito, as enfermeiras foram limpar o corpinho e observaram sinais característicos de abuso sexual. Sendo assim, o médico plantonista logo acionou a polícia.
Cleyton Ramos França, o pai e abusador, teve voz de prisão pelo flagrante por estupro de vulnerável homologado pela justiça local. Segundo informações, Maria Vitória estava totalmente aos cuidados de seu pai, porque a mãe ainda se recuperava do parto.
Nas redes sociais, o homem se apresentava como um cidadão de bem. Em uma imagem, referindo-se à filha que ainda não havia nascido, havia dito: “Que venha com saúde a minha princesinha Maria Vitória”.
A Justiça converteu o flagrante por estupro de vulnerável em prisão preventiva no mês do ocorrido (janeiro de 2020). Até o momento atual, não foram divulgadas informações de sua condenação.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.