Mulher mata namorado após ele se negar a pagar implante de silicone para ela.
No dia 05 de março de 2021, Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos, foi atacado pela namorada, Cristina D'Ávila, com um tiro na cabeça. O motivo do crime teria sido uma cirurgia plástica para por silicone.
Eles começaram uma briga após o homem negar o implante, e com raiva, Cristina fez disparos contra ele com uma pistola calibre 380. A mulher fugiu do local, porém, vizinhos escutaram a briga e chamaram a polícia.
Paulo foi levado ao hospital, entretanto, não resistiu e foi a óbito no dia 07 de março, dois dias após a briga. O casal mantinha um relacionamento a pouco mais de um ano, e viviam na zona norte de Manaus.
Segundo a família da vítima, Cristina não tinha uma boa relação com eles, e era nítido que os únicos interesses dela eram os bens do namorado. O irmão de Paulo disse em entrevista: “Ele deu carro pra ela, deu emprego, deu dinheiro.”
A polícia investigou e descobriu que Cristina havia desligado o circuito interno de segurança e vídeo da casa, na tentativa de não deixar provas contra ela sobre o homicídio.
O caso ganhou repercussão na cidade, onde houveram manifestações pedindo por justiça. A família da suspeita anunciou que a mesma se apresentaria na delegacia na tarde do dia 08, e ela então se entregou no final do dia.
Em depoimento, Cristina disse que era vítima constante de agressões, e que atirou apenas para se defender do namorado durante a discussão. A família da vítima nega todas as alegações feitas pela acusada em depoimento.
Cristina foi indiciada por homicídio qualificado, e saiu da delegacia em silêncio, acompanhada dos investigadores, e foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminina, onde aguarda julgamento.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.