Mãe mata bebê de 4 meses asfixiado e esquarteja o corpo, por ele "atrapalhar" o seu namoro.
Bryan da Silva Otani, de apenas 4 meses, foi morto na madrugada do dia 14/05 pela sua mãe, Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, em Sorriso - Mato Grosso.
Ramira Gomes da Silva foi presa ao tentar fugir em Porto Velho sob a suspeita de matar seu próprio filho. Em depoimento ao delegado José Getúlio, nesta segunda, (24), Ramira confessou que asfixiou seu filho enquanto ele dormia em um carrinho de bebê.
Segundo o RD News, ela contou que apenas conseguiu matá-lo na 2ª tentativa, após pressionar o travesseiro com mais força. Foi então que ela pegou o corpo e o colocou na pia da cozinha, onde cortou seus braços e pernas, para facilitar a ocultação do cadáver.
Em seguida, colocou os membros da criança dentro de duas latas de leite e embalou-as em sacos de lixo. O restante do corpo foi enterrado no quintal. Ela conta que lavou a pia com um produto para limpar panelas e que jogou fora a roupa que usava no momento em que cometeu o crime.
No final da manhã ela foi até um supermercado, comprando bicarbonato de sódio, álcool e água sanitária, usados para terminar o serviço. Posteriormente, descansou na varanda da casa e então foi ao dentista, seguindo depois para a rodoviária, onde consultou horários de ônibus.
Ramira embarcou para Cuiabá e em seguida para Rondônia. O corpo foi descoberto depois que o cachorro de uma vizinha cavou o buraco. A mulher alega que matou para seguir com o relacionamento com sua namorada. Ramira foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. A Polícia Civil segue com a investigação a fim de apurar se há envolvimento de terceiros no crime.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.