Homem que abusou sexualmente de uma criança de 5 anos e a afogou até a morte em rio, é linchado pela população e encontrado morto na cadeia.
Edno confessou o crime e em depoimento a Polícia Militar (PM/AM), conta detalhamente que, segundo ele, havia ingerido bebidas alcoólicas, foi quando avistou a menina.
Ele a chamou para olhar o celular dele, e quando ela se aproximou, a agarrou, abusou sexualmente e logo em seguida, a levou para o rio e a matou afogada.
Depois de ter matado a menina, ele amarrou os braços e as pernas com as próprias roupas dela em um tronco para dificultar o encontro do cadáver.
O crime foi descoberto por causa de uma outra criança que teria visto o agressor com a garotinha às margens do rio. Antes de ser levado para a delegacia, ele foi agredido por moradores da comunidade.
E nesta última sexta-feira (18), Edno foi encontrado morto dentro da cadeia. O diretor do presídio, informou que o assassino, fazia queixas na noite de quinta-feira (17), sobre dores da agressão no dia da sua captura, porém não havia indícios de marcas de assassinato ou suicídio.
O estuprador estava em cela isolada, aguardando decisão judicial. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e ainda não informou a causa da morte.
Recomendação do dia 👉 Conheça o canal Lays Gavioli no Youtube e a playlist Trago Fatos, que compartilha informações imperdíveis de casos solucionados ao redor do mundo - desde o massacre de Suzano aos canibais de Garanhuns. Basta clicar: youtube.com/channel/UC2Xio… 👈
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.