Homem espanca o estuprador do próprio filho até ele ficar com o rosto deformado.
Raymond Frolander, de 18 anos, foi espancado até que desmaiasse após ser flagrado abusando sexualmente o filho do estadunidense Jason Browning.
Jason relata que após ter agredido o rapaz, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou ao quarto da criança com a intenção de matar o acusado. Só não o fez porque o menino de 11 anos saltou em frente do pai, impedindo-o.
Após tentar matar o agressor, Jason ligou para a polícia. Quando perguntaram à ele que tipo de arma foi utilizada para render o estuprador, ele respondeu: “O meu pé e o meu punho”.
“Meu filho salvou a vida do agressor, então, quem é realmente herói nesta situação?”, questionou Jason no tribunal. “Era comum deixar as crianças com ele no quarto, jogando videogame”. Jason não foi acusado de nenhum crime pois a Justiça alegou que ele agiu em defesa do filho.
Raymond Frolander precisou ser levado ao hospital antes da prisão. No julgamento, Frolander não contestou o abuso sexual lascivo de uma vítima de 11 anos cometidos durante 3 anos. Mas dias depois disso, ele se declarou oficialmente inocente.
Raymond Frolander foi condenado a 25 anos de prisão. “Quando Frolander for libertado da prisão, ele deverá se registrar como agressor sexual e será equipado com um monitor de GPS”, disse o chefe da polícia de Daytona Beach, Mike Chitwood.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.