Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Jul 7, 2021, 5 tweets

Assaltante faz mulher de refém por 15 minutos e acaba sendo morto pela polícia.

Na manhã de hoje (07), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, três homens assaltaram uma loja de celulares. Entretanto, após a chegada da polícia no local, dois deles se entregaram, enquanto o terceiro decidiu usar uma mulher como refém.

Ele saiu da loja apontando a arma para a cabeça da mulher, em seguida, andou pela rua com ela durante 15 minutos, até que um policial civil a paisana atirou 3 vezes no assaltante - que foi levado para o hospital, mas faleceu. A refém sobreviveu e está fisicamente bem.

"Ameaças o tempo tempo. Ele agrediu um vendedor e fez pressão psicológica, disse que ia me matar, perguntou se eu tinha pai, mãe, filhos... que eu não tinha nada a perder, e eles também não. [Fizeram] xingamentos, piadas de mau gosto com as meninas.", relatou uma funcionária.

Após a chegada dos dois assaltantes que se renderam na delegacia, foi descoberto que o grupo, na verdade, estava em 4 homens - mas um deles conseguiu fugir porque estava esperando dentro de um carro. Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida e o caso segue em investigação.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling