Recentemente, um vídeo que mostra uma garotinha de 5 anos andando no beco antes de ser morta por um homem, que dá um tiro em sua cabeça, a fazendo cair e morrer na hora, começou a viralizar.
Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, foi morta nesta quarta-feira (15), com um tiro na cabeça em uma região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, localizada no Amapá.
O sistema de monitoramento de casas vizinhas mostra o momento em que a menina estava caminhando na entrada da comunidade, quando o homem aparece e efetua o disparo.
A menina foi socorrida por vizinhos e familiares, que a levaram para uma UTI da cidade, mas ela acabou não resistindo.
O autor do disparo foi flagrado por uma câmera de segurança. Ele aparece atirando atrás de um poste, após a garota passar no local. Após a ação, ele fugiu.
No dia seguinte, dois homens foram presos em flagrante como autores do crime. Um deles assume que efetuou o disparo e disse à polícia que o alvo era, na verdade, um homem. A Justiça decretou a prisão preventiva de ambos.
A origem do tiro é atribuída a um confronto entre facções criminosas regionais, porém a informação não foi confirmada pela Polícia Militar. Agora, a motivação é investigada pela Polícia Civil.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.