Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Oct 1, 2021, 7 tweets

Bebê tem o dedo arrancado por um tigre no zoológico após a mãe chegar muito perto da jaula: “Era sangue pra todo lado”.

O caso aconteceu no parque de safári Taigan, na Crimeia. Anastasia estava com seu filho de 1 ano no colo, quando percebeu que havia sangue jorrando do dedo dele.

Ela afirma que estava dentro da barreira de segurança de 30 cm entre a cerca e a rede dos visitantes. No momento de desespero, ao ver seu filho chorando, a moça foi correndo até um ponto de primeiro socorros, onde levaram o bebê até um hospital.

Anastasia ainda fala que não ouviu nenhum rugido ou qualquer coisa que a alertasse. Algumas testemunhas dizem que o tigre passou por cima de uma barreira e atingiu a criança, outras relatam que o animal saltou de um lugar alto e puxou o dedo do bebê com suas garras.

As barras tinham uma lacuna que permitia que o grande felino enfiasse a pata para fora do cercado. O polegar esquerdo do pequeno Leon estava completamente solto e não foi possível recuperá-lo, sendo necessário amputar.

O parque não comentou sobre o incidente, mas fontes policiais sugerem que a mãe da criança ultrapassou a barreira de segurança, o que é negado por ela e por testemunhas. Anastasia pretende fazer uma denúncia contra o parque por negligência e falta de segurança fornecida.

Recomendação do dia 👇

Um canal que compartilha diversos casos diferenciados, com detalhes e imagens que foram pouco divulgadas. Informações desde sobre o massacre de Suzano até sobre canibais brasileiros. Clique para conferir e se inscrever: youtube.com/channel/UC2Xio…

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling