Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Nov 3, 2021, 7 tweets

Homem mata a esposa e filha após receber “ordem divina” e convive com os cadáveres por mais de 4 meses dentro de casa.

O caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, fronteira do Paraguai com o estado do MS. A Polícia Nacional do Paraguai encontrou dois corpos em estado avançando de decomposição dentro de uma casa.

Os cadáveres só foram descobertos por meio de um vizinho que acionou o corpo de bombeiros após sentir um forte odor vindo da residência. O proprietário da casa chegou a tentar impedir a entrada, mas os militares paraguaios conseguiram acessar o local.

Os corpos de mãe e filha estavam deitados em camas separadas, sem os órgãos, mas não apresentavam marcas de violência. Segundo a avaliação do médico legista, elas haviam sido mortas há 4 ou 6 meses.

De acordo com a impressa paraguaia, o homem continuou vivendo normalmente na residência mesmo com os corpos no local com outros três filhos homens: um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. De acordo com a polícia, nenhum dos filhos o denunciaram.

Ele confessou o crime, foi preso e disse que o fez por ter recebido uma "ordem divina". As mortes das vítimas e o possível envolvimento dos filhos segue em investigação.

Voce tem vontade de ser perito criminal? Você sabe a diferença entre vestígio, indício evidência de um crime? Quer saber como é realizada a perícia criminal? Participe do curso e aprenda tudo isso e muito mais! Use o nosso cupom de desconto: pericia.t91.com.br

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling