Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Nov 18, 2021, 11 tweets

Jovem ingere bebida “batizada” e moradores dizem que ele ficou "em estado de possessão demoníaca”.

No dia 31 de julho de 2021, a jovem britânica Millie Taplin (18), deu entrada no hospital após ingerir uma bebida batizada com droga em uma boate de Southend-on-Sea, em Essex, na Inglaterra. Millie ficou paralisada na cama do hospital, como se estivesse “possuída por um demônio”.

A mãe de Millie, Claire Taplin, de 48 anos, publicou o vídeo com imagens chocantes do efeito da droga com o objetivo de alertar a todos sobre os perigos de aceitar bebidas oferecidas por estranhos e as possibilidades dos jovens consumirem-as em festas.

O jornal El Nacional cita que a jovem teria ido à uma festa na boate MooMoo, em Southend, com os amigos, quando um rapaz com um grupo de desconhecidos a ofereceu uma bebida. Não se pôde ter certeza que foi ele, mas a garota alega que foi a única outra bebida que havia tomado.

Após ingerir alguns goles, Millie começou a sentir náuseas e o corpo quente, logo, disse as amigas que precisava de ar fresco e dirigiu-se à área de fumantes. Quando retornou, sentiu que havia bebido demais, e então saiu para vomitar.

Claire Taplin contou ao site The Sun que foi a primeira fez que a filha foi até um clube de dança depois que completou 18 anos em novembro de 2020. Ela estava acompanhada de quatro amigas e desconfia que a droga estivesse em uma vodka com limonada que aceitou de um homem.

Do lado de fora da casa noturna, Millie continuou a se sentir mal e com a vista embaçada. Sentiu que precisava ir ao hospital, pois, já começava a perder o controle de suas mãos e pernas e se viu incapaz de falar.

Em uma entrevista, Millie fala que sabia de tudo o que estava acontecendo. Podia ouvir as pessoas, responder mentalmente, mas não conseguia falar. Era algo assustador. Seu cérebro não conseguia responder o que Millie pretendia.

Claire explica que a filha aparentava estar possuída enquanto se contorcia na cama de hospital. Ela só havia ingerido dois goles da bebida.

Ainda no hospital, a jovem sofreu convulsões por cerca de duas horas e só recebeu alta médica no dia seguinte.

O caso segue sendo investigado pelo polícia local. A boate onde a jovem tomou a bebida batizada se manifestou através de um porta-voz que pediu: “A todos os clientes que estejam presentes quando sua bebida for pedida por alguém, não as deixem sem vigilância”.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling