Policiais são chamados para separar briga de casal: eles estavam brigando com faca, após a mulher chamar o marido de "brocha".
Em uma ocorrência de operação de risco, policiais foram chamados para apaziguar um caso de violência doméstica, onde segundo informações do chamado, havia posse de uma arma branca.
Após a chegada da PM o rapaz contou o motivo da briga: "Não consegui fazer amor com ela, e ela ficou brava". Ele fala que estavam bebendo quando decidiram tentar ter relações, ao não conseguir, a mulher ficou extremamente irada, o agredindo.
Depois, ele conta que foi comprar cigarros e a mulher o seguiu, o chamando de "brocha" a todo momento. Foi quando ele pegou uma faca com intenção de se suicidar. A esposa ao pensar que ele poderia deferir a faca contra ela, chamou a polícia.
Em contra partida, no depoimento da esposa, alega que o marido tinha a agredido pela segunda vez, e assim revidou. Os dois foram levados a delegacia e o caso permanece sem mais informações.
Recomendação do dia 👇
No canal Mentes e Crimes, criado por uma estudante de Ciências Comportamentais na Georgia State University, você pode conhecer crimes "quase perfeitos" e casos que vão te fazer refletir sobre o que o ser humano é capaz de fazer:
youtube.com/c/MentesECrimes
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.