É tão frequente o Quinto Movimento dizer que essa ou aquela posição do Bolsonaro "o representa" que é de se perguntar por que Aldo Rebelo se dá ao trabalho de fazer campanha. Só para negociar um cargo num segundo governo Bolsonaro?
Além dos jagunços do latifúndio do Quinto Movimento e dos neofascistas da Nova Resistência, a Ação Orleanista - grupo "Em defesa da Santa Igreja Católica, da Monarquia Tradicional e da Dinastia dos Orleans & Bragança" - está colando no Aldo Rebelo. Fascinante, diria o sr. Spock.
Claro que Aldo defende mineração em terra indígena. Mas dá para chamar de "presidenciável"? Não tem partido e o prazo para se filiar acaba neste mês.
Se houver monarquia, Aldo Rebelo já pode contar com um título de Marquês de Viçosa e o Eneas com um (póstumo) de Visconde do Rio Branco
A turma do Aldo Rebelo sentiu demais o #AtoPelaTerra
(Neo)nazistas são os aliados de Aldo Rebelo. O conceito de povos originários, autóctones, aborígenes, indígenas, nativos ou "primeiras nações" existe desde a Grécia Antiga. Os alemães usam também o termo "Urvölker" que significa o mesmo.
Aldo Rebelo e o futuro 😏
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.