Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Mar 18, 2022, 8 tweets

Bolo de loló.

Jovem faz bolo recheado de drogas.

Willand Miguel Queiroz, de 21 anos, foi preso pela polícia na madrugada de 26 de fevereiro, ao tentar entrar em uma boate levando consigo drogas escondidas dentro de um bolo.

O caso aconteceu em Praia do Canto, um dos bairros nobres mais famosos de Vitória/ES. Lá, em uma casa de shows popular, o jovem teria tentado entrar no local com um bolo grande, que levantou suspeitas do segurança, ainda na entrada.

Ao ser questionado sobre o bolo, Willand resistiu às tentativas do segurança de revistá-lo, chegando até mesmo a correr do funcionário. Apesar de tudo, o homem conseguiu detê-lo e em seguida acionou a polícia.

O segurança disse, em depoimento, que após a ligação, Willand tentou o tempo inteiro suborná-lo com dinheiro, dizendo que era estudante de direito, que o pai era advogado e que nada de mais iria acontecer com ele.

Com a chegada da polícia, Willand foi levado à Delegacia Regional de Vitória. Lá, os agentes puderam confirmar as suspeitas do segurança ao partirem o bolo, pois encontraram dentro dele 100 frascos cheios de lança-perfume. O famoso “loló”.

Além disso, ainda descobriram mais conteúdo da droga numa embalagem de adoçante que estava com o jovem. Segundo o mesmo relatou, a substância é vendida pela internet, mas ele não chegou a dizer como conseguiu obtê-la e nem o que pretendia fazer com ela.

Após o ocorrido, a Polícia Civil foi procurada por repórteres para mais informações acerca do fim que teria tomado o caso do jovem, mas, até então, ninguém se pronunciou acerca da prisão do rapaz ou se ele sequer terá que responder por algum crime cometido.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling