Um menino de 10 anos foi morto ao brincar com a arma do tio em Juatuba (MG). Ele estava com a prima em um quarto no sítio onde a família passava o sábado, quando encontrou a arma. Ao mexer, disparou na própria cabeça. Mais um FDS de #TragédiasComArmas e famílias destruídas 🧵
Um menino de 11 anos atirou acidentalmente e matou o primo, de 12, durante brincadeira com espingarda em Moju (PA). O tiro atingiu o olho da vítima. As crianças encontraram a arma na mesa da sala, que teria sido deixada no local pelo pai de um dos meninos após caçada noturna.
Mais uma vítima de disparo acidental: um homem de 41 anos foi vítima de um tiro da própria arma em Santa Maria (RS). O disparo ocorreu no momento em que o revólver caiu no chão. Ele foi atingido na região da virilha. Ele deu entrada no hospital em estado grave.
Um comício em Macaíba (RN), no domingo, foi interrompido às pressas após tiroteio. Pelo menos 2 pessoas ficaram feridas. O evento de apoio ao candidato Lula (PT) contava com a participação da governadora Fátima Bezerra (PT). Os tiros foram disparados por um homem em uma moto.
Tragédia no trabalho: um policial militar foi morto após ser atingido por um disparo acidental da própria arma em Luziânia (GO). Paulo Vitor de Oliveira foi atingido na região da barriga enquanto colocava o cinto tático, no início da jornada de trabalho.
Noite de lazer termina em tragédia: um homem foi baleado durante uma briga em um bar em Salvador (BA). A confusão foi motivada por uma batida de carro envolvendo o dono do estabelecimento e uma família que consumia no local. O atirador, que era o dono do bar, estava alcoolizado.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.