Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Jun 26, 2023, 8 tweets

Polícia prende usuários do Discord que torturavam e humilhavam meninas menores de idade. “Ajoelha, se prostra para mim, eu sou a porra de um deus para você agora. Você é uma vagabunda que merece sofrer mesmo."

Em abril, uma reportagem do Fantástico mostrou como o Discord, um aplicativo popular entre adolescentes, havia virado uma ferramenta para envolver jovens em um submundo de violência extrema. Agora, o programa traz uma nova investigação sobre um submundo perverso da plataforma, um… https://t.co/AnpHciu4bZtwitter.com/i/web/status/1…

“Eles são sádicos, misóginos, eles têm um asco, um avesso por mulheres”, afirma o delegado Fábio Pinheiro Lopes.

O Discord permite que as pessoas se comuniquem em transmissões ao vivo de vídeos dentro da plataforma. A vítima passa a ser chantageada a cumprir desafios. Se ela não… https://t.co/8XwXTcVNp1twitter.com/i/web/status/1…

Um dos criminosos tem vários aparelhos de armazenamento e revela uma coleção cruel: "back up das vagabundas estupráveis". Em cada pasta, o nome de uma vítima. São dezenas de meninas violadas, chantageadas, expostas, catalogadas. Os agressores se sentem protegidos pelo anonimato e… https://t.co/hRugJIvfvmtwitter.com/i/web/status/1…

“Ajoelha, se prostra para mim, eu sou a p*** de um deus para você agora. Você é uma vagabunda que merece sofrer mesmo”, diz Izaquiel Tomé dos Santos, conhecido como Dexter, a uma adolescente. Ele está preso desde abril.

Há denúncias de dez vítimas: fotos de meninas nuas, mutiladas com uma dolorosa assinatura, o nome Dexter escrito com lâmina na pele.
À Polícia Federal, Izaquiel admitiu ter chantageado garotas para que elas se mutilassem. “Elas tinham que esconder isso da família, principalmente… https://t.co/yloF7EB1bgtwitter.com/i/web/status/1…

Na última sexta-feira (23), a polícia prendeu dois criminosos que agiam na plataforma e identificaram mais um, Carlos Eduardo, conhecido como DPE, que está foragido.
Além da responsabilização individual dos agressores, o Ministério Público de São Paulo também investiga o próprio… https://t.co/D5Q8j1j41dtwitter.com/i/web/status/1…

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling