Ano 2000- Reações de alguns presos assistindo ao programa do Ratinho, que exibiu em rede nacional as sessões de tortura feita por Marcelo Borelli à uma criança de 3 anos.
O crime foi feito pois Marcelo queria se vingar de um ex aliado que o roubou, então, descontou em sua filha.
Não durou muito para Marcelo ser preso, e, consequentemente, ser jurado de morte por outros detentos, inclusive pelo chefão do Comando Vermelho, Fernandinho Beira Mar.
Ao chegar na carceragem da Policia Federal, Marcelo foi espancado por 28 detentos, incluindo Beira Mar. Na +
sessão de linchamento, o criminoso teve o couro cabeludo removido à força, além de ser levado para um hospital com traumatismo craniano e diversos hematomas.
O Diário do Grande ABC ainda explicou que o homem sofreu golpes de cadeira e de cabo de vassoura.
Marcelo também chegou a ficar 1 mês internado na UTI da prisão sendo costurado e reanimado. Com isso, ele foi transferido.
Mas, por todo presídio que passava, era torturado e até mesmo violentado. Inclusive, contraiu AIDS após os constantes episódios de agressões.
Beira Mar afirmou que matá-lo não faria ele pagar completamente o que fez com a criança, ele teria que sofrer até o último suspiro.
Dito e feito, Marcelo foi encontrado morto em sua cela em 2007, em decorrência da AIDS contraída no presídio, após as sessões de violentação.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.