Tem uma introdução muito bonita e quem narra a história é um patrão que tinha um empregado, o Chico Mineiro. Eles viajram mais de 10 anos comprando e vendendo boi, tinham uma relação, ATÉ QUE
Daí ficam alguns questionamentos: Quem matou Chico? Chico sabia que eram irmãos? Entre outros
Essa história se passa num bar em Ribeirão Preto, entra um cara todo pobretão num lugar meio chique e um cara levanta e pede pro dono do bar expulsar ele porque não queria pobres ali.
Essa eu choro ouvindo porque machuca demais. O narrador teve 7 filhos, se sacrificou horrores pra criar eles, os 7 conseguiram diplomas, sendo 6 muito importantes.
Essa também é classiquíssima e eu acho a mais filha da puta de todas porque ela começa num ritmo muito animadinho e não te prepara pro que vai acontecer. Novamente uma história que se passa lá por Ouro Fino.
Essa eu gosto demais e me deixa emotiva também. O narrador conta que o avô trabalhava numa fazenda, até que um dia nasceu um bezerrinho doente.
6- Serafim e Seus filhos, também do Sérgio Reis:
Essaí desgraça minha cabeça desde criança, é a história de uma família. Um pai e seus quatro filhos. Eles viviam numa boa até que um dia...
A música é sobre o ditado "Diz que um pai trata dez filhos, dez filhos não trata um pai" e é de partir o coração
Pesadíssima.