Profile picture
krish @krixina
, 38 tweets, 7 min read Read on Twitter
Vou contar agora as COISAS MAIS ESQUISITINHAS que já aconteceram quando eu dividia casa com pessoas:
1- Quando eu morava com mais 4 meninas era TODA semana alguém achando que tava grávida, eu já andava com teste de gravidez na bolsa pra caso de emergência. Eis que um belo dia uma CERTA de que estava grávida resolveu fazer um chá de canela porque tinha lido que era abortivo.
Até aí tudo bem, só que ela chegou em casa com um vidrinho de CANELA EM PÓ pra fazer o chá e foi uma longa noite rindo e listando alimentos que pela lógica dela seriam abortivos tais quais BANANA COM CANELA. Depois DUAS das minas que moravam comigo engravidaram AO MESMO TEMPO.
Quando rolou isso eu fiquei uns 3 meses sem nem chegar perto de um pau pois DEUS ME LIVRE ser atingida pela epidemia de fertilidade que rondava nosso lar.
2- Eu morava com 4 meninas de ciências sociais e eu era a única de engenharia, então às vezes rolavam uns conflitos de pensamento. Por exemplo na parede da nossa casa tinham 'quadros' com DESENHOS DE MENSTRUAÇÃO, alguns de minha autoria orgulhosamente.
3- Uma das meninas tinha um negoço que TODO DIA que ela arrumava a casa ela mudava os móveis de lugar e isso me deixava irracionalmente estressada de tal maneira que às vezes eu botava tudo de volta no lugar de novo.
4- Essa mesma menina era DOIDA e um dia resolveu que ia pra um retiro budista. Acontece que ela nem era budista. Mas ela foi, no meio do semestre. Lá só podia usar cel um dia por semana e ela voltou muito goodvibes e disse que lá era chato porque só ficavam limpando e cantando.
5- A tranquilidade não durou muito porque ela decidiu que IA VIRAR UMA MOCHILEIRA. Daí arrumou uma mochila, uma cartolina que ela encapou com papel alumínio - pq leu na internet que era isolante térmico - pegou 50 reais e foi pedir carona na dutra.
O melhor de tudo é que com esses cinquenta reais ela ficou umas duas semanas sumida e depois viemos a descobrir que ela estava se divertindo horrores em SÃO THOMÉ DAS LETRAS. Aí eu falei: Mas como você ficou esse tempo todo só com esse dinheiro pelo amor de DEUS
Daí em toda sua serenidade budista ela virou pra mim e disse:
- Não é vergonha nenhuma bater na porta de uma pessoa e pedir pão. Às vezes a pessoa te dá requeijão, coca-cola...

Detalhe que ela é rica
6- Depois disso ela resolveu que seria uma bailarina. Comprou roupa e sapatilha passava O DIA TODO vestida com aquilo e se inscrevendo em vagas pra bailarina sendo que ela absolutamente nunca tinha feito uma aula de balé na vida.
7- Uma coisa muito pouco explorada quando se mora junto com alguém é o fator GELADEIRA. Imaginem 5 minas na flor da juventude morando juntas e guardando sobras e tudo mais em potes na geladeira. O dia de limpar a geladeira era sempre um ritual e aquilo de FILHO FEIO NÃO TEM PAI
8- A gente morava num condomínio e tinha uma vizinha que tinha um chuveirão. Teve um dia que tava quente pra caralho e a vizinha não tava em casa então achei de bom tom chamar uns amigos pra tomarem banho no chuveirão da vizinha. Que obviamente chegou no meio do processo.
9- Teve um dia que a gente tava na sala de casa realizando digamos que um conclave aí do nada alguém bate na porta. Todo mundo já se tremendo pensando o pai de quem de nós 5 era, todo aquele procedimento pra tentar disfarçar. Era só nossa vizinha dando cachaça do MST pra gente.
10- Teve um dia que a budista-mochileira-bailarina resolveu que ia pintar os móveis do nosso quarto. Com um spray de tinta jet. SEM COBRIR O CHÃO. Cheguei em casa puta depois da prova de cálculo vi aquela cena fiquei POSSUÍDA e foi assim que acabou a república.
11- Aí eu fui morar com um amigo meu porque faltava só um mês pra terminar o semestre. Ele morava (mora) numa vila que eu carinhosamente chamava de ECOVILA. Na vila dele eles simplesmente estão anos-luz a frente do brasil e ABOLIRAM a propriedade privada.
Na hora do café da tarde, por exemplo, eles iam de casa em casa, pegavam o dinheiro. Aí um fazia café, a manteiga vinha da casa de um, a maionese (sim, pão com maionese) de outro, a faca de outro e por aí vai.
Também tinha só uma mina que tinha filtro de água na vila então TODO MUNDO DA VILA enchia garrafa na casa dela. E todas as refeições eram pra vila toda, e a casa de todo mundo era de todo mundo. Tipo às vezes eu ia tomar banho na casa de outras pessoas.
12- Depois disso minha irmã de 17 anos passou pra faculdade aqui e veio morar comigo. Pra que? Quem já foi mais velho e conviveu com alguém de 17 anos sabe que nessa idade o ser humano parece que passou a vida inteira AMARRADO né.
Pois na primeira semana dela aqui ela foi numa festa minha mãe me ligou no meio da noite dizendo que tinha tido uma PREMONIÇÃO de que minha irmã estava desmaiando de bêbada e tava vindo pra cá. (Minha mãe mora a 1:30h de distância daqui)
Vou eu de pijama de madrugada na rua correndo atrás da minha irmã e chamei meus amigos pra irem comigo no processo. Quase chegando na festa tá lá minha irmã vindo ESCORADA EM DUAS PESSOAS de tão bêbada e eu calculando que em uma hora minha mãe ia chegar.
Aí foi aquela MARATONA pra deixar ela sóbria e nada, daqui a pouco chegam minha mãe E MEU PAI (eles são separados) daí minha mãe fala: eu não vou falar com ela não eu não falo com gente bebada

Daí eu falei: então pra que vc veio até aqui 2 da manhã???

ela ficou puta comigo
A comunhão com a minha irmã era muito tranquila, afinal, a gente era irmã, então no máximo 2x na semana a gente gritava uma com a outra tão alto que parecia pré-cena de homicídio. Foi um tempo bom pois descobrimos várias maneiras de resolver nossos problemas.
Por exemplo: A gente sempre deixava a louça a vida inteira no escorredor de louças, então como única maneira de resolver o problema a gente resolveu JOGAR FORA O ESCORREDOR DE LOUÇAS.

Depois descobrimos que a pia sem escorredor também seria bem pra acumular louças.
Outra coisa que a gente sempre tinha problema era que a gente esquecia de tirar o lixo, e como a gente não passava o fds aqui era bem comum a gente encontrar SURPRESAS quando voltava na segunda. Teve um episódio que culminou em eu BOTANDO FOGO NA LIXEIRA.
Chegamos numa segunda-feira pós feriadão em casa e a casa estava simplesmente TOMADA POR LARVAS. MUITAS larvas e elas tinham transpassado as barreiras da cozinha pra onde você olhava tinha larva andando. Eu tive que lavar a casa toda com SODA CÁUSTICA e as larvinhas se torcendo.
Aí eu achei de bom tom botar fogo na lixeira no final do processo pq 1-eu não tava com coragem de tirar o saco dela muito menos de lavar ela 2- já havíamos percebido que lixeira não era pra gente
13- Teve um dia também que minha irmã foi pra uma festa e eu tal como minha mãe TIVE UMA PREMONIÇÃO de que ela tava metendo um caô pra mim e lá fui eu de madrugada atrás dela na rua. Eis que encontro ela na rua com uma garota desconhecida que NÃO PARAVA DE CHORAR.
Daí eu falei: Que que é essa garota pelo amor de deus????
Daí minha irmã DOIDONA: não sei eu não conheço mas eu achei ela chorando na rua e trouxe ela pra dormir aqui em casa

A garota dormiu lá em casa e até hoje a gente não sabe pq ela tava chorando nem o nome dela
14- Nessa casa a gente dividia a parede com outra casa que tinha umas vizinhas MUITO BARULHENTAS (elas me seguem aqui oi meninas) e sempre que elas faziam mto barulho de madrugada eu SOCAVA A PAREDE pra elas pararem. Um dia eu soquei a parede tão forte que caiu um azulejo.
15- Essas vizinhas a gente não era amigas, até que um dia uma delas chegou DOIDONA e viu meu portão aberto e achou de bom tom entrar lá em casa e DEITAR COMIGO NA MINHA CAMA enquanto me contava toda a vida dela.
Obviamente como manda a educação eu achei de bom tom retribuir a visita num dia igualmente doidona e contar toda minha vida sexual na frente de um menino que tava lá visitando elas.

É assim que laços universitários são construídos.
Ah, pra quem quer saber, a budista-mochileira-bailarina agora é MODELO. daí ela tira uma foto com uma Heineken e coloca no site dela (sim, ela tem um site): Editorial para Heineken

Eu amo essa menina ela é a pessoa mais doida que eu já conheci em toda minha vida
Depois disso minha irmã desistiu da faculdade e eu vim morar sozinha, mas não gostei de morar sozinha. Como gostar da solidão quando a companhia de outros seres humanos te proporciona tantas memórias agradáveis?
Daí eu tive uma roommate que eu sou legalmente impedida de falar sobre na internet. Mentira, não sou mas não é do meu feitio difamar pessoas.
16- Mas bem... basicamente ela tinha também 17 anos e foi muito divertido o primeiro dia que a gente morou juntas porque eu não sabia que ela tinha 17 anos e comecei a contar pra ela por exemplo minhas metas 2018 sendo que bem.. ela tinha 17 anos.
Infelizmente minhas metas 2018 são obscenas demais pra compartilhar aqui na internet. Fora isso ela não entendia muito bem o conceito de FAXINA e aí toda vez que ela me dizia que tinha dado faxina me gerava uma decepção porque eu sou viciada em coisas de casa
Daí essa que mora comigo agora é Bolsomina Maromba e tem esses problemas aí mas eu interpreto isso como apenas mais uma fase em minhas moradias ciganas, vamos ver o que vem a seguir.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to krish
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member and get exclusive features!

Premium member ($30.00/year)

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!