.felipe. Profile picture
Mar 8, 2019 107 tweets 44 min read
Porque A Volta Dos Jonas Brothers Levará Ao Impeachment De Jair Bolsonaro E À Morte de Justin Bieber

- a thread
A ideia inteira se baseia em uma teoria calcada na rotatividade e ressurreição de uma entidade de possessão múltipla anônima que luta entre si. Chamarei-a de ‘Ciclo da Tríade Entidade’. Investigo esse fenômeno há alguns anos mas é a primeira vez que posso prever algo de fato.
Tudo começa com Ray Pennington e Sonny Thompson, lá no final dos anos 50.

Eles escrevem uma música romântica chamada ‘Three Hearts in a Tangle’ que é gravada no tempo ¾ e dura 2:44. A música é polida, calma e inclui apenas uma voz cantando.

Um ano depois a música é regravada por James Brown, e é aí que as coisas ficam curiosas. James Brown, em sua versão, aumenta o tempo de ¾ para 4/4, transformando a música que tinha 2:44 em uma música de 3:00. A música fica mais caótica, e mais vozes cantam as letras.
Como se não bastasse, James Brown inclui esta música em seu álbum ‘James Brown and His Famous Flames Tour the U.S.A.‘ como a faixa número 3.

Existe aqui claramente uma fixação pelo número 3 (Three Hearts) (3 minutos de duração) (3ª música do álbum).

Após isso, ‘Three Hearts in a Tangle’ que parecia ser uma mera canção sobre um triângulo amoroso, acaba revelando a verdadeira essência de James Brown quando cantada pela voz dele. Ele conta, subliminarmente, que possui três corações, três essências entrelaçadas.
James Brown (JB) morre em 2006, deixando para trás um enigma e três partes de seu coração...
- fim do prólogo -
O que mais acontece em 2006?

ENTIDADE 1

Em 2006, uma versão da canção ‘Year 3000’ (perceba que é o número 3 + 3 zeros) é lançada pela banda Jonas Brothers (JB), que é formada por 3 membros.

ENTIDADE 2

Em 2006, Daniel Craig se torna James Bond (JB) no 21º filme da franquia.
Por que isso é importante?

James Bond é o agente 007. 21/007 = 3.

Além disso tudo, este filme é a 3ª adaptação de Casino Royale (a primeira versão estreou em 1954, e a segunda, em 1967).
ENTIDADE 3

Em 2006, o Jornal do Brasil (JB) começa a circular nas bancas em formato berlinense (guarde esta informação, ela será útil no futuro) ou europeu. Essa mudança acontece mais precisamente no dia 16 de abril. +
+ Por alguns meses, fiquei sem saber o que exatamente isso significava. Até perceber a resposta, que esteve na minha frente esse tempo todo: 16 de abril também é outra data relevante para o jornalismo brasileiro - nasce Ronald Sanson Stresser, jornalista e advogado brasileiro. +
+ (Ronald Sanson Stresser também é pai da atriz Guta Stresser, que interpreta a Bebel em A Grande Família - guarde esta informação, ela será útil no futuro). +
Mas então, qual a relação que Ronald Sanson Stresser tem com o número 3? Ora, está tudo em seu nome.

‘RONALD’, - remete a Ronald Reagan, 33.º governador da Califórnia.
‘SAN’son, - san = 3 em japonês
s’TRES’ser, - três = 3.
Claramente a entidade foi tomando conta de recipientes, espalhando pistas sobre seu paradeiro. Pouco se sabe sobre o que aconteceu após as possessões, mas o que sabemos de fato é que…
ENTIDADE 1

em 2013 (29/out), os Jonas Brothers (JB) terminam suas atividades [bit.ly/2H5BOtZ]

imediatamente UM ANO E UM DIA após esse acontecimento (30/out), em 2014, Jair Bolsonaro (JB) vem a público sobre sua vontade de ser presidente [bit.ly/2HkmpFv]
...um JB morre, outro JB toma seu lugar…
ENTIDADE 3

em 2009, Justin Bieber (JB) lança seu primeiro single e logo se torna sensação mundial [bit.ly/2J8I0n8]

imediatamente um ano após esse acontecimento (!!!), em 2010, o Jornal do Brasil (JB) tem sua edição impressa cancelada [bit.ly/2H3xHyA]
...um JB nasce, outro JB morre no ano seguinte...
O que fica claro com as evidências é que existem forças conflitantes em guerra para tomar posse do seu terço da entidade JB. Tínhamos, até 2017, todas as 3 entidades vivas: JB3 (em Justin Bieber), JB2 (no James Bond de Daniel Craig) e +
+ JB1 (em Jair Bolsonaro que, sem qualquer virtude, preparo e por motivos completamente incompreensíveis, acabou realmente se tornando presidente do Brasil - a única explicação plausível seria mesmo a força da entidade).
Até então, o padrão estava sendo mantido. Quando um morria, outro nascia. Quando um nascia, outro morria. Sempre mantendo a regra dos três. Porém, ultimamente, algo estranho veio acontecendo…

E é isso que pretendo relatar a vocês.
Agora todos os documentos foram coletados e todas as pesquisas bateram.

Cheguei a uma conclusão.

Assim que chegar em casa, continuarei...
Antes de voltar, preciso revelar: a pesquisa mencionada anteriormente chegou a um resultado inesperado. Não disse nada pois tive que consultar meus advogados e assessores de imprensa. Eles aconselharam que eu não contasse nada do que segue, mas o mundo precisa saber, então segue:
Bolsonaro não sofrerá impeachment. Ele morrerá. E já temos o nome de quem será o culpado.

Como? Explico a seguir:
em 2018, o Jornal do Brasil (JB) volta com sua edição impressa [www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/0…]

em 2019, os Jonas Brothers (JB) retornam [independent.co.uk/arts-entertain…]

...dois JBs renascem, mas nenhum JB morre…????
???????????
Ou seja, é apenas uma questão de tempo até que as entidades (que já foram retransferidas aos recipientes Jornal do Brasil e Jonas Brothers) comecem a exibir os efeitos de suas ausências nos JBs restantes (1, 2 ou 3).
E levará ainda menos tempo para que essa ausência seja aparente para nós...

Como Daniel Craig já foi confirmado em um futuro filme de James Bond [adorocinema.com/noticias/filme…], a única resposta possível reside na queda de JB1 e JB3, respectivamente Justin Bieber e Jair Bolsonaro.
E agora chegamos a parte final do mistério: ‘Sucker’.

É a nova música de Jonas Brothers, cujo videoclipe mostra os 3 irmãos e suas 3 esposas, em um palácio chique. A letra da música e o clipe estão repletos de simbologias.
Primeiramente que o clipe foi gravado na Hatfield House, palácio rural na Inglaterra onde nasceu o 3º (TERCEIRO) Marquês de Salisbury, Robert Arthur Talbot Gascoyne-Cecil, foi primeiro-ministro por TRÊS vezes durante o reinado da Rainha Vitória.

De novo a fixação pelo número 3.
No meio da letra, temos este trecho que aponta ainda mais para a existência de algo subliminar em toda essa história e também que mais pistas podem estar espalhadas por este videoclipe.

Voltaremos a isso mais tarde...
Agora, eu pensava que havia atingido um bloqueio nessa seção, mas conectando informações passadas, fui capaz de traçar outro paralelo que revela quem pode estar por trás disso tudo.
Lembra de quando o Jornal do Brasil passou a ser publicado em formato berlinense?

E que a filha de Ronald Sanson Stresser, Gutta Stresser, é a atriz que interpreta a Bebel?

Não está claro???
Unindo essas duas informações que aparentemente estavam soltas...

[Berlim] + [Bebel]

= chegamos a August 'Bebel'.
August Bebel foi um político social democrata alemão que fundou o Partido Social-Democrata da Alemanha (Sozialdemokratische Partei Deutschlands), conhecido por sua sigla SPD.

Preste atenção agora, pois esta é a base de toda a etapa final desta teoria.
SPD!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não entendeu o que isso tudo quer dizer??? Como tudo isso se conecta???

S P D

S.P.D.

??????
S.P.D.

S P D

(S)ophie Turner
(P)riyanka Chopra
(D)anielle Jonas
Com essa evidência, fica claro que as esposas de cada um dos Jonas Brothers estão, sem sombra de dúvidas, envolvidas a fundo nesse mistério. A minha teoria (que, ao contrário de todas as certezas confirmadas que escrevi antes, ainda é apenas suposição) é +
+ que elas sejam representações das entidades originais e queiram recuperar as essências, tomando-as de volta de seus presentes recipientes (Bieber, Bolsonaro e Bond de Daniel Craig) e entregando a cada um dos Jonas Brothers +
+ ou quem sabe, em um twist feminista, tomá-las para si mesmas. Acredito que cada uma recebeu a incumbência de destruir um dos JB e aqui seguem minhas evidências:
(S)

SOPHIE TURNER - Bieber

Notícias do dia em que Sophie Turner conheceu Justin Bieber soam estranhas...

[eonline.com/news/971974/so…] Aparentemente Sophie e Joe Jonas entraram em uma casa onde Justin Bieber estava descansando, no escuro, no andar de cima.
Até mesmo James Corden, o entrevistador, acaba achando essa história estranha como podemos verificar pelo vídeo e ela se perde quando tenta explicar melhor. Após vê-lo, Sophie se desespera e entra no armário, para chorar.
A única explicação plausível é que Sophie conseguiu, de alguma maneira, acesso a casa onde Bieber estava, indefeso, com o objetivo de matá-lo e recuperar a essência JB3 mas, no meio do caminho, por pena ou compaixão, desistiu e ainda não conseguiu matá-lo.
(P)

PRIYANKA CHOPRA - Daniel Craig

Quando perguntada sobre se gostaria de ser uma das “garotas de Bond”, Priyanka foi adiante e disse que gostaria, ela mesma, de interpretar Bond. []
Como se não fosse o suficiente, ainda temos isso: [bit.ly/2SOtuAp]

Repare na legenda.
e agora, o momento pelo qual vocês estavam esperando................
(D)

DANIELLE JONAS - Bolsonaro

Sim, ela será a nossa assassina e heroína.
No clipe de 'Sucker', vemos Danielle passeando com 6 cachorros.

Esta, que parece uma cena gratuita, na verdade tem um profundo significado...
É de senso comum que, para saber a idade de um cão, é preciso multiplicar por 7.

Multiplicando o número 6 (número de cachorros) por 7, ficamos com 42 que é conhecida como a idade em que Jesus (o Messias) morreu pela segunda vez.
Ou seja, Danielle tem, em suas mãos, a morte de Messias...

Jair MESSIAS Bolsonaro.
As evidências estão todas na mesa, as cartas já foram jogadas, o que nos resta agora é esperar pra ver...
chegou ate aqui porra??
entao se inscreve no meu canal aí
valeu

qm sabe um dia eu poste video com alguma outra teoria nele sla........

youtube.com/mrfirespyre
(Obs.: Muitos cobraram sobre a idade de Jesus e havia algo estranho nisso de fato. Como é religião não temos fatos concretos, gerando controvérsias e não sendo certeiro como o resto da teoria.

Por isso, pesquisei mais, o que me levou a outras conclusões mais assustadoras...)
Danielle passeia com 6 cães da raça Corgis...

6 = 3 + 3.

33 = idade que jesus morreu de fato na cruz. Mas temos mais informações do que apenas isso.

Primeiramente que cães Corgi são um símbolo da realeza britânica, associada a figura da Rainha Elizabeth II.
E ao falar em Reino Unido e 'Número 3', já somos levados diretamente ao "Big Three", uma aliança militar (da qual participavam Reino Unido, Estados Unidos e União Soviética).

Eles faziam parte das forças 'Aliadas' ('Allied' forces) da 2ª Guerra Mundial.

Guarde essa informação.
Enfim, em março (mês 3) de 1991 (ano que Bolsonaro começou seu primeiro mandato como deputado), a Rainha foi mordida por seus Corgis após tentar separar uma briga. [bit.ly/2CemTtI]

Isso fez com que ela recebesse alguns pontos na mão. Consegue adivinhar quantos?

Sim, 3.
'Três pontos na mão', em inglês, são 'Three hand stitches'. / 'Aliado', em inglês, é 'Allied'. Juntando essas informações, ficamos com:

Three hand stitches + Allied

Já conseguiu adivinhar onde quero chegar com isso?
vou deixar por um tempo e postar a conclusão mais tarde pra ver se alguém adivinha..........
po, ninguém adivinhou???
[THREE HAND STITCHES] + [ALLIED]

nada mais é que

um anagrama

de

...

THE CHRIST'S DEATH + DANIELLE
Com isso fica ainda mais claro que Danielle terá uma participação na queda de Jair Bolsonaro. E pesquisas apontam para uma história curiosa. Escute e tudo fará mais sentido.
Primeiro precisamos deixar claro uma coisa: Kevin Jonas elegeu Donald Trump.

A princípio isso pode soar absurdo, mas essa teoria faz muito sentido e, pra falar a verdade, nem é minha.
Se quiser ler essa teoria completa, o link está aqui [uproxx.com/tv/kevin-jonas…], mas vou resumir e pegar a parte que nos interessa:

Donald Trump, como a maioria deve saber, era apresentador do programa The Apprentice e também do programa Celebrity Apprentice.
O problema é que, em sua 14ª temporada, o programa estava decadente. Baixa audiência, pouca relevância social e sempre à beira do cancelamento. Mas a 14ª temporada contou com uma figura incomum em seu elenco de Aprendizes:

Kevin Jonas.

E aí você vai começar a entender tudo.
A popularidade nostálgica de Kevin Jonas conseguia "chamar" a fanbase jovem dele para assistir o programa e, de repente, Celebrity Apprentice começou a conseguir um público novo nas redes sociais. E a temporada continuou assim...

Até o fatídico segundo episódio.
Neste episódio, Kevin tenta usar uma estratégia para forçar Trump a demitir seu maior adversário. Trump percebe a estratégia e, puto da cara, decide demitir o Kevin.

[dailymail.co.uk/tvshowbiz/arti…]
O resto vocês sabem: a audiência da série despencou e, por causa disso, Donald Trump decidiu deixar o programa e foi buscar carreira na política.

Deu no que deu.
Agora, lembram que Danielle (um SPD) tinha a missão de retirar a essência de Bolsonaro, fosse matando ou pausando sua escalada na política brasileira?

Então, o clima na casa Jonas pesou com as eleições brasileiras de 2018 já que Bolsonaro só subia nas pesquisas.
Acontece que Kevin se sentia muito culpado pois o fenômeno Bolsonaro surgiu, em grande parte, graças ao fenômeno Trump.

Bolsonaro usa a mesma estratégia de campanha de Trump e até fala do mesmo jeito que a equipe de Trump (como mostro nessa outra thread):
Sabendo disso e ainda morrendo de culpa, Kevin Jonas decide fazer algo a respeito: presentear sua esposa.
No dia 18 de Setembro, aniversário de Danielle Jonas, um áudio fake (que você já deve ter ouvido) é lançado na mídia.

É um áudio que simula uma cena em que Bolsonaro, que estava no hospital na época, estava querendo sair logo e "acabar de teatro".

[]
Mas como sabemos, o áudio fake falhou, Bolsonaro foi eleito e Danielle ainda precisará assassiná-lo.
Só para concluir: vou explicar a história da origem da entidade e das SPDs.

James Brown nasceu em março (mês TRÊS) do ano de 1933.

Casou com sua primeira esposa em cinquenta e TRÊS e, com ela, teve TRÊS filhos.

Ele morreu aos setenta e TRÊS anos.
Seu amigo Paul Sargent estava ao seu lado no leito de morte e disse que, ali, James Brown disse: "I'm going away tonight" ("Estou indo embora hoje") e a última coisa que fez antes de morrer foi dar 3 (três) longos e quietos suspiros e fechar os olhos. [bit.ly/2TBSeRO]
Mas, recapitulando, James Brown sabia que, quando morresse, a entidade poderia procurar recipientes perigosos. Ciente disso, ele passou anos buscando uma maneira de reorientar as entidades, se elas caíssem em mãos erradas.

E assim nasceram as SPDs.
Os nomes das SPDs significam o seguinte:

Sophie: Wise
Danielle: God is my Judge
Pryianka: Loveable

que simplificando fica "Wisdom, Justice and Love".
Pensando nisso "Wisdom, Justice and Love" e a parte que ficou sobrando: "God", chegamos a uma associação clara com o pastor mais famoso do mundo: Martin Luther King Jr.

"Wisdom Justice and Love" é parte central de um discurso consagradíssimo dele: [americanrhetoric.com/speeches/mlkat…]
O curioso é o seguinte: apenas um dia após a morte de Martin Luther King, quem faz um show?

James Brown.

E este é um show extremamente famoso pois o prefeito da época (chamado Kevin) pediu que James Brown acalmasse a população. Tem até um livro e um documentário sobre isso.
O que importa é: a 3ª (TERCEIRA) música tocada nesse show não é apenas uma música, é um MEDLEY.

E esse medley possui 3 (TRÊS) músicas.

"It's a Man's Man's Man's World"/"Lost Someone"/"Bewildered".
Alguns dos trechos das letras desse medley apontam para o fato de que James Brown estava desistindo da essência, lentamente aceitando sua morte e criando, de alguma maneira, as Mulheres SPDs.
Aqui ele ainda está se sentindo fraco, sabendo que a sua posse da Entidade é finita. Ele não quer que a Entidade o deixe e não quer que a Entidade passe para outros:
E aqui ele canta como será viver sem a essência. Triste e desolado. Desnorteado. Ele implora porque precisa da força guia da essência.
Por fim, ele admite precisar das SPDs. Repare no nome da música, não por acaso, tem a palavra 'Man' repetida 3 vezes. 3 homens.

Ele conclui que, mesmo as entidades JBs atualmente circulando entre homens, serão mulheres (SPDs) que acabarão resolvendo se algo terrível acontecer.
UPDATE - MORTE DE UMA ENTIDADE

Acabou de acontecer (hoje DIA... 13 do mês 03):



Sabem o que isso significa?????
UPDATE 2 - MORTE DE OUTRA ENTIDADE

Justin Bieber anuncia HOJE que dará um tempo em sua carreira.



Ou seja, as entidades, JB1 (Bolsonaro), JB2 (Bond) e JB3 (agora confirmada em Jonas Brothers, estão de volta em equilíbrio.

O que isso muda? Muita coisa...
Vamos começar com Hailey Baldwin, esposa de Justin Bieber (consequentemente, sua família e motivo para a pausa).

15 dias atrás, Hailey assume ser fã dos Jonas Brothers. Por algum motivo, Justin fica furioso (mesmo que brincando).

[ capitalfm.com/artists/justin… ]
E outra, Hailey é descendente de brasileiros.

Sua mãe, Kennya Baldwin, é brasileira e filha de Eumir Deodato - um famoso pianista, arranjador e produtor musical brasileiro.
Agora vem a parte curiosa:

A banda gaúcha Funkalister, em seu TERCEIRO álbum, chamado "Vol. 3" (TRÊS) usou de influência diversos artistas.

Dentre eles, justamente, Eumir Deodato e...

...James Brown.

E a terceira música do álbum se chama "16 de Agosto".

16 de Agosto!
16 de Agosto!

Foi exatamente o dia em que Sophie Turner foi vista, em Nova York, chorando ao lado de Joe Jonas.

Curiosamente (e sem qualquer motivo) a mesma notícia menciona que Bieber também estava chorando em Nova York, apenas 9 dias antes.

[elle.com/culture/celebr…]
Bieber negou tristeza.

Disse que o momento foi devido a um grande compromisso que teria que fazer... e o que viria junto com ele.

Outra fonte diz que ele "não sentia merecer essa felicidade".

[bit.ly/2OuzP3b]

[bit.ly/2FvgH15]

[bit.ly/2CAbHr9]
-Sophie + Bieber na mesma cidade, ao mesmo tempo

-Alguns dias depois, ele chora por um futuro comprometimento

-E por não sentir mais merecer a felicidade que tem

-Sophie também fica abalada e também chora, mas desconversa o motivo

Pra mim está claro:
Sophie contou a Bieber sobre as essências e conseguiu convencê-lo a largar sua carreira e focar na família, abrindo mão de sua parte JB.

Uma SPD cumpriu seu papel, como previsto.
UPDATES CHOCANTES

10/05: Bieber volta, lançando uma música nova (ft. Ed Sheeran)

Mesmo após um recente [bit.ly/2vXcFKr] escândalo (Bieber apoiou o abusador e agressor de mulheres Chris Brown), a música bateu recorde no Spotify e chegou ao 1º lugar nos EUA.

Por quê???
3 (TRÊS) dias após a nova música de Bieber, James Bond (Daniel Craig) se acidenta no set de filmagens e as gravações do seu novo filme são canceladas.



!!!!!!!!!
Ou seja, em um golpe surpreendente, Bieber volta atrás de sua decisão e toma posse da entidade de Bond.

Ele deve ter prometido à Sophie que abriria mão de sua entidade... masssss não revelou que pretendia roubar a de Daniel Craig.

Justin ainda não desistiu.

A disputa continua.
Acontece que agora temos um novo jogador, uma nova peça importantíssima e perigosa nesse jogo:

Ed Sheeran.
Ed Sheeran, o aliado (não tão ingênuo) de Bieber neste novo rapto da entidade, é um FÃ assumido da franquia 007.

Ed já chegou a revelar em entrevistas [bit.ly/2LKBofN] que escreveu uma música SÓ com a intenção de que ela fosse incluída no filme.

É um de seus sonhos.
O que parece, porém, é que a música dele não foi escolhida.

E aí reside todo o problema e o catalisador dessa nova reviravolta.
Daniel Craig tem MUITO poder dentro do set do novo filme de Bond [bit.ly/2JO3Bjt]. Toma decisões criativas para o filme incluindo elenco, roteiro, locações - basicamente tudo.

Ele poderia pedir - ou exigir - que a música de Ed Sheeran fosse incluída.

Mas não fez isso.
Esse foi seu grande erro.
Justin Bieber foi o primeiro a perceber o potencial dessa informação.

Agora que tinha conhecimento de todo o funcionamento das entidades (graças à sua conversa com Sophie Turner em NY), ele não perdeu a oportunidade.
Quando se encontraram para gravar sua nova música, Bieber e Sheeran também já discutiam seu outro interesse em comum: planejar a derrocada de Daniel Craig.

Eles precisavam de alguma conexão interna no set de filmagens do novo longa da franquia James Bond.

E Ed teve uma ideia.
Ed Sheeran atuou há pouco tempo em “Yesterday” (filme ainda não lançado), junto com a atriz Ana de Armas.

Acontece que Ana de Armas é a nova Bond Girl!!! Ou seja, ela está presente nas gravações do novo 007 e, ao que tudo indica, foi ela quem sabotou Daniel Craig.
Agora Ed Sheeran e, possivelmente, Ana de Armas também detém o conhecimento sobre as Entidades JB e se aliaram a Justin Bieber para a guerra que está por vir.

TRÊS potências estão fortalecendo suas alianças para aquela que pode ser a batalha final.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with .felipe.

.felipe. Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @firespyre

Nov 7, 2020
Como os Jonas Brothers foram responsáveis pela derrota de Trump e a eleição de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos?

E como Joe Biden se encaixa na teoria JB?

#Election2020 ImageImage
Para entender, precisamos voltar à 2019.

De 2019 a 2020, os Jonas Brothers atravessaram os Estados Unidos na 'Happiness Begins Tour'.

O que muitos não notaram é que eles não foram até esses lugares apenas para cantar. Queriam mudar o país e tirar Trump da presidência. Image
Eles perceberam que seriam capazes de alterar o jogo político do país transferindo a energia de um anel das SPDs para o candidato democrata.

Perceberam que Biden seria capaz de carregar uma parte da entidade e usá-la a seu favor.

E por um motivo simples:

Joe Biden é um JB. Image
Read 9 tweets
Jul 1, 2019
[UPDATE] - BIEBER

Muitos pediram explicações sobre a recente notícia de Bieber, que feriu muito a popularidade do astro.

Como vocês suspeitavam, isso está relacionado a Teoria da Trindade, sim.

Mas há um porém...

Antes que eu explique, precisamos voltar um pouco...
Se chegou até aqui, agradeço.

Foi uma pesquisa árdua e, durante ela, novas verdades apareciam, tornando a história ainda mais complicada.

Se está lendo sem parar, agora é a hora: respire, vá ao banheiro, prepare algo pra comer.

A partir de agora entramos em um novo capítulo...
O Ciclo da Tríade Entidade

(comumente conhecido como A Teoria JB)

| Cap. 2: Os Anéis
Read 20 tweets
Aug 1, 2018
Sobre a Roda-viva do Bolsonazi (ou qualquer outra entrevista dele),

ta aí a principal estratégia dele para qualquer resposta, dividida em etapas:
(Adaptei desse vídeo [] da Vox sobre a ex-diretora de campanha do Trump e atual conselheira da Casa Branca. A estratégia é ridiculamente igual.)
1: Desviar a pergunta, caçando qualquer uma das palavras da pergunta oferecida como ingrediente para sua resposta. Dessa forma ele finge responder sem, de fato, responder o cerne da questão e aí muda pra um assunto mais fácil ou genérico.
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(