My Authors
Read all threads
O cuspe ainda dói! Já faz mais de um ano que a quadrilha mafiosa comandada por Jair Bolsonaro e seus filhos conseguiu expulsar o @jeanwyllys_real do Brasil, através de campanhas criminosas de destruição de reputação e ameaças de morte, mas ainda hoje eles continuam obcecados.
O filho mais lunático do presidente, Carlos Bolsonaro, que não consegue lidar com sua própria sexualidade e com o ódio do pai pelo que ele é, tem um ódio profundo (inveja) do Jean e, mais de um ano depois do exílio do ex-deputado, continua o difamando.
A profundidade do esgoto fascista em que essa família de milicianos, psicopatas e assassinos submergiu o país é tal que a imprensa, o Congresso e o STF já naturalizaram a existência do “gabinete do ódio” no Palácio do Planalto. É surreal. Fala-se disso como se fosse normal.
Todo o sistema político, a imprensa e o Judiciário sabem que Carlos Bolsonaro tem um gabinete no Planalto, mesmo sem cargo, cuja função é organizar campanhas de difamação, atacar adversários com os recursos do Estado, ameaçar de morte e empurrar pessoas ao exílio. Isso é normal?
Todos sabem como funciona o “gabinete do ódio”. Moro também sabia e se beneficiou dele quando os alvos eram Glenn Greenwald e o Intercept. Todos sabem que há uma Gestapo virtual no governo brasileiro. Chama-se fascismo, mas fazem de conta que é normal.
Jean foi a primeira vítima dessa quadrilha, antes de o Psicopata da República chegar ao governo. Foi difamado, caluniado, teve sua reputação destruída com as mentiras mais vis, foi ameaçado de morte, teve que renunciar ao mandato de deputado e sair do país.
Enquanto isso acontecia, muitos calaram. A maioria calou. Porque primeiro eles vieram buscar os homossexuais — como antes tinha sido com os judeus. Eles interpelaram a homofobia que existe no subconsciente de muitos, inclusive na esquerda. Jean cuspiu sozinho e muitos criticaram.
Depois, o mesmo método foi usado na campanha contra @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila. Depois, contra @ggreenwald, @camposmello e outros. Agora, até o próprio Moro, que foi cúmplice, está sofrendo a difamação da quadrilha e seus métodos nazistas.
Vocês subiram alguma vez num carro blindado? Eu já, com @jeanwyllys_real. Passei toda a campanha subindo cada dia no carro blindado que ele foi obrigado a usar, com seguranças armados nos seguindo. Vocês imaginam como é? Não, não imaginam.
Depois de meses vivendo em cárcere privado, sem poder sair de casa sem custódia, andando de carro blindado, recebendo ameaças todo dia, Jean decidiu ir embora do Brasil. Renunciou ao mandato e teve que se exilar. Eu sou seu amigo e vi tudo isso acontecer, ninguém me contou.
Mesmo depois de ter saído do país, ele foi caluniado pelo próprio presidente, que o acusou de ter vendido o mandato a David Miranda. Enquanto isso, o gabinete do ódio espalhava nas redes sociais e no whatsapp que Jean estaria vinculado ao Adélio Bispo. Bandidos!
Agora, mais de um ano depois, Carlos Bolsonaro voltou a tuitar essa fake news, publicada num site apócrifo pago com dinheiro público, que é usado para atacar adversários do presidente. A Gestapo que todos sabem que existe e fazem de conta que é normal.
A quadrilha faz isso agora porque estão desesperados. Por isso mesmo empurraram o ex-cúmplice Moro para fora do governo. Porque eles precisam proteger os filhos do presidente das investigações da polícia. Por isso vão colocar dois comparsas no ministério e na Polícia Federal.
Mas, querem saber uma coisa sobre Adélio Bispo? O presidente não recorreu da absolvição do Adélio e, tendo à disposição todos os recursos do Estado, o único que fez foi enterrar o caso. Provavelmente porque eles não querem que a gente conheça a verdadeira história da facada.
O fato é que o Brasil está nas mãos de uma quadrilha de criminosos e psicopatas. E que os recursos do Estado são usados para difamar, atacar e ameaçar qualquer um que seja visto como obstáculo no projeto de poder da quadrilha.
O que eu gostaria de saber é quando o Congresso e o Supremo Tribunal Federal vão investigar o gabinete do ódio e extirpar do Estado brasileiro a Gestapo bolsonarista. Quando vão aplicar a lei contra essa quadrilha que está no comando da República?
Até quando eles vão agir impunemente? Até quando aqueles que deveriam falar vão ficar calados porque o alvo da Gestapo bolsonarista é um político homossexual que teve a ousadia de cuspir na cara do Coiso quando ninguém tinha coragem de enfrentá-lo?
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Bruno Bimbi

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!