My Authors
Read all threads
@felipeneto: Em primeiro lugar, mea-culpa eu faço sem problema algum. Eu errei muito no passado, aprendi com esses erros. Preciso ter humildade de cidadão como qualquer outro. Não dá mais pra ficar calado.
#FelipeNetoNoRodaViva #RodaViva
@felipeneto: Passei os últimos três, quatro anos amadurecendo e estudando para usar a minha força e tentar afastar a opressão que vivemos hoje. Vou continuar tentando evoluir e melhorar.
#FelipeNetoNoRodaViva #RodaViva
@felipeneto: o erro que cometi quando era jovem era achar que sabia tudo. A maturidade me trouxe a noção que é bom calar a boca.
#FelipeNetoNoRodaViva #RodaViva
@RachelSherazade questiona @felipeneto: seus vídeos deram muito o que falar. qual foi o gatilho pra sua mudança do infanto juvenil para a crítica política ?
#FelipeNetoNoRodaViva #RodaViva
@felipeneto: não houve exatamente um gatilho. Eu sempre fui um crítico ferrenho ao governo do pt. A minha participação nesse cenário sempre existiu.
#FelipeNetoNoRodaViva #RodaViva
"A minha cobrança aos outros influenciadores teve como gatilho o momento em que o Bolsonaro começa a opressão de fato, sob vários aspectos. É um absurdo que alguém ainda se cale diante de tudo. O silêncio já não é mais uma opção." #RodaVida #FelipeNetoNoRoda
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda: "a equipe do presidente está preocupada em inflamar. Eles vivem do caos. da promoção do desespero, do medo e do caos. É disso que ele se alimenta. Isso é consequência da falta de educação básica estadual e federal."
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda: a oposição está começando agora a usar as redes sociais. a gente ñ pode ficar esperando, de forma segmentada, derrubar o que há no momento. é preciso união. Tudo isso faz parte de diálogo e de que forma elas podem ser impactadas pela comunicação.
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda as redes sociais podem colocar filtros. Este é o cenário: o presidente teve um post apagado por disseminar fakenews. Só que existe um problema chamado whatsapp. Há um embate ético em combater fakenews na ferramenta. Como monitorar conversas ?
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda eu só comecei a me questionar perguntando para um homossexual como é ser homossexual, como ele lida. Quando vc é privilegiado existe uma tendencia a nao ouvir. Foi ouvindo que comecei a aprender. A gente nunca vai saber como as pessoas se sentem
"A maior arma do gabinete do ódio é o whatssap".
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda A meritocracia é uma grande invenção liberal criada por pessoas que querem vender sonhos
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda meritocracia só existe para duas pessoas em condições iguais de obstáculos. basta olhar as estatísticas. A meritocracia entre homens e mulheres ñ existe, entre brancos e negros ñ existe, entre homossexuais e heteros ñ existe
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda Espero que o crime desse governo, de manipular as informações que chegam ao público, seja punido de uma vez por todas
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda Neste momento não tenho qualquer interesse político. ñ tenho nem idade para ser presidente. Ñ tenho nenhuma identificação com partido específico.
#RodaVida #FelipeNetoNoRoda A gente n vai ter salvadores da patria. Ninguem tem como salvar a patria. A política vive de engrenagens, de dialogo, de convivencia dentro do ambiente político. Nunca irá haver dentro da democracia.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Catraca Livre

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!