My Authors
Read all threads
THREAD ANTI-CENSURA: Notamos que as empresas @DellNoBrasil @philipsbrasil @SamsungBrasil @submarino @americanascom @BancodoBrasil etc estão retirando anúncios de sites. Tudo porque o perfil @slpng_giants_pt está fazendo lobby para censurar desafetos com a desculpa de "fake news".
O lobby é feito por um site criado por um bilionário americano que busca CENSURAR qualquer desafeto político. Por "mera coincidência", UNICA E EXCLUSIVAMENTE sites com visão política oposta à sua são tachados como "fake news", sem NENHUM "exemplum in contrarium". Isto é: CENSURA.
Assim se vê que o discurso “anti-fake news” é uma DESCULPA, e não o objetivo. Há fake news às mancheias na @folha @Estadao @JornalOGlobo e tantos outros. Tais jornais NUNCA são chamados de "sites de fake news". E empresas como as supracitadas anunciam neles sem constrangimentos.
É tirânica e demagógica a criação de um "Ministério da Verdade" modelo orwelliano, ainda mais por um perfil mequetrefe sem auditoria, que acusa sem devido processo legal (difamação), como o @slpng_giants_pt. A censura só serve para acobertar crimes, da corrupção ao homicídio.
A tirania do @slpng_giants_pt chama de "fake news" o que bem entender - sem processo, sem defesa, de maneira totalitária e parcial, com agenda e sem contas abertas. Ignora fake news dos amigos, e nem é capaz de afirmar qual fake news está nos sites que quer CENSURAR.
Alertarmos as empresas @redetelecine @DellnoBrasil @CanalHistory @SamsungBrasil @philipsbra @submarino @americanascom @Bancodobr @DomestikaPT e outras que aceitarem a CENSURA: vocês têm 24 horas a partir de agora para voltarem com os anúncios e pedirem desculpas publicamente. 🔽
Do contrário, TODOS os artigos que nós e outros sites postarmos daqui em diante virão com o pedido de boicote a seus produtos. Não parece ser o que desejam essas empresas no relacionamento com o público, apenas para aceitar CENSURA de um perfil anônimo.
A censura do perfil @slpng_giants_pt, anônimo e difamatório (art 139 do CP), surge de repente e marca o canal infanto-juvenil do @CdNLeon, autor de fake news modelo "Saddam Hussein era de direita". Lembramos que crianças não compram seus produtos. Já os pais delas nos lêem.
Conquistamos o respeito do público ao longo dos anos com material de qualidade, sobretudo entre quem lê notícias. Somos lidos por ministros, por autoridades, por muitos presidentes de empresas - mas, sobretudo, pelo povo brasileiro, que paga impostos e compra seus produtos.
Não cedam à pressão de uma nulidade como a @revistaforum querendo censurar concorrentes. Lembrem-se de que ela nunca pautou o debate público - e nem defendeu seus negócios. Olhem esta imagem. Ninguém aí lê Revista Forum ou canal de videogame - este sim é o “gigante acordado”.
TODAS as empresas que apóiam censura serão lembradas pelo povo brasileiro como CENSORAS. Será que a @SamsungBrasil quer ser lembrada assim no WhatsApp? Que a @DellnoBrasil quer presidentes de empresas recomendando concorrentes? Que a @americanascom fica bem com metade das vendas?
O povo é muito mais inteligente do que os censores e difamadores do @slpng_giants_pt para determinar o que é verdade ou não. E fake news é só DESCULPA para CENSURA de um único lado do espectro político - o lado que mais trabalha. Censura é muito pior do que fake news.
Nós cobraremos @redetelecine @DellnoBrasil @CanalHistory @SamsungBrasil @philipsbra @submarino @americanascom @Bancodobr @DomestikaPT e outras empresas que aderirem à promoção da censura e voltaremos. As 24 horas começam às 18h de 20 de maio de 2020.
Tiranetes anônimos e sem contas abertas do @slpng_giants_pt, não adianta nos bloquear: ninguém está interessado em ler seu perfil ditatorial e criminoso. Estamos falando com as grandes empresas que sofrerão boicote de quem paga as contas da família no Brasil. Tenham medo mesmo.
Atualizando a lista, as empresas @picpay @deumzoom e @polishop também aderiram à campanha de CENSURA do @slpng_giants_pt. Se não retomarem os anúncios e pedirem desculpas em 24 horas, TODOS os nossos textos indicarão o boicote a seus produtos. Marcas não devem apoiar censura.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Senso Incomum ⚓

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!