My Authors
Read all threads
Conhecido como o picador de gelo, ele se filmava torturando animais, além de ter cometido assassinato, necrofilia, canibalismo e de ter cortado em pedaços a sua vítima para enviá-la por correio a partidos político. Luka Magnotta: A Thread.
Luka Rocco Magnotta nasceu a 24 de julho de 1982, em Scarborough. Antes de se chamar Luka tinha o nome de Eric Clinton Kirk Newman. Seus pais são Anna Yourkin e Donald Newman. Eles eram adolescentes quando Luka nasceu, mas se separaram logo depois.
E aos seus pais se separarem Luka, foi morar com uma avó. Ela batia em Luka e era rigida com ele. Já na escola Luka tinha o costume de inventar historias e contar mentiras, e muita das vezes que acaba vendo descoberto Luka ficava muito bravo.
Uma vez, Luka, com 12 anos, chegou a jogar uma cadeira em sua professora. Tempo depois, na adolescência, mudou-se com a sua avó para Lindsay. Ao completar 19, voltou para Toronto. Em 2003, Luka já tinha começado a atuar em filmes adultos. Luka era striper e garoto de programa.
Ele saiu em programas de TV, revistas e reality shows. Em 2005 saiu em uma revista, mas usando nome falso de Jimmy. Luka sempre almejou e tinha o objetivo de ser famoso. Nesse ano foi acusado de fraude por usar um cartão de sua namorada.
Só em 2006 mudou o seu nome para Luka Rocco Magnotta. Luka, usava redes sociais criando vários perfis falsos para criar boatos falsos sobre si. Luka chegou a ter 70 contas no Facebook, 20 sites e vários canais no Youtube.
Uma tia falava que na infância Luka parecia um pouco diferente das outras crianças. Em dezembro de 2010, foi postado um vídeo no Youtube. O conteúdo do vídeo era um adolescente matando dois gatinhos e levava o nome de "Um garoto e um gatinho". O vídeo parecia caseiro.
Aparentava ter sido feito por ele mesmo. O vídeo mostrava ele usando sacos plásticos para matar os gatos. Após esse vídeo ficar conhecido, pessoas de toda parte tentaram descobrir quem era ele. Pessoas se juntaram em grupos e fóruns para tentar descobrir.
Em um grupo do Facebook, um hacker teria descoberto o número IP de quem upou o vídeo e concluiu que teria sido postando de Hamburg, na Alemanha. No natal, foi postado mais um vídeo com nome de Python Christmas.
Esse vídeo de natal mostrava um gato sendo comido vivo por uma pitão. No vídeo, o rapaz brinca com o animal antes de dar para a cobra. O vídeo tem 7 minutos e após a repercussão foi retirado do site no qual teria sido postado originalmente.
Após verem os registros de onde teria sido postado, viram que foi postado no norte da cidade de Londres. A RSPCA, conhecida por defender os animais no Reino Unido, entrou no caso. E antes do vídeo anterior cair em "esquecimento" um novo vídeo foi postado.
No vídeo ele afogava um filhote de gato na água. Em 13 de dezembro de 2011, o jornal The Sun recebeu uma denúncia anônima, dizendo que o suspeito no vídeo tinha o nome de Magnotta. Em 8 de dezembro, ele apareceu no Jornal e negava que era o criminoso.
Luka foi convencido que marcasse uma entrevista em um hotel em Londres, mas no dia da entrevista, Magnota foi levado por policiais, segundo a delegacia, foi levado por Luka não pagar o quarto. E depois disso Luka não foi mais visto.
Logo após, o jornal recebeu um e-mail falando que as vítimas dos vídeos não seriam mais animais. Ong's de proteção a animais fizeram uma recompensa para quem tivesse informações ou soubesse quem era o assassino dos vídeos.
Em maio de 2012, foi mandada uma caixa para o prédio do Partido Conservador do Canadá, dentro dela tinha um pé humano. No mesmo dia, foi mandada um caixa para o Partido Liberal, dentro tinha uma mão. Também no mesmo dia, em um prédio, foi achada uma mala com um corpo dentro.
Após a polícia ter sido chamada, olharam as câmeras de segurança e nas filmagens tinha um homem, ele foi identificado como morador do quarto 208, Luka Magnotta, que tinha mudado para o prédio 4 meses antes. Luka não foi encontrado no local.
Logo depois, um vídeo novo é postado no bestgore, com o nome "1 Lunatic 1 Ice Pick". Nele, um homem amarrado à cama é atacado com um picador de gelo. A vítima ainda é esfaqueada tendo a sua garganta cortada, sendo abusado sexualmente. No final do vídeo é praticado canibalismo.
O homem foi identificado como sendo o mesmo homem que tinha sido enviado em pedaços dentro das caixas para os partidos políticos. Luka foi para a frança após isso. Mas a França já estava buscando por ele, que estava na lista da Interpol entre os mais procurados do mundo.
Em 3 de junho de 2012, Luka postou 3 vídeos dizendo "olá". Em 4 de julho de 2012, em Berlim, um dono de um cyber café parou policiais na rua, dizendo que uma das pessoas dentro do café era Luka Magnotta. Após verificarem os documentos do rapaz ele falou "Ok, vocês me pegaram".
Então, Luka Magnotta foi condenado a prisão perpétua, em 2014, por matar Jun Lin, enviar restos mortais para escolas e sedes do governo e filmar ele mesmo matando animais.
Na prisão atualmente, Luka está com 37 anos e se casou com Anthony Jolin, que está cumprindo pena de prisão por assassinato.
O casal de assassinos se conheceram através de um site de relacionamento para detentos, chamado Canadian Inmates Connect. Dentre os atributos físicos, Luka Magnotta descrevia no texto estar em busca de um “homem solteiro, branco, ter entre 28 e 38 anos e uma boa forma física”.
Após seus crimes, Luka ganhou uma verdadeira legião de fãs. A maioria deles sendo da internet, principalmente no Instagram e no Twitter. Nesse vídeo, o assassino manda um “Oi” para esses fãs.
Em 2015, a boa vida atrás das grades foi revelada em cartas destinadas a amigos. Em uma delas, Luka escreveu: “Esses chocolates que ganhei no Dia dos Namorados estão arruinando a minha dieta, lol. Esses imbecis de merda disseram que mandariam Ferrero Rocher, mas não mandaram.”
Recomendação: Em 2019, foi lançada a minissérie documental chamada “Don’t fuck with cats” baseado no caso criminal, pelo ponto de vista das pessoas que caçavam Luka pela internet. Está disponível na Netflix, são 3 episódios com cerca de 1 hora cada um deles.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Threads de Crimes

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!