My Authors
Read all threads
SÃO GOTARDO O TÚNEL DO 👹
✅ Illuminatis
✅ Símbolismos
✅ Mensagens da NOW
✅ Inauguração Macabra
No dia 1 de junho de 2016 foi inagurado na Suiça o maior túnel ferroviário do Mundo, mas o que se esconde ali irá te surpreender.
1)Segue a thread....
⬇️
2)O túnel ferroviário da base de Saint Gothard (São Gotardo) fica localizado nos Alpes Suíços encravado em rochas (Maciço de S.Gothard) a uma altitude de 2106m e com um total de 57km.
⬇️
3) Ele faz parte de uma malha ferroviária que se estende pelo centro da Europa e liga a Itália a Alemanha atravessado os Alpes Suíços e essa linha tem 153,5km.
Ela começa em Erstfeld, no cantão suíço de Uri, e termina em Bodio, no cantão de Ticino.
⬇️
4) Seu trabalho de engenharia é de muita complexidade pois na realidade, trata-se de dois túneis colados, um de ida e outro de volta. que irão ligar a parte italiana da Suíça com a parte alemã.
⬇️
5) Mais de 28 milhões de toneladas de rochas foram extraídas e com um total de 2600 trabalhadores de várias nacionalidades que levaram 17 anos para até o término da obra somente no trecho das escavações.

dw.com/pt-br/su%C3%AD…

⬇️
6) Foi inaugurada em 2016 ao custo de $12.2 bilhões de Francos Suíços e se tornou um orgulho para o povo daquele país tamanha a magnitude e dificuldade, além de seus trens viajarem a 260 km/h diminuindo em mais de uma hora o trajeto.
⬇️
7) Os principais líderes da União Européia à época estiveram na Cerimônia de inauguração; o Premiê italiano Matteo Renzi, presidente federal suíço Johann Schneider-Ammann, chanceler alemã Angela Merkel e pres francês François Hollande fizeram a viagem inaugural.
⬇️
9) Até aí nada de anormal, mas agora e que a coisa fica pesada, portanto arrochem seus Chapéus de alumínio engulam uma Redpill e venham comigo para ver o culto e homenagem ao Anti Cristo que foi feito na Cerimônia de inauguração.
⬇️
10) Nessa sequência de vídeos vocês vão perceber toda a simbologia que foi utizsds na inauguração do Túnel Base de São Gotardo, e como está obra faz parte do projeto da NOW (nova ordem mundial) Illumi- nati
⬇️
11) Baphomet.....
12).....
13).....
14)......
15)....
16).....
17).....
18)....
19) Surpreso com tudo que você viu?
Eles estão preparando para a chegada do Anti Cristo e o acelerador de partículas do Cern é outro projeto que vcs deveriam conhecer. Estou preparando há algum tempo uma excelende thread para lhes explicar tudo....
⬇️
20) Mais uma vez meu muitíssimo obrigado a todos vcs meus seguidores, vcs são muito importantes para mim.Espero que vcs estejam gostando do meu conteúdo aqui e no canal do Telegram.
Valeu, Tmj..
🔰👊🏼🔰
🔚
Sua contribuição é muito importante para o nosso trabalho, agradeço aos que já me apoiam e peço que continuem, quem ainda não o faz qualquer valor é muito bem vindo.
apoia.se/domdasthreads

Muito obrigado
Dom Esdras
🔰👊🏼🔰
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Dom Esdras 🇧🇷

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!