My Authors
Read all threads
Desconstruindo uma narrativa mentirosa da extrema direita fascista. Bom, o discurso é de que o @STF ilegalmente instaurou inquérito das FAKE NEWS, que @alexandre é um ditador de toga, pois persegue o direito de livre manifestação ou de expressão dos conservadores. Segue 👇
Segundo estes cidadãos de bem patriotas conservadores da moral e dos bons costumes, é direito deles expressar suas opiniões , direito este garantido pela CF de 1988, e que não fazem além de emitir suas opiniões sobre questões relevantes a sociedade e ao país.
Sabemos que a constituição garante o direito à liberdade de expressão, abriga tbm a pluralidade de pensamentos e permite que todos possam criticar e emitir opiniões sobre o serviço prestado pelos agentes e instituições públicas.
Vamos aos fatos. Oque se apura no inquérito das FAKE NEWS, não é a simples opinião individualizada de qualquer cidadão ao supremo ou ao congresso Nacional, nem mesmo xingamentos ou insultos aos ministros da corte suprema.
Oque se apura é a existência de um grupo em formato de organização criminosa, com financiadores, mentores intelectuais, chefes e colaboradores, distribuídos em núcleos, ou células, todos agindo cientes de sua conduta delituosa.
Com funções pré estabelecidas, na definição de alvos inimigos que devem ser atacados, (Carlos, Eduardo, e o próprio bolsonaro, bem como Olavo de Carvalho, estes definem alvos a serem perseguidos e destruídos suas reputações)
(Allan do santos, Bernardo P küster, são os responsáveis por criar o conteúdo para os ataques, porém outros integrantes da organização criminosa também podem criar conteúdo, porém as diretrizes para disparar os ataques tem que partir das lideranças)
Na base da pirâmide está dezenas de perfis que formam a milícia digital, responsáveis pela execução dos ataques, alguns deles, (patriotas, Gil Diniz, Leandro ruschel, Felipe Bastos, e demais constantes do organograma acima mencionados.
Exposto toda a parte estrutural da organização criminosa, Passamos a parte operacional e objetivo final, quais as intenções deste organismo onde eles querem chegar.
A parte operacional funciona da seguinte forma, o alvo é escolhido pelos mentores, o material é preparado pelos criadores de CONTEÚDO ofensivo já com a narrativa construída, a milícia digital réplica o máximo que pode e robôs são acionados para inflar os números do ataque.
Com o impulsionamento do conteúdo pela milícia e robos juntamente com a militância bolsonarista que tbm respondem em massa a esses comandos, alcançam números expressivos de comprrilhamntos e menções em suas #Tags.
Assim passam a impressão de que a maioria inflada corresponde a verdade da narrativa, passando uma falsa credibilidade ao conteúdo mentiroso e assim milhões de pessoas são inflenciadas por éssa enxurrada de notícias FALSAS.
O objetivo, assassinar reputações de todo e qualquer adversário que se opõe a sua ideologia extrema, sempre visando fortalecer e credibilzar as ações do governo de Jair Bolsonaro.
Os principais alvos são políticos de oposição e outros adversários políticos, o congresso Nacional e o judiciário, bem como os órgãos de imprensa, mas também qualquer ator no setor público ou social que ousar contrariar o projeto de poder desse grupo.
Além de toda está estrutura criadas via redes sócias, existe tbm mídias alternativas alinhadas que inclusive recebem dinheiro privado e público para disseminar o conteúdo falso e fortalecer a narrativa deste grupo criminoso.
A coisa é tão gigantesca que parlamentares estão engajados principalmente os do psl, tendo como referência Carla zambelli e bia kicis, mas ministros de governo tbm fazem coro as FAKE NEWS e ajudam nos ataques ordenados pelos seus mentores.
Essas pessoas agem alem de ataques na Internet, organizam manifestações de rua, protestos, carreatas, e toda sorte de atos antidemocráticos que temos visto todo final de semana, com pautas que pedem intervenção militar com bolsonaro no poder, AI-5 e a volta da ditadura.
Ministro de estado pede a prisão de ministros do STF e os chamam de vagabundos, ministra dos direitos humanos pedem prisão de autoridades, encitam sua militância através de todas estas células coordenadamente para a derrubada do regime democrático.
Este é o objetivo final do grupo, fechar as instituições democráticas, congreso e STF, e inaugurar uma ditadura com bolsonaro como o líder máximo com poderes absolutos no país.
Prender opositores, juízes e submete-los a julgamentos por um supremo tribunal Militar que terá Mourão como presidente. O plano está desenhado e a marcha está em curso, é contra este monstro que estamos lutando, e não contra cidadãos que emitem opiniões adversas ao supremo.
Por isso temos que apoiar o @STF_oficial para que permaneçam firmes pois é hoje a instituição que pode salvar a nação do fascismo, diante da inércia do congresso e de @RodrigoMaia
Temos que pressionar a @camaradeputados e o @SenadoFederal Bem como a @MPF_PGR para que saiam da zona de conforto, e afastem bolsonaro e sua claque do poder, restabelecendo a ordem democrática.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Lobo Antifascista

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!