, 60 tweets, 11 min read
My Authors
Read all threads
💋 COMO EU TIVE OITO DATES EM UMA ÚNICA NOITE EM PLENA PANDEMIA 💋

Pra evitar cancelamentos já começo a thread dizendo que todos foram virtuais e pra evitar desapontamentos já digo também que nenhum foi pra frente.
Tudo começou umas semanas atrás quando vi uns stories da @claranovais dizendo que duas meninas tinham convidado ela pra noite mais doida da quarentena. Eu, assim como grande parte de público da Clara, também deduziu que ela tinha se envolvido num menage. Mas não era por aí.
Ela foi justificar, tudo de forma muito misteriosa, que tinha sido convidada pra participar de uns encontros às cegas e não deu muitos detalhes.

Tudo bem, vida que segue.

Esqueci de perguntar, segui minha vida, até que sexta passada...
Sexta passada eu recebi essa misteriosa mensagem de um misteriosx remetente no WhatsApp:
Que que cês acharam disso? Eu na hora achei meio.. doido?

E meio confuso, mas como toda sexta eu tenho uma rotina de acabar o expediente - fazer uma live me maquiando - ficar em festas online até de manhã com as minhas amigas, decidi que conseguia encaixar isso na agenda.
Preenchi o tal do formulário e confirmei presença, mas fiquei pensando como seria isso. Um primeiro encontro já é meio tenso, imagina 8 numa noite só!

Terminei o expediente, me maquiei, botei uma roupa que julguei adequada pra um primeiro encontro e lá fui eu.
Tinha recebido mais essas instruções, tudo bem protocolado e cada vez mais misterioso.
Entrei na sala e tinham 18 pessoas lá. 16 participantes com video e som desligados e duas mulheres que eram as... apresentadoras? Na sala ficavam tocando músicas românticas e elas explicaram qual que era a do rolé.
Elas são Designers de Experiências e inventaram isso pra amigos e amigos de amigos no Isolamento Social e vem fazendo isso toda semana, elas disseram que você só precisa de 3 minutos pra saber se vai se apaixonar ou não por uma pessoa e a gente ainda tinha 2 extras.
Aí elas disseram que no tempo cronometrado aquela sala ia se desintegrar e a gente ia se dividir em duplas, e que nas salas privadas a gente podia ligar video e microfone. E que em cada um dos encontros ia aparecer na tela uma pergunta que elas escolhessem pra nortear o date.
Preparei meu caderninho, uma bebidinha e separei o objeto que me representasse que elas pediram pra levar.

Vocês que me acompanham, acham que eu levei o que? Só pra ver se estamos alinhadas.

Aí finalmente começaram os encontros!
Eu levei um potinho de glitter com toda a explicação por trás já pronta tal como numa dinâmica de RH. Que eu amo carnaval, brasilidades, 'gente é pra brilhar', etc. Só aí já dava pra render um tanto de assunto.

Fui pro primeiro encontro e o cara era um gato. Todos os 8 eram.
As meninas que organizam falaram que faziam uma curadoria de pessoas e que era cheio de gente bonita e interessante, e de fato. Gente bonita de todos os tipos e todo mundo interessante, apesar de alguns meio tímidos.
Aí meu primeiro primeiro date da noite foi normal. A primeira pergunta foi pra explicar o objeto que a gente levou. Eu mostrei meu glitter, meu par mostrou a estante de livros dele, fiz umas brincadeiras sobre as estantes de livro dos jornalistas. Mas não senti AQUELA coisa.
Aí marquei ele como um X mas escrevi que achei ele legal.

Voltamos pra sala coletiva, todo mundo já mais tranquilo de ter entendido como era, aí veio meu segundo date.
Nesse a pergunta era:

- Qual foi a coisa mais bonita que já te disseram e a coisa mais bonita que você já disse pra alguém?

Ele me disse que pra ele foi 'você traz luz por onde você passa' num retiro de yoga que ele foi.
Eu não tô compartilhando com vocês minhas impressões de cada um pois esses homens eram todos legais daí fico com pena de julgar eles na internet.

Eu compartilhei com ele minha resposta e também algumas questões pessoais, nossa conversa foi muito boa. Dei um Coração.
Ah, o X e o Coração são secretos, eu só dei no meu caderninho.
Pausa pra avisar que saiu no meu igtv video ensinando a limpar janela de maneira que ela fique translúcida. Limpe JÁ sua janela: instagram.com/p/CA_Tk4kJ0_t/
Aí teve outro date que a pergunta era: Olhe nos meus olhos e me diga o que você vê.

Olhar no olho numa videochamada é um pouco difícil porque pra pessoa ver seu olho ela tem que olhar a tela e pra você ver o dela tem que olhar pra câmera. Eu devo ter ficado horrorosa.
Daí o menino disse que nos meus olhos via.... sonhos.

Bem, eu dei X pra esse.

Aí veio maaaais um encontro. Nesse a gente tinha que falar sussurrando.
Foi divertido porque eu e o garoto combinamos que não íamos falar sussurrando e que ia ser nosso segredo e que nada melhor que um segredo pra criar intimidade. Eu não lembro qual foi a pergunta, só lembro que foi divertido e ele me falou que gostava de uns rolés esquisitos.
Memorizem esse daí.

Eu disse que também gostava de rolés esquisitos e dei um coração nele e escrevi "Adorei e seria ótima companhia nos meus rolés infinitos!"

E aí parti pro quinto encontro da noite!
O quinto encontro foi com um garoto que tava fumando um baseado e que era até gente boa mas acho que era muito mais novo que eu, foi agradável mas meu coração não bateu mais forte. Também não lembro da pergunta.

Pra ele foi X
O sexto encontro a pergunta foi 'Como seria um dia ideal pra você e como você me incluiria nele'. Esse menino era bem meu número, toda a pinta de esquerdomacho e tudo mais. Disse que nesse dia a gente ia acordar, olhar a cidade, ir ao cinema e de repente comer uma pipoca.
Eu gostei dele e dei coração.

O sétimo foi com um cara que a pergunta era 'Só de me olhar, que presente você me daria?'. Essa foi bem difícil pois tanto eu quanto ele estávamos em fundos lisos então não tinha nenhuma dica de referência, a gente tentou descontrair.
Assim como todos os dates esse também foi agradável, acontece que não me cativou muito, então também foi X.

O último date foi um tanto surpreendente.
Agora que eu sou um perfil grande vocês perderam o costume de marcar amigos, dar RT e etc porque acham que todo mundo vai ver mas eu ainda preciso dos engajamentos de vocês pro meu conteúdo chegar em mais gente, tá?
Meu último date foi com um cara cabeludo MUITO bonito que tinha toda uma pinta de cantor de banda de rock. Sei lá qual foi a pergunta só sei que ele me contou que é porta-estandarte de um famoso bloco aqui do Rio de Janeiro.

Só que é um bloco que eu sou contra!
Daí eu falei que não curtia o bloco dele e a gente deu risada, falamos um tanto sobre carnaval (que é um dos meus tópicos favoritos) e foi bem legal! Dei coração nele e esse foi meu oitavo e último date daquela noite.

Eu achava, pelo menos.
Bem, foi muito legal. Primeiro encontro tirando a parte chata de ter que se introduzir pras pessoas tem sempre aquela aura, né? De você dar o seu melhor, saber dosar entre falar e ouvir, etc.
Como não tinha a parte do 'onde você mora, quantos anos, o que faz', todos os dates fluíram super legal e foi uma noite super agradável.

Quando a gente voltou pra tela principal já tava tarde da noite e a apresentadora veio com a pergunta:
- Vocês topariam mais uma rodada, roleta-russa, mais 5 minutos com alguma pessoa aleatória?

Bem, tiveram 1 ou 2 que eu deliberadamente não curti, mas eram só 5 minutos, não tinha como nada de muito péssimo acontecer.
Infelizmente eu estava equivocada e por causa desses 5 minutos adicionais me aconteceu a mais péssima das coisas que pode acontecer pra uma mulher quando ela tá conhecendo alguém:

Criei expectativas.
Gostaria de dizer aqui que eu curti MUITO participar desse experimento. Do tipo... A gente não sabe quanto tempo vai ficar em isolamento e eu achei muito legal que tenha gente CRIANDO O FUTURO, não esperando o mundo voltar ao normal/novo normal sozinho mas pensando alternativas
Eu me senti sendo cobaia de uma coisa que pode virar normal pra humanidade, era tudo muito organizado e eu achei o máximo.

Dito isto, infelizmente eu aceitei ir pra roleta russa.

Adivinhem com quem eu caí?
Deixa eu dar um pouco do contexto que eu tinha no dia pra vocês:

Isso rolou no dia 29 de maio sendo que no fim do ano passado eu fiz uma mandala astrológica que dizia que em MAIO DESTE ANO eu iria encontrar uma ALMA GÊMEA.

E já era dia VINTE E NOVE.

E eu na ROLETA RUSSA.
Até aí eu tinha dado 4 sim sendo que, sei lá, achei os meninos legais mas tudo bem, 5 minutos, se rolasse rolasse.

Até que eu caí na roleta russa com esse que falou que gostava de rolés esquisitos.

A gente já tinha criado nossa intimidade através do segredo.

Aí, ó...
Eu já comecei logo mandando a real pra ele:

- Uma cartomante falou que eu ia encontrar uma alma gêmea em maio, hoje já é dia 29 e eu não acho que tenha encontrado uma alma gêmea até agora e o destino colocou a gente aqui de novo. Você acha que eu tenho cara da sua alma gemea?
Meu estilo de flerte é assim, eu sou muito espirituosa.

Daí ele respondeu que achava que a gente só descobria alma gêmea se conhecendo, porque senão ia ser muito fácil. Eu concordei e disse que bem, a gente já estava no nosso segundo encontro, então estávamos nos conhecendo.
Aí falei:

- Peraí que eu vou olhar o que eu escrevi de você no caderninho pra ver se eu vi alguma pista de que você era minha alma gêmea.

Aí ele pediu pra eu dizer pra ele o que eu escrevi, mas eu disse que não sabia pelas regras se podia.
Aí ele disse:

- A gente já burlou as regras uma vez, lembra? Esse vai ser nosso segundo segredo.

Não sei as de vocês mas nesse momento minhas expectativas já estavam MUITO criadas.
Pra quem tá perguntando com quem eu fiz a mandala, foi com a @GoddessOracle. Ela é ótima e uma vez por semana ela responde umas perguntas gráti$ no instagram também: instagram.com/goddess.oracle/
Aí eu contei pra ele:

- No meu tá escrito que adorei você e que você seria uma ótima companhia nos meus rolés infinitos.

Aí perguntei:

- E no seu?

"Tá escrito que você é a mulher mais complexa que eu conheci aqui"

A P E N A S
Gente, eu sou leonina e espirituosa. Tem alguns elogios que penetram por qualquer camada de racionalidade e vão ali direto no ÂMAGO do meu ego. Quando ele falou isso eu tal como o Love estava IN THE CLOUD.
Eu AMEI que ele disse isso pois supus que ele havia detectado todas as minhas singularidades e neste instante já estava no MODO AMOR VERDADEIRO PLENAMENTE CONVENCIDA DE QUE ALI, DIA 29 DE MAIO, HAVIA FINALMENTE CONHECIDO ELA

MINHA ALMA GÊMEA
Estava num nível do sorrisinho involuntário que só quem já assistiu minhas lives quando entra alguém que eu estou interessado conhece. Eu já estava absolutamente abobada e imaginando todo nosso futuro juntos enquanto aproveitava ali os minutos finais.
As apresentadoras da experiência tinham avisado que depois dos encontros ia rolar uma festa virtual e iam mandar o link pra gente ir.

Ainda terminei as interações dizendo:

- A gente se vê na festa?

E aí o cronômetro zerou e voltamos pra sala coletiva.
Só tenho uma coisa a dizer:
Na sala oficial todo mundo se despediu, fui tirar minha roupa de date e colocar uma roupa de festa, mó decotão, aquele clima, crente crente que ele ia estar na festa e iríamos dar continuidade a um webdate que duraria 48h e toda a fic que criei em minha cabeça.
Nessa altura, meus amores, eu JÁ NEM LEMBRAVA mais dos outros três caras que tinha resolvido dar sim, minha mente toda se focou em memorizar o máximo de detalhes desse, que, sem sombra de dúvidas, era MINHA ALMA GÊMEA.
Vendo agora em restrospecto eu espero MUITO que nenhum dos outros três seja minha alma gêmea, do contrário eu desperdicei talvez minha única chance.

Inclusive eu e a Alma Gêmea conversamos disso no date, que se a gente fosse alma gêmea mesmo o destino ia juntar a gente de novo.
Eu sei lá, às vezes eu entro numas trips que fica difícil, viu? É a Lua em Peixes.

Enfim, me ajeitei pra festa e enquanto isso recebi uma mensagem das apresentadoras no whatsapp pedindo pra eu enviar meus 'sim' pra elas fazerem os matches.
Eu tinha certeza que a gente ia dar match. Ele me achou complexa. A gente teve dois dates. Nós dois somos divertidos. Certo?
Por via das dúvidas eu enviei meus 4 'sim' pois estava boba mais nem tanto.

O nome dessa experiência que eu participei é Love is in the cloud (instagram.com/love.isinthecl…) e você só consegue participar se for convidado.
Fui pra festa virtual! Tava lotada, não achei ele lá. A festa que é sempre super divertida tinha perdido a graça, ninguém que tava lá me empolgava pois eu estava esperando encontrar AQUELA ÚNICA PESSOA.

Fiquei ansiosa esperando a mensagem de whatsapp com meus matches.
Ele não foi na festa, a gente não deu match.

Nunca nos falamos e olhando na minha agenda vi que na verdade o mês que a cartomante disse que vou encontrar minha alma gêmea é junho.

💋FIM💋
Pra quem tá chegando agora por aqui, meu insta é esse: instagram.com/kripshna/

Lá a gente fala de um tanto de coisa e tá rolando sorteio de um sugador de clitóris, primeira foto do feed :)
Já começou o INFERNO que é toda vez que eu conto alguma coisa da minha vida que é gente dizendo que é fanfic e os caralhos. É acreditar muito no meu potencial inventivo eu ter inventado TUDO isso e ainda ter criado PERFIS NO INSTAGRAM pra deixar a história mais verdadeira.
Eu ando contando cada vez menos minhas coisas aqui mas não acho justo cercear minha liberdade de expressão por causa de meia dúzia de pessoas frustradas e o que sempre fez do twitter um lugar querido pra mim foi poder contar minha vida.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Krishna

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!