My Authors
Read all threads
O peso dos fatos.

Esta comprovado, além da sensação de que estávamos sendo enganados, agora a própria OMS confirma: o Presidente @jairbolsonaro tinha razão o tempo todo. A receita equilibrada entre o isolamento vertical e o uso profilático da hidroxocloroquina era a correta.
Mas a pergunta que devemos nos fazer é: isso importa no mundo do império das narrativas? Assistimos, assombrados a destruicao do nosso modo de vida de forma acintosa, por meio de decretos, baseados em mentiras repetidas, pipocando nas televisões como mantras religiosos.
O “ficaemcasa” foi o reset no sistema para que houvesse uma espécie de tapetão mundial contra resultados eleitorais. O teste final do globalismo como força atomizante funcionou. A leis locais foram arrastadas por uma narrativa tsunami, em especial no Brasil.
Da noite para o dia o Deep State tupiniquim amordaçou o lider máximo da nação, segundo a Justiça, as ideias equilibradas do PR “não eram ciência”. Este mantra usado como macumba totalitaria, esteve na boca de todos engomadinhos, desde Luciano Cuck até os gravatinhas laranjas.
Transformaram o executivo em um Pai rico, sem poderes para mandar no filho em casa, e mais, disponibilizando um cartão de crédito sem limites para os governadores. O golpe estava dado.
Em meio a isso, o processo de desumanização da figura do Presidente aumenta de tom, do “fascista” a ser eliminado, surge o “genocida”, que pela ordem dos gatilhos emocionais violentos, deve ser morto com requintes de crueldade.
Em uma sociedade não afeita aos fatos, mas consumidora de palavras-estímulos, não se atentar a construção destes gatilhos, é dar as costas para a realidade. Não há outra forma de combate-los do que as respostas criminais, onde a esfera sai da mera discussão “politica”.
Processar a calúnia, a difamação e construção de intencionalidades assassinas contra o Presidente da República é preciso, até porque estamos falando de uma recorrência, vide a facada que mudaria a história. Proteger o Presidente destes gatilhos é questao de seguranca nacional.
Há um ledo engano em achar que os fatos “falam por si só”, desde que a politica virou Propaganda, a força de quem mente de forma sistemática e com capilaridade tem vencido. Se não observarmos esse fenomeno, jamais vamos entender psicopatas ixpertinhos e dirceus mirins.
Os genocidas estão entre nós. Eles exterminaram a vida comum com pompa de autoridade sanitaria. O genocidas esta entre nós, colocando o dedo na cara de quem sai de casa. Os genocidas estao entre nós, de foice e martelo no coração, chamando eu, você e o Presidente de “genocidas”.
Quem ainda não entendeu que o jogo vai muito além dos fatos-se dá no âmbito do modelagem cognitiva- e que no fim das contas não basta só ter razão, será uma vítima futura nas mãos do Deep State ou será o idiota útil que fala em “democracia e instituições” destruindo a vida comum.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Felipe Cruz Pedri

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!