Fabiana Barroso Profile picture
Jun 26, 2020 3 tweets 1 min read Read on X
Uma versão israelense de “One Day”, a canção de sucesso do cantor judeu-americano Matisyahu foi escolhida pelo Wolrd Radio Day (Dia Mundial do Rádio) para ser transmitida por mais de 2.000 estações de rádio em todo o mundo.
#OneDay ⬇️
Segunda parte ⬇️
Precisamos elevar a alma! 💕🙏🏻

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Fabiana Barroso

Fabiana Barroso Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @fabifbbr

Mar 2
Pessoal, vou deixar aqui a letra fria da lei (embora ela não anda sendo muito respeitada), mas peço que reflitam em cima disto.

1- assédio judicial é considerado crime, esse assédio consiste em ações como instrumentos de perseguição e intimidação, geralmente violando a liberdade de expressão e da imprensa.
2- artigo 147 do Código Penal- crime de ameaça, que consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave.
3- Art. 147-A. Crime de stalking, que consiste em perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade.
Read 5 tweets
Jul 4, 2023
Meu argumento não é ideológico, é técnico. Embora o negócio está sendo costurado de um jeito que qualquer semelhança com o Duma não seja coincidência.

Vou pontuar, vamos lá.
01- qualquer reforma tributária é melhor do que ja temos? ⬇️
Como tributarista afirmo que nosso sistema é insano, com cerca de 37 normas diárias sobre tributação. Desde que me formei em 2004 na pós.
Simplificar qq criança consegue, o desafio é tirar a opacidade tributária
2- Esse tema foi exaustivamente debatido?
Reforma tributária sim. Mas não essa, já que é a síntese de dois textos (um deles do Alcolumbre) e texto final foi apresentado esse mês
Read 12 tweets
Apr 13, 2023
Preguiça… mas vou explicar!
É ilegal essa medida que o governo Lula quer determinar taxação para a Senhorah se comprar na Shopee e afins, segue o fio 🧶
1- Decreto-Lei 1804/80, art2, inciso II, “dispor de isenção de importação dos bens contidos em remessas de até 100 dólares,… twitter.com/i/web/status/1…
Então por Lei o Ministério da Fazenda pode conceder isenção de 0 a 100 dólares para a pessoa física. Pois bem, uma portaria não pode alterar uma lei.
O Ministro da Fazenda pode aumentar ou diminuir a isenção de ZERO a CEM DÓLARES, essa isenção vale SEMPRE que o DESTINATÁRIO for… twitter.com/i/web/status/1…
A portaria 156 de 199, art 1, parágrafo 2, limitou a isenção para 50 dólares (correto conforme a lei), MAS disse que “desde o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas”. Esta parte da portaria é ilegal, pois a lei deixa claro que a isenção é para pessoa física, pouco… twitter.com/i/web/status/1…
Read 7 tweets
Apr 5, 2021
Para o Supremo, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT) é parte legítima para ingressar com ADPF (vide ADPF 527), já o Conselho Nacional de Pastores do Brasil, é considerado parte ilegítima (vide ADPF 810) . (Cont)
Na ADPF 527, o ministro Luís Roberto Barroso, determinou que presas transexuais e travestis com identidade de gênero feminino possam optar por cumprir penas em estabelecimento prisional feminino ou masculino. (Cont)
A ADPF questionava decisões judiciais contraditórias na aplicação da Resolução Conjunta da Presidência da República e do Conselho de Combate à Discriminação 1/2014, que estabeleceu parâmetros de acolhimento do público LGBT submetido à privação de liberdade nas prisões (cont)
Read 5 tweets
Feb 17, 2021
Prisão em flagrante, vamos todos aprender sobre:
1- obedece a formalidades, o flagrante é exigência fática prévia que precisa ser formalizada e registrada pela roupagem jurídica adequada. Ser tipificado, o que isso significa? Simples, ter um artigo da lei penal apontado. (Cont)
2- essa modalidade de prisão está implícito que se exija comunicado imediato ou, no máximo, em até 24 horas tanto da autoridade judicial como do Ministério Público. (Cont)
3- Código de Processo Penal trata do instituto da prisão em flagrante nos artigos 301 a 310. (Cont)
Read 18 tweets
Feb 14, 2021
A tirania, a ditadura SOCIALISTA de Maduro, em imagens com legendas p/Luís Roberto Barroso @LRobertoBarroso, conservadores conservam valores, virtudes e tradições, Maduro só conserva a opressão do povo. Não me iludo que não saiba disso. Então, frise-se apenas. Vamos lá, aulinha!
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(