My Authors
Read all threads
Autoridades de saúde da China, Coréia, Índia, Taiwan, Malásia, Bahrein, Turquia, Jordânia, Emirados Árabes , Catar, Marrocos, Argélia, Nigéria, Senegal, Cuba, Itália e 65 estudos científicos demonstraram que a HCQ é eficaz quando usada precocemente contra COVID-19.
Segue a Thread
Em 17 de fevereiro, as autoridades de saúde chinesas disseram que a cloroquina foi selecionada dentre "dezenas de milhares de medicamentos existentes após várias rodadas de triagem" como o tratamento mais eficaz contra o COVID19.
Em 13 de fevereiro, a Coréia do Sul divulgou suas diretrizes oficiais de tratamento utilizando a hidroxicloroquina como tratamento para o COVID19.
As autoridades de saúde do ICMR da Índia têm usado com sucesso a hidroxicloroquina como tratamento e medida preventiva. Os comprimidos são administrados a policiais, funcionários de hospitais e familiares daqueles que são infectados pela COVID19.
O diretor de saúde da Malásia credita a HCQ por suas baixas taxas de mortalidade, dizendo: "Nós a usamos para pacientes diagnosticados com sintomas positivos, assintomáticos ou leves ... Percebemos que ao usar a HCQ, podemos atrasar ou até interromper a progressão".
Em 26 de março, Taiwan emitiu diretrizes provisórias para COVID19, incluindo o uso de hidroxicloroquina, com ênfase no tratamento precoce.
O Bahrein começou a usar hidroxicloroquina dois dias depois que o primeiro caso de Covid-19 foi descoberto lá em fevereiro. Eles fizeram isso com base no "sucesso notável na China e na Coréia do Sul". Agora eles têm uma das menores taxas de mortalidade no mundo.
Em abril, a Turquia teve o maior surto de coronavírus no Oriente Médio. O Ministério da Saúde da Turquia diz que o número de mortes realmente baixo se deve a um protocolo de tratamento que inclui a hidroxicloroquina.
Em março, a "ANVISA" da Jordânia autorizou os médicos a usar a hidroxicloroquina como tratamento para o COVID19 citando estudos internacionais.
O ministro da Saúde dos Emirados Árabes Unidos credita a hidroxicloroquina por reduzir a duração da doença do paciente e a gravidade de seus sintomas. O país tem tratado com sucesso pacientes COVID19 com HCQ desde abril.
A ministra da Saúde do Catar, em entrevista à Al Jazeera, disse que o Catar está usando hidroxicloroquina com "grande sucesso" e tem uma taxa de mortalidade de casos relativamente baixa em comparação com outras nações.
Apesar das preocupações de segurança da Organização Mundial da Saúde, o ministro da Saúde do Marrocos diz que "a cloroquina leva a uma recuperação mais rápida" e que eles pretendem continuar o uso. Marrocos credita a hidroxicloroquina pelo sucesso no tratamento do COVID19.
As autoridades de saúde da Argélia alegaram ter "grande sucesso" usando hidroxicloroquina em combinação com antibióticos e "não notaram nenhuma reação adversa" entre vários milhares de pacientes que receberam o tratamento.
A Nigéria obteve sucesso com o uso da hidroxicloroquina como profilaxia para o COVID19.
Em março, autoridades de saúde do Senegal não encontraram "complicações e mortes em pacientes tratados com hidroxicloroquina". Eles disseram que continuarão o tratamento com hidroxicloroquina.
As autoridades médicas cubanas descobriram "o potencial de hidroxicloroquina precoce contra o COVID19". As autoridades de saúde estão usando baixas doses do medicamento antimalárico para tratar eficazmente os pacientes nos estágios iniciais da doença.
A Costa Rica usa hidroxicloroquina para tratar precocemente desde uma teleconferência com autoridades de saúde da China em 18 de março. Eles agora possuem uma das menores taxas de mortalidade do mundo.
Em 29 de março, a Itália finalmente começou o tratamento em massa com hidroxicloroquina. A taxa de mortalidade da Itália atingiu o pico alguns dias depois e continuou a cair desde então.
Em 2 de abril, uma pesquisa global com 6.000 médicos de 30 países encontrou a hidroxicloroquina como a "terapia mais eficaz" de uma lista de 15 opções.
Em julho, um professor de epidemiologia em Yale escreveu um artigo afirmando que "os dados apóiam a HCQ" e o medicamento antimalárico "é a chave para derrotar o COVID19". Ele argumentou que "dezenas de milhares de pacientes estão morrendo desnecessariamente sem a droga"
Em abril, o American Physicians and Surgeons (AAPS) escreveu uma carta dizendo que estudos revisados desde janeiro forneceram evidências claras e convincentes de que o HCQ pode ser benéfico no tratamento do COVID19. Em estudos observacionais de 2137 pacientes, 91,6% melhoraram
Atualmente, existem 65 estudos de hidroxicloroquina que mostram alta eficácia como tratamento precoce contra COVID19, enquanto o tratamento tardio mostra resultados mistos.
c19study.com
A hidroxicloroquina foi prescrita com segurança para centenas de milhões desde 1955. O site do CDC literalmente diz que pode ser "tomado com segurança por mulheres e crianças grávidas". A OMS o listou como um medicamento essencial.
O estudo dos veteranos foi uma fraude. O HCQ foi usado depois que os pacientes já estavam graves e intubados. O grupo tratado com HCQ teve a maior idade mediana, foi o mais obeso e teve a maior porcentagem de fumantes. Foi assim que a mídia o cobriu.
O Lancet Study, que utilizou os dados de "96.032 pacientes de 671 hospitais em seis continentes", levou a Organização Mundial da Saúde a suspender os ensaios clínicos citando o "perigo da hidroxicloroquina", foi retirado depois que se descobriu que se baseava em dados fabricados.
Como Dharavi (cenário de "quem quer ser um milionario?"), a maior e mais densa favela da Ásia, teve apenas 71 mortes em 1.000.000?
Do mesmo modo que a Índia, o segundo país mais populoso do mundo, a hidroxicloroquina como tratamento precoce e profilático.
Como a África tem uma taxa de mortalidade mais baixa do que os Estados Unidos e o resto do mundo?

Hidroxicloroquina.
A análise retrospectiva de 2.541 pacientes descobriu "A HCQ reduz significativamente a mortalidade em pacientes com COVID-19"
"Nossa análise mostra que o uso da hidroxicloroquina ajudou a salvar vidas", disse o neurocirurgião Steven Kalkanis, CEO do Henry Ford Medical Group.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Deixa o Loen te Leitar? 🥛

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!