UOL Esporte Profile picture
Sep 15, 2020 8 tweets 2 min read Read on X
PPV da Libertadores custará R$ 40 mensais; veja como será o serviço 👇🧵
O serviço de pay-per-view criado pela Band e pela Conmebol está disponível a partir de hoje ao preço de R$ 39,90 mensais. Segundo comunicado divulgado pela entidade, os assinantes da "Conmebol TV" terão direito a jogos das Copas Libertadores e Sul-Americana, além da Recopa.
Para os assinantes, o PPV aparecerá na grade de canais da Claro e da SKY, operadoras de TV por assinatura. Os jogos também ficarão disponíveis em um serviço de streaming. Tanto a produção quanto a programação serão da BandSports.
O acordo entre Band e a Conmebol foi fechado no último domingo e vale por três temporadas. O pacote oferecido ao público contém os jogos que, nos canais fechados, eram do Sportv. Ao todo, só pela Libertadores, serão cerca de 27 jogos exclusivos já na fase de grupos.
"Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil", comemora Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.
A "TV Conmebol" não terá à disposição jogos dos contratos de Disney e Facebook. Algumas partidas exibidas pelo SBT terão transmissão, mas não todas. O canal de Silvio Santos estreia na Libertadores na TV aberta com Palmeiras e Grêmio, nesta quarta-feira.
Já a Disney manteve o seu contrato e vai exibir a Libertadores com partidas exclusivas, enquanto o Facebook perdeu a exclusividade sobre os jogos das quintas-feiras, mas mantém transmissões na rede social com uma equipe do Esporte Interativo.
Veja os jogos que serão mostrados pelo pay-per-view da Libertadores! 👇

uol.com.br/esporte/futebo…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with UOL Esporte

UOL Esporte Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @UOLEsporte

Sep 19, 2022
DEVO! NÃO NEGO? 💸

Que Emerson Fittipaldi tá devendo na praça e que os credores não conseguem cobrar, você já deve saber. Mas como o primeiro brasileiro campeão da F1 caiu nesse buraco?

O @olhar_olimpico e @menon investigaram as derrapagens do ex-piloto 👇🧶
Emerson já foi muito rico (tipo muito mesmo). Em 2007, ele tinha um avião H8000, um iate de cinco suítes, mansões em São Paulo e Miami, apartamento de luxo e negócios lucrativos, como o direito de comercializar a marca Hugo Boss do Brasil. 🧵
Mas como empresário, já tinha se dado mal uma vez. No começo dos anos 80, a equipe de F1 que ele montou só com o irmão faliu.

A Escuderia Fittipaldi tinha um grande patrocinador, a Copersucar, uma cooperativa de produtores de cana, que tinha os 'naming rights' do time. 🧵
Read 10 tweets
Jun 27, 2022
PROIBIDO SER FELIZ?🚫

Crispim, Jô, Isla, Dani Alves são alguns dos jogadores que passaram por cobranças e punições por sua vida extracampo recentemente.

A exposição de suas vidas pessoais vem irritando os boleiros, que desabafam entre si no Whatsapp (até o Neymar ficou bravo)
Um dos temas recorrentes nas últimas semanas no grupo de Whatsapp dos capitães dos times da Séries A, B, C e D é a exposição cada vez maior que eles acreditam viver.

Isso aliado com o aumento de violência na cobrança do torcedor assusta, e uma mobilização vem ganhando corpo.
Os relatos que Washington Mascarenhas, ex-Palmeiras e Ceará e atual presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, ouve são de jogadores cada vez mais insatisfeitos com a situação.

"Tá no limite. Eles estão se fortalecendo para uma mobilização contra isso tudo."
Read 8 tweets
Jun 1, 2022
⚽ Por que o técnico “mais pedido” no Brasil foi demitido duas vezes em um ano

Após cair do comando do Internacional, com apenas três meses de trabalho, Miguel Ángel Ramírez foi mandando embora do Charlotte FC, dos Estados Unidos, ontem. Entenda o que rolou 🧶
🇧🇷 No Brasil, foram exatos 101 dias de trabalho. Aqui, antes de comandar o Inter, ele havia sido cogitado por Palmeiras, Flamengo, Santos, Corinthians e São Paulo. Mas, afinal, o que tá rolando com o técnico espanhol?
🏟️ No Inter, o cenário de rescisão foi construído numa equação que contou com a expectativa alta gerada pelo vice no Brasileirão 2020, o “fantasma” de Abel Braga, e, principalmente, a relação com o grupo de jogadores.
Read 9 tweets
May 31, 2022
🤑 DINHEIRO NÃO É PROBLEMA

Com quase 50 partidas pela seleção no currículo e uma participação em Copa do Mundo, Oscar está prestes a completar seis anos sem vestir a camisa amarelinha.

Então por que o Oscar tem o 10º maior salário do futebol mundial? O @rafaelreis14 explica 👇 Image
Mesmo fora do radar de Tite e também de quem acompanha a elite do futebol internacional, o jogador fatura mais do que 27 dos 28 jogadores convocados pra defender a seleção.
Isso porque o ex-atleta do Inter ganha muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo, no Shanghai Port, clube chinês onde atua desde que resolveu deixar o Chelsea em janeiro de 2017.
Read 8 tweets
May 30, 2022
PRÍNCIPE VIROU TREINADOR ⚽

Depois de 3 anos na prisão, Edinho, filho do Pelé, busca retomar a vida como treinador nas categorias de base do Londrina.

Nosso repórter @adrianowilkson trocou uma ideia com o ex-goleiro do Santos lá em Londrina. Segue o fio 🧶👇 Image
Em 2017, Edinho foi preso depois de ser condenado em segunda instância por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A pena era de 12 anos e 9 meses. Depois de 3 anos na prisão, Edinho foi pro regime aberto e foi solto. O ex-goleiro se diz inocente dos crimes que foi condenado.
Depois de sair da prisão, Edinho, aos 51 anos, tenta retomar sua vida como treinador do time sub-20 do Londrina. Segundo ele, ter sucesso como treinador seria uma forma de manter o legado de sua família no futebol. Image
Read 7 tweets
May 29, 2022
SEM TEMPO, IRMÃO! 🕕❌

Fim de jogo na Vila Belmiro. Em jogo disputado, com gol anulado e pênalti perdido, o time do Palmeiras levou a melhor e saiu com os 3 pontos fora de casa!
Palmeiras no início do jogo teve certas dificuldades de marcar o ataque do Peixe, mas durante o jogo o time Alviverde ajustou bem o time e conseguiu recuperar o jogo.
Apesar de grande partida do Santos, o time da Vila não conseguiu passar do goleiro Marcelo Lomba, que
fez grandes defesas, sem contar também o zagueiro Gustavo Gómez que conseguiu barrar boas jogadas do ataque rival.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(