André Luiz Marinho Profile picture
Sep 21, 2020 3 tweets 2 min read Read on X
Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Jeremy Strong está irretocável nessa segunda temporada de Succession. A justiça foi feita! #emmys
No ano passado, eles ignoraram Succession e o Jeremy Strong nem indicado foi. Agora, finalmente, foi reconhecido. Poucas vezes eu fiquei tão chocado com uma cena como a última dele nessa segunda temporada. Estou bastante feliz com a vitória dele! #emmys
E Kendall Roy vence L to the OG outra vez! #Succession #Emmys

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with André Luiz Marinho

André Luiz Marinho Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @andremarinhoc

Nov 14, 2020
Trump e seus apoiadores têm repetido por aí que têm provas de que as eleições foram fraudadas. Mas uma rápida olhada nos processos judiciais abertos pela campanha revela que, sob juramento e risco de perjúrio, as “evidências” simplesmente desaparecem. Vamos aos fatos 🧶 👇🏾
1) Apesar das declarações públicas do presidente, advogados têm deixado claro que não estão acusando ninguém de fraude. Na Pensilvânia, um deles chegou a dizer que “acusar alguém de fraude é um passo muito grande que não estou pronto para dar”
2) Em pelo menos dois estados, a campanha desistiu de processos judiciais que havia iniciado. No Arizona, a reclamação era por conta de 200 votos que supostamente seriam irregulares. Em Nevada, o pleito era para parar a contagem dos votos, mas perceberam que não havia mérito.
Read 10 tweets
Nov 13, 2020
E Trump perde mais uma na Justiça. Até agora, um total de 0 (zero) vitórias.
A paulada que esse juiz deu kkkkkkmkkkkkk
Read 4 tweets
Nov 13, 2020
Eu acho que as pessoas estão se enganando quando dizem que o fortalecimento do Trump entre hispânicos é um fenômeno reduzido ao eleitorado cubano. E trago esse dado do Texas que ajuda a comprovar que isso é uma tendência mais generalizada.
Mais um exemplo: Pensilvânia. Observem o ganho do Trump entre latinos. Repito: o desempenho republicano entre hispânicos não está contido em cubanos de Miami-Dade. É nacional.
A atenção dada ao segmento cubano na Flórida é compreensível porque foi o único lugar em que o derretimento democrata entre esse grupo afundou o partido (levando em conta que Texas nunca foi competitivo, como eu considero - desculpem!).
Read 4 tweets
Nov 12, 2020
Eu estou tentando ignorar esse teatro jurídico da campanha do Trump porque, muito francamente, estou cansado de eleições dos EUA. Mas a curiosidade falou mais alto e fui dar uma bisbilhotada em alguns processos. O GOP não teve uma vitória sequer. O placar está literalmente 12 x 0
Apesar do estardalhaço que Trump e aliados têm feito nas redes sociais, os processos não apresentam evidência nenhuma de fraude. São, no máximo, reclamação de que observadores não acompanharam a contagem. Mas nada que sugira irregularidades disseminadas.
Eu vi algumas pessoas nesta rede social depositando as esperanças por um triunfo do Trump na Suprema Corte. Só que o tribunal não tem nada para analisar. As ações nem chegam ao nível mais alto. Não basta bater na porta da SC e simplesmente chorar. Não é assim que funciona.
Read 4 tweets
Oct 18, 2020
Eu sou o primeiro a dizer que há algumas maneiras pelas quais as próximas duas semanas podem dar errado para os democratas e o Trump acabar vencendo. Mas é preciso deixar claro que 2020 não é 2016. São inúmeras as diferenças.
1) Em 2016, toda vez que a Hillary abriu vantagem grande nas pesquisas (de até 7 pontos), foi de forma artificial e temporária. A regra durante toda a campanha foi uma corrida apertada. Em 2020, Biden lidera com folga desde o início.
2) Em 2016, os democratas eram liderados pela candidata mais impopular da história - atrás apenas do Trump, e não por muito. Em 2020, pesquisas mostram que o eleitorado tende a ver o Biden com simpatia.
Read 6 tweets
Oct 6, 2020
A disputa presidencial concentra todas as atenções na campanha nos EUA. Mas igualmente importante será a batalha pelo Senado. Para conquistá-lo, democratas precisam roubar 3 ou 4 assentos republicanos - sem perder nenhum.

Aqui os Estados onde acho isso possível 🧶 👇🏾
- A lista segue a ordem do mais fácil ao mais difícil para os democratas

- Porque “3 ou 4”? Se Biden vencer, Kamala Harris se torna presidente do Senado - e, portanto, voto de desempate. Se Trump vencer, Pence segue no posto.
1) Arizona

A republicana Martha McSally perdeu a eleição ao Senado há dois anos, mas foi nomeada pelo governador para a vaga aberta após morte de John McCain. Agora, luta para preservar o assento com o austronauta Mark Kelly. Ainda não vi uma única pesquisa com ela na liderança
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(