Cristiano Xavier Profile picture
Sep 24, 2020 11 tweets 2 min read Read on X
1. O Cadastro Dos Inimigos

Já falei e escrevi isso e vou repetir. Eu não sei se o nosso presidente @jairbolsonaro já tem isso aqui que escreverei — e espero que tenha —, mas torço para que uma equipe, mesmo uma que seja liderada por um assessor
2. que não tenha função governamental de informação alguma, tenha feito um trabalho de levantamento dos inimigos.

Concebo uma equipe que levante o nome de todos os inimigos do presidente e de seus aliados: juízes, políticos, jornalistas, procuradores, traidores e ex-aliados.
3. Todos. Faça um catálogo minucioso deles, tendo uma pasta com informações de cada um, com cada mentira falada, com cada crime, cada sujeira. E deixando disponível e arquivado em ordem alfabética para consulta.

Não precisa fazer grampo ou qualquer coisa ilegal;
4. basta escalar uma galera para pesquisar notícias de cada pessoa, levantar sua biografia pública, descobrir seus currículos, posições, declarações e todos podres imorais, e consultar passagens policiais, processos pendentes e condenações judiciais.
5. Achar tudo, juntar e deixar o dossiê pronto para consulta.

E depois de constituído todo este levantamento de cada um, é possível se traçar todas as associações e interligações entre estas hostes e entregar — explanando tudo diariamente ao presidente — a ficha de cada pulha,
6. para, assim, se ter um perfil completo da podridão deles e se poder atacar toda a rede constatada (de organização e coordenação) entre eles. Isso é fundamental diante do mal.

Quando vier um ataque de um esquerdista, de um estamentista, de um traidor
7. — seja ele juiz de STF, deputado, senador, político sem mandato, jornalista, artista, intelectual e demais —, basta ir na pasta do meliante, absorver todo o conteúdo, decorar as principais fossas, pendências e crimes dele, e disparar na cara do vagabundo tudo. Sem parar!
8. Fazer ele querer fugir dali.

Tem que desmascarar cada vagabundo ou bandido, que finge durante 24/7 de suas porcas vidas virtudes e caracteres que não têm; são farsas hipócritas e ambulantes, muitos psicopatas cínicos enrolados na justiça e criminosos.
9. Mostrar, sem piedade e nenhum pingo de respeito, que não valem nada e que não têm moral para dirigirem suas imundas palavras e afetações de hombridades a ninguém. Tem que humilhá-los, escarnecê-los e denunciá-los.

A coisa que mais estes vadios têm medo é de desmascaramento
10. em público daquilo que penam para conseguirem esconder; expondo cada plano que fizeram e os ardis que estão fazendo a cada momento.
11. Foi assim que o Jair Bolsonaro conseguiu ganhar as eleições e, no início da Pandemia, entubou o Rodrigo Maia na TV CNN. Como? Simples: dizendo o que ele era e estava fazendo. Nada mais.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cristiano Xavier

Cristiano Xavier Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Cvyrtlick

Apr 17
1. A capacidade de síntese e de expressão da realidade que o Olavo tinha é absurda. Aqui ele sintetiza quase três séculos de Socialismo — e explicando o que é isto em essência — em um punhado de parágrafos.
🤠💀🚬

"O socialismo matou mais de 100 milhões de dissidentes e espalhou
2. "o terror, a miséria e a fome por um quarto da superfície da Terra. Todos os terremotos, furacões, epidemias, tiranias e guerras dos últimos quatro séculos, somados, não produziram resultados tão devastadores. Isto é um fato puro e simples, ao alcance de qualquer pessoa
3. "capaz de consultar "O Livro Negro do Comunismo" e fazer um cálculo elementar.
Como, porém, o que determina as nossas crenças não são os fatos e sim as interpretações, resta sempre ao socialista devoto o subterfúgio de explicar essa formidável sucessão de calamidades
Read 20 tweets
Apr 11
1. Uma pequena amostra das violações dos STF + TSE


Image
Image
Image
Image
2. Uma pequena amostra das violações dos STF + TSE


Image
Image
Image
Image
3. Uma pequena amostra das violações dos STF + TSE


Image
Image
Image
Image
Read 6 tweets
Apr 11
1. Pela Última Vez, Prometo

Não é possível não ver o absurdo da defesa de uma idéia brutalmente injusta e pró-impunidade (para justificar inações covardes) de que não adiantar punir um juiz que comete crimes porque não vai "resolver" a criminalidade, mas vamos lá.
2. Pela última vez, agora fazendo uma moderna maiêutica socrática:

1) Violar CF e Leis é crime ou não?
R: Sim.

2) Um juiz do STF violar CF e Leis para perseguir, interferir, censurar, prender inimigos é crime ou não?
R: Sim.
3.
3) Juiz impedir que prerrogativa da CF do presidente (inimigo) de indicar Chefe da PF é abuso de poder e interferência e, portanto crime, ou só uma atitude rude?
R: Crime.
Read 18 tweets
Apr 3
1. É este tipo de gente que compunha a Assembleia Nacional da Revolução Francesa em sua origem; uma porrada de celerados, cheios de ideologias de merda na cabeça, e que pareciam parasitas de DCE de facul de Extrema-Humanas. Deu muita merda (até hoje) e não foi à toa.💀🇫🇷
2. "Assim, superexcitados, não sabem de manhã o que farão à tarde e ficam à mercê de qualquer surpresa. Quando são tomados por esses acessos de entusiasmo, a paixão se espalha por todas as bancadas; a prudência cede, toda a previsão desaparece e toda objeção é abafada.
3. "Na noite de 4 de agosto, “ninguém é dono de si mesmo. A Assembléia apresenta o espetáculo de uma multidão embriagada numa loja de móveis valiosos, quebrando e destruindo à vontade tudo o que encontram”.
“Aquilo que exigiria um ano de cuidado e reflexão”,
Read 8 tweets
Mar 30
1. "O famoso filme "A Paixão de Cristo" apresenta uma cena em que um personagem misterioso aparece carregando um bebê, enquanto Jesus é punido fisicamente. O significado da cena que poucos conseguem entender é que Jesus Cristo está sendo açoitado e Satanás aparece com “um bebê” Image
2." para mostrar a Jesus que até mesmo “o Diabo” cuida de seu filho, enquanto Deus permite que ele seja cruelmente humilhado. Quem carrega o Filho Mais Velho é Lúcifer e tem uma aparência andrógina, já que os Anjos não têm gênero."

Maria do Carmo Godinho
3. Mas Alegremos, o filho do carpinteiro era O Filho de Deus, O Nazareno venceu a morte, Ele humilhou Satanás, Ele é o Cordeiro de Deus que reabriu o Caminho ao Paraíso Perdido, o Paraíso desde então até sempre está Reconquistado,
Read 5 tweets
Mar 5
1. Adivinha quem avisou que isto já estava acontecendo e pioraria, e isto lá em 1999 (na verdade desde o início da década de 1990)? Isto mesmo, o Olavão...
🤠💀🚬

"Na década de 70, o romancista Osman Lins fez um exame da nossa literatura didática e encontrou um panorama
2. "de desoladora estupidez. Na época, foi fácil atribuir ao governo militar a culpa das enormidades que esse material escrito impingia às nossas crianças. Mas as hordas esquerdistas que, com a redemocratização, tomaram de assalto todos os órgãos educacionais,
3. "estão lá há 20 anos e conseguiram tornar ainda mais patético, pelas altas presunções modernosas que o legitimam, o conteúdo dos livros didáticos.
Em resultado, a burrice das elites falantes brasileiras raia hoje o calamitoso e é, no fim das contas,
Read 14 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(