Cinco juízes internacionais estão examinando evidências de estupro infantil, tortura, assassinato e sequestro supostamente cometidos por membros da elite global da rede Nono Círculo - Culto Satânico de Sacrifício de Crianças.
1)Diz-se que os sacrifícios regulares de crianças do Nono Círculo aconteciam nas catacumbas das catedrais católicas, no Vaticano, em propriedades privadas e bosques e bases militares do governo na Bélgica, Holanda, Espanha, Austrália, Irlanda, França, Inglaterra e Estados Unidos
2)Entre os participantes: religiosos, membros da realeza europeia, funcionários das forças armadas, do Canadá, Austrália, Reino Unido, EUA, CIA, ministros de governo, juízes, políticos e empresários dos EUA, Bélgica, Holanda, Canadá, Austrália, França, Irlanda e Reino Unido.
3)Pelo menos 34 túmulos comuns de crianças foram identificados na Irlanda, Espanha e Canadá - e a escavação recusada pelos respectivos governos, Coroa da Inglaterra e Igreja Católica.
4)Adolescentes foram drogados, despidos, estuprados, caçados na floresta e mortos pela realeza europeia, de acordo com a última testemunha ocular desta semana perante o Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional em Bruxelas.
5)“Em 2004, fui testemunha involuntária de sessões de tortura, estupro e assassinato de crianças drogadas para um grupo de pessoas de alto escalão da Holanda”, testemunhou uma mulher.
6)Neste vídeo, seu entrevistador disse que 24 anos antes, uma “Maria” disse a ele que testemunhou outro rito s@tânic0 de s@crifício infantil nas mesmas catacumbas do Vatican0. *ativar legenda em português
7)Testemunho de Anne Marie van Blijen burgh sobre assass1natos de crianças nas festas de ca.ça humana na Bélgica. *ativar legenda em português
8)Declaração de 2012 de Ralph Rieck ermann, ex-integrante da banda de rock Scorpions, ao TMZ, sobre “festas fetichistas alemãs”: “Eu não vou ... Eu fui a um, uma vez, eu vi uma merda realmente ruim ... na verdade, eu acho que eles realmente mataram pessoas lá e outras coisas.”
9)Também existem vários filmes de Holly.wood que buscam “dessensibilizar” a ca.ça humana. Sabemos a razão.
🇱🇷 Dr. Abdvl Al1m Mvhamm3d
As 💉💀 foram testadas em animais e levaram a 100% de 🪦 em 2 meses, que equivalem a 2 anos da vida humana.
ℹ t.me/saiadamatrixbr…
🇱🇷 Dr. Abdvl Al1m Mvhamm3d
As 💉💀 são um sistema operacional que colocaram em você. E quem opera este programa? t.me/saiadamatrixbr…
B10LABS [THREAD]
O P3ntág0no opera vários lab0ratórios de ar!mas bi0lógicas na Vcrânia e os EUA nunca permitiu inspeções internacionais, desta forma ninguém sabe oficialmente o que estes labs fazem.
⬇️ Siga o fio...
1. O Exérc1to dos EUA produz regularmente v1rus, bact3rias e t0xinas m0rtais em violação direta da Convenção da 0NU sobre a proibição de ar!mas bi0lógicas. Centenas de milhares de pessoas são sistematicamente expostas a pat0genos p3rigosos e outras doenças incuráveis.
2.Ci3ntistas usando cobertura diplomática testam v1rus art1ficiais nos labs bi0lógicos do P3ntágono em 25 países, financiados por Defense Threat Reduction Agency (DTRA) e localizados em países da antiga União Soviética: G3órgia e Ucrânia, Oriente Médio, Leste Asiático e África.
☠☠ Lobby da 1v3rm3ct1na 🔥🔥
Andrew Hill, PhD, pesquisador em Farmacologia, consultor da Fundação B1ll e M3linda Gat3s e da Fundação Cl1nt0n. C/ pesquisador da OMS q avalia a IVMCTN, Hill tem enorme influência s/ a orientação do uso da droga.
👇 (cont)
Hill já havia feito uma análise IVMCTN como um tratamento eficaz p/ CI9.
Em 6/1/21, Hill testemunhou c/ entusiasmo no Painel de Diretrizes de Tratamento do NIH CI9 em apoio ao uso da IVMCTN.
Mas em um mês, Hill se viu no q descreveu c/ uma “situação complicada”. 👇
Sob pressão de seus patrocinadores (Unitaid), Hill publicou um estudo desfavorável. A Unitaid é organização quase-governamental da Fundação B1ll & M3l1nda Gat3s, p/ fazer lobby junto aos governos p/ financiar a compra de medicamentos de multinacionais farmacêuticas... 👇
💉👀⚠️ Dr. Alessandro Loiola: 3 tecnologias novas (VETOR VIRAL, DNA E RNA MENSAGEIRO) nunca foram usadas em seres humanos e alteram o material genético. @AlessandroLoio2