Por anos, ele caminhou pelo Brasil levando a verdade que tentavam negar e esconder. Ele provou que estava certo.
Quando todos achavam que era impossível derrubar o PT, ele enfrentou.
Quando todos achavam que não ia dar, ele nunca desistiu.
🇧🇷
Diziam que sem tempo de TV não seria possível lutar contra a extrema- imprensa vermelha e o marketing bem embalado. Ele se conectou com o povo usando apenas a verdade.
Estava nos braços do povo e levou uma facada de um ex-militante do PSOL infiltrado que quase o matou. Ele superou e se tornou ainda mais forte em seu propósito.
Depois da vitória, diziam que não seria possível montar um ministério técnico e acabar com as porteiras fechadas do tal presidencialismo de coalizão.
Ele fez!
Ele sempre confiou que seria possível transformar o Brasil. A transformação está em curso.
- ESTAMOS NO MESMO BARCO.
- O Brasil tem que dar certo.
- Ao longo da minha vida parlamentar nunca me preocupei com reeleição. Sempre exerci meu trabalho na convicção de que o voto era consequência dele.
- Minha crescente popularidade importuna adversários e grande parte da imprensa, que rotulam qualquer ação minha como eleitoreira. Se nada faço, sou omisso. Se faço, estou pensando em 2022.
- Na verdade, estou pensando é em 2021, pois temos milhões de brasileiros que perderam seus empregos ou rendas e deixarão de receber o auxílio emergencial a partir de janeiro/2021.
Um bom dia a todos, menos pro pessoal que vive de fofoca e se alimenta da mediocridade. Aquele pessoal que não aceitou ainda o resultado da eleição de 2018.
No dia em que chegamos a 300 milhões de créditos do auxílio emergencial, quero fazer um agradecimento a todos os envolvidos nessa grande operação da maior rede de proteção social já montada na história do país, por determinação do presidente Jair Bolsonaro.
Recebemos a incumbência no dia 3 de abril e dia 9 já foram inciados os créditos. O povo brasileiro tinha pressa, as cidades inteiras fechadas e as pessoas precisavam levar comida para dentro de casa.
A desonestidade intelectual, maldade pura e simples, mentiras repetidas, não aceitação do resultado eleitoral, diversionismo. Desde que Jair Bolsonaro foi escolhido pelo povo, somam-se tentativas de desgastá-lo junto ao povo brasileiro. No caso do corona vírus não é diferente.
Cada vida perdida é lamentável e todas as vidas importam. O governo do Presidente Bolsonaro, desde o início, vem trabalhando muito para diminuir o impacto e dar condições para o enfrentamento da pandemia.
Em primeiro lugar, foi do Presidente o 1o ato contra a pandemia do vírus chinês, o decreto de 4 de fevereiro. É um fato.
Uma semana de enfrentamento ao Covid. O protocolo azitromicina+hidroxicloroquina+ivermectina fez toda a diferença. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de apoio.
Para o pessoal que torce pelo vírus, e passa o dia atacando o remédio , sugiro a leitura da posição da associação médica brasileira AMB, reiterando que a decisão de protocolo é do médico e paciente. facebook.com/AMBoficial/pos…
Ao contrário do que a torcida do qto pior melhor anda falando, nunca fizemos propaganda de remédio, e sim testemunho da eficácia, caso também do Presidente Bolsonaro.
Com relação à inconformidades no pagamento do auxílio-emergencial: Em 1º lugar, nenhum país do mundo fez o que fizemos, em tão pouco tempo e para tantas pessoas. São 65 milhões de elegíveis, 124 milhões de pessoas direta ou indiretamente beneficiadas. 🇧🇷
Segue o fio👇
No caso de titulares de benefícios previdenciários ou assistenciais, dos 194 mil casos apontados pelo TCU, já havíamos bloqueado 180 mil e estamos avaliando o bloqueio dos restantes.
O TCU também aponta q 200 mil não deveriam ter recebido pois são beneficiários do BEM – Benefício Emergencial. Neste caso, é bom lembrar q o BEM começou a ser pago um mês depois do auxílio. Então tratava-se de ajuste temporal de cadastros. Antes mesmo, já havíamos bloqueado todos
AUXÍLIO-EMERGENCIAL O dinheiro está chegando para as pessoas neste momento tão complicado. Em especial para aqueles que perderam o sustento de suas famílias com o fechamento de cidades inteiras, em muitas delas faltou equilíbrio por parte dos gestores.
Bem importante: o credito digital pode ser usado para pagar contas, como de água e luz, além de ser aceito em supermercados. Os saques estão sendo escalonados por questão de segurança e para evitar aglomerações.
Parte da imprensa, a esquerda e os isentões podem criticar, mas a verdade é uma só. O AUXíLIO EMERGENCIAL é um sucesso. Ninguém fez tanto, tão rápido e com tanto alcance como o governo brasileiro.