Por anos, ele caminhou pelo Brasil levando a verdade que tentavam negar e esconder. Ele provou que estava certo.

Quando todos achavam que era impossível derrubar o PT, ele enfrentou.

Quando todos achavam que não ia dar, ele nunca desistiu.
🇧🇷
Diziam que sem tempo de TV não seria possível lutar contra a extrema- imprensa vermelha e o marketing bem embalado. Ele se conectou com o povo usando apenas a verdade.
Estava nos braços do povo e levou uma facada de um ex-militante do PSOL infiltrado que quase o matou. Ele superou e se tornou ainda mais forte em seu propósito.
Depois da vitória, diziam que não seria possível montar um ministério técnico e acabar com as porteiras fechadas do tal presidencialismo de coalizão.
Ele fez!
Ele sempre confiou que seria possível transformar o Brasil. A transformação está em curso.

Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor. CONFIE! #fechadocomBolsonaro🇧🇷

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Onyx Lorenzoni 🇧🇷

Onyx Lorenzoni 🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @onyxlorenzoni

29 Sep
Manifestação do Presidente @jairbolsonaro. Segue o fio👇

- ESTAMOS NO MESMO BARCO.
- O Brasil tem que dar certo.

- Ao longo da minha vida parlamentar nunca me preocupei com reeleição. Sempre exerci meu trabalho na convicção de que o voto era consequência dele. Image
- Minha crescente popularidade importuna adversários e grande parte da imprensa, que rotulam qualquer ação minha como eleitoreira. Se nada faço, sou omisso. Se faço, estou pensando em 2022.
- Na verdade, estou pensando é em 2021, pois temos milhões de brasileiros que perderam seus empregos ou rendas e deixarão de receber o auxílio emergencial a partir de janeiro/2021.
Read 6 tweets
25 Sep
Um bom dia a todos, menos pro pessoal que vive de fofoca e se alimenta da mediocridade. Aquele pessoal que não aceitou ainda o resultado da eleição de 2018.
No dia em que chegamos a 300 milhões de créditos do auxílio emergencial, quero fazer um agradecimento a todos os envolvidos nessa grande operação da maior rede de proteção social já montada na história do país, por determinação do presidente Jair Bolsonaro.
Recebemos a incumbência no dia 3 de abril e dia 9 já foram inciados os créditos. O povo brasileiro tinha pressa, as cidades inteiras fechadas e as pessoas precisavam levar comida para dentro de casa.
Read 6 tweets
9 Aug
A desonestidade intelectual, maldade pura e simples, mentiras repetidas, não aceitação do resultado eleitoral, diversionismo. Desde que Jair Bolsonaro foi escolhido pelo povo, somam-se tentativas de desgastá-lo junto ao povo brasileiro. No caso do corona vírus não é diferente.
Cada vida perdida é lamentável e todas as vidas importam. O governo do Presidente Bolsonaro, desde o início, vem trabalhando muito para diminuir o impacto e dar condições para o enfrentamento da pandemia.
Em primeiro lugar, foi do Presidente o 1o ato contra a pandemia do vírus chinês, o decreto de 4 de fevereiro. É um fato.
Read 8 tweets
24 Jul
Uma semana de enfrentamento ao Covid. O protocolo azitromicina+hidroxicloroquina+ivermectina fez toda a diferença. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de apoio.
Para o pessoal que torce pelo vírus, e passa o dia atacando o remédio , sugiro a leitura da posição da associação médica brasileira AMB, reiterando que a decisão de protocolo é do médico e paciente. facebook.com/AMBoficial/pos…
Ao contrário do que a torcida do qto pior melhor anda falando, nunca fizemos propaganda de remédio, e sim testemunho da eficácia, caso também do Presidente Bolsonaro.
Read 4 tweets
9 Jul
Com relação à inconformidades no pagamento do auxílio-emergencial: Em 1º lugar, nenhum país do mundo fez o que fizemos, em tão pouco tempo e para tantas pessoas. São 65 milhões de elegíveis, 124 milhões de pessoas direta ou indiretamente beneficiadas. 🇧🇷
Segue o fio👇
No caso de titulares de benefícios previdenciários ou assistenciais, dos 194 mil casos apontados pelo TCU, já havíamos bloqueado 180 mil e estamos avaliando o bloqueio dos restantes.
O TCU também aponta q 200 mil não deveriam ter recebido pois são beneficiários do BEM – Benefício Emergencial. Neste caso, é bom lembrar q o BEM começou a ser pago um mês depois do auxílio. Então tratava-se de ajuste temporal de cadastros. Antes mesmo, já havíamos bloqueado todos
Read 13 tweets
2 Jul
AUXÍLIO-EMERGENCIAL O dinheiro está chegando para as pessoas neste momento tão complicado. Em especial para aqueles que perderam o sustento de suas famílias com o fechamento de cidades inteiras, em muitas delas faltou equilíbrio por parte dos gestores.
Bem importante: o credito digital pode ser usado para pagar contas, como de água e luz, além de ser aceito em supermercados. Os saques estão sendo escalonados por questão de segurança e para evitar aglomerações.
Parte da imprensa, a esquerda e os isentões podem criticar, mas a verdade é uma só. O AUXíLIO EMERGENCIAL é um sucesso. Ninguém fez tanto, tão rápido e com tanto alcance como o governo brasileiro.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!